Allyson Brooke Narrando
5 ANOS DEPOIS.....
Muita coisa aconteceu nesses cincos anos que se passaram, e nada melhor que uma das pessoas mais importantes dessa história para contar tudo o que se passou.
Demi Lovato Narrando
Nem parece que daqui algum tempo eu completo vinte e quatro anos, decidi que nesse tempo eu precisaria me formar e ser alguma coisa na vida.
Quando kristen completou um aninho de vida eu entrei na faculdade e cursei veterinária, pois é eu sei, uma coisa totalmente diferente do que eu realmente pensava em seguir, que era tecnologia, Allyson se formou em administração e hoje é diretora da empresa do pai dela.
Mani e Dinah se casaram mas ainda não tem filhos, elas primeiro querem curtir a vida de casadas e viajarem pelo mundo conhecendo cada cantinho.
Karla e Justin e pequeno Vittorio de quatro anos são a família mais linda do mundo depois da minha, é claro.
Cheguei em casa após ir no salão de beleza cortar um pouco o cabelo e fazer as unhas e me deparei com a cena mais linda do mundo.
- Mama, a papa e o Logan são dois ursinhos vestidos iguais. – Quem disse isso foi a minha pequena que já está com cinco aninhos.
Allyson estava dormindo com Logan no sofá e a televisão ligada, os dois vestiam uma camiseta branca e cuecas do Capitão América, desde quando o meu pequenino nasceu Allyson compra roupas iguais para os dois usarem, Logan tem dois anos e meio e é o xodozinho de todo mundo aqui em casa, isso incluindo kristen.
- Sua papa não perde o costume meu amor. – Demi disse rindo para a sua pequena.
- Papa?? Papa acoda. – A pequena kristen disse ao se aproximar de Allyson que sorriu ao ouvir a voz de sua princesinha.
- Já voltaram?? Nossa como vocês estão lindas. – Allyson diz após ajeitar o corpinho de Logan e se sentar no sofá.
- Eu pintei as unhas papa. – kristen diz contente.
- Eu estou vendo minha menininha linda. – Allyson disse e pegou a filha colocando a menininha sentada em seu colo.
- Vocês dois estão dorminhocos em meu amor. – Demi disse risonha.
- A gente ficou vendo desenhos amor, acho que eu dormi primeiro que o pequeno. – Allyson disse fazendo carinho em kristen.
- Eu estou com fome, vou preparar um lanche para nós, Allyson me ajuda. – Demi disse e caminhou para a cozinha.
- Bebê fique aqui com o seu irmãozinho tudo bem?? – Allyson perguntou para kristen que balançou a cabeça positivamente. – Eu vou ajudar a sua mama e já voltamos. – Allyson beijou o rostinho da filha que já estava entretida vendo o desenho e foi para a cozinha, onde abraçou sua mulher por trás e distribuiu beijos em sua nuca.
- As crianças estão na sala Allyson, já não basta semana passada que por segundos a Kristen não me pega com o seu membro na minha boca. – Demi disse empurrando Allyson com a bunda.
- Você me empurrando desse jeito fica difícil amor. – Allyson disse com a voz mais rouca que o normal, ali dando indícios que já estava começando e se excitar.
- Mais tarde amor, quando kristen e Logan estiverem em um sono profundo. – Demi disse e levou os sanduicheira e o suco em uma bandeja para a sala.
Aquela família sem sombra de duvidas era uma família feliz, depois de todos os problemas que aquele casal passou, estavam ali juntas e casadas, com dois filhos perfeitos.
É como sempre falam, no final do túnel sempre a uma luz, e Demi era a luz da Allyson no final desse túnel chamado Vida.
FIMMMMMM
BOOOA NOOOITE MEUS PIMPOLHO É ....... INFELIZMENTE MEUS AMORES, FOI UM ENORME PRAZER POSTAR ESSA FANFIC, EU NOVAMENTE QUERIA AGRADECER A CADA UM QUE COMENTOU E FAVORITOU, OBRIGADA PELO APOIO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS.EU AMO VOCÊS MEUS AMADOS LEITORES.
UM BEIJAO.
Ass Autora CrushCamren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...