Alyson Brooke Narrando
Se a Demi está pensando que vai sair com o engomadinho do Herrera, ela está mais do que enganada.
- Anda Demi, me explica logo que merda foi essa?? – Ally disse.
- Poncho me pediu uma chance e bom, eu disse que pensaria a respeito. – Demi disse fechando a porta e se afastando de Ally.
- Mas é claro que você não vai dar chance nenhuma para aquele rato. – Ally disse seguindo Demi.
- Cala a boca Ally, onde está a minha irmã?? – Demi disse se sentando no sofá.
- Foi tomar banho, e pode esquecer isso de chance entendeu. – Ally disse sentando ao lado da menina.
- ally entenda uma coisa, eu preciso ter alguém comigo para que ninguém desconfie sobre o que rolou entre você e eu. – Demi disse e ally arregalou os olhos.
- Demi me escuta, olha eu quero que o que aconteceu entre nós continue acontecendo, e além do mais você não precisa de ninguém além de mim, pequena. – ally disse beijando o pescoço de Demi.
- Eu quero ter alguém comigo alyson, você namora com a minha irmã e eu não sei se quero levar isso adiante. – Demi disse se levantando e indo em direção as escadas.
- ESPERA, onde você vai?? – Ally disse a encarando.
- Vou para o meu quarto, preciso pensar. – Demi disse e se afastou.
Alyson se jogou novamente no sofá e colocou as mãos no rosto, não queria acabar seu namoro com Karla mas também não queria ter que deixar Demi, além do mais deixa-la com um nerd como Poncho.
- Que inferno. – Ally disse enquanto ia para o quarto da namorada.
- O que foi amor, qual o motivo do xingamento?? – Karla disse abraçando a namorada pelo pescoço.
- Tropecei no pé do sofá e doeu o meu dedinho, amor eu já vou para casa, meu pai me mandou mensagem. – Ally disse e beijou a garota nos lábios.
- Poxa ally, a gente quase não tem ficado juntas esses dias, amor eu quero fazer amor com você. – Karla disse começando a acariciar o membro de alyson por cima da roupa.
- Hoje não vai dar minha princesa, prometo te levar para algum lugar para fazer amor por tempo indeterminado, tudo bem?? – ally disse suspirando, pois a namorada ainda passava a mão em seu membro.
- Aff alyson, tudo bem, mas no sábado você não me escapa, e eu quero que você me pegue de jeito aqui na minha cama, quero dar muito pra você aqui em casa, com os meus pais e minha irmã em casa. – Karla disse e ally engoliu seco.
- Faço tudo o que você quiser minha princesa, agora eu preciso ir para casa. – alyson disse e novamente beijou a boca da namorada. – Já estou ansiosa para sábado.
- Eu também, e amor dirigi com cuidado e me manda mensagem quando chegar na sua casa. – Karla disse.
- Ok, tchau meu amor. – Ally deu mais um beijou em Karla e por fim foi embora.
Após chegar em sua casa, Ally decidiu contar para alguém sobre o que estava acontecendo, decidiu contar para Vero, pois caso contasse para Dinah ela seria capaz de lhe dar uma surra.
‘’ Vero venha na minha casa por favor, e de preferencia agora, se querer pode dormir porque a história que eu vou contar é um pouco complicada’’
- Espero que aquela vagabunda me responda logo. – Ally disse olhando para o celular que vibrou logo em seguida. – Aleluia que ela respondeu.
‘’ Pelo jeito você fez alguma merda, to indo daqui uns quinze minutos eu chego e eu quero comida, peça para a tia tisha guardar um prato de jantar para a minha barriguinha’’
Ally acabou rindo da resposta da amiga e desceu para esperar por ela.
- Mãe a Vero vai vir dormir aqui, a senhora pode guardar um pedaço da lasanha para aquela esfomeada comer?? – Ally pergunta enquanto se deita no colo da mãe no sofá.
- Guardo Ally, e vocês duas por favor sem vídeo-game até tarde, amanhã você vai para a escola Ally. – tisha disse fazendo carinho na filha.
- Isso mesmo Ally, já está quase acabando as aulas e você não pode faltar justo agora filha. – Enrique disse enquanto também mimava a filha.
- Por isso que esse leitão albino é cheia de frescuras, tia e tio vocês não podem ficar mimando ela desse jeito. – Vero disse assim que abriu a porta da casa.
- Vai se ferrar Verônica, vem vamos lá na cozinha comer e depois vamos pra o meu quarto. – Ally disse se levantando do colo dos pais.
- Filha não é por nada não mas você está barrigudinha, porque não vai para a academia com o seu pai. – tisha disse risonha.
- Qual é mãe, até a senhora e outra, papai marque lá na academia vai, eu vou com o senhor to gorda mesmo. – Ally disse balançando os ombros.
- Ok filha, amanhã você já pode ir comigo. – Enrique disse rindo da carinha de desanimo da filha.
- Puta merda, a tia tisha fez lasanha de peito de frango, é hoje que eu me acabo. – Vero diz assim que chegaram na cozinha.
- Vamos comer logo antes que eu perca a coragem para te contar as coisas. – Ally disse já se servindo, Vero fez a mesma coisa.
- Ok senhorita fiz merda e preciso da Vero. – Vero disse sarcástica.
- Idiota. – Ally disse de boca cheia e Vero resmungou um ‘’porca ’’.
Depois de comer anahi e Vero subiram para o quarto da garota e ligaram o vídeo game enquanto se ajeitavam nos pufs preto e vermelho que anahi tinha em seu quarto.
- Vai anie desabafa, conta o que você aprontou. – Vero disse olhando para a televisão concentrada no jogo.
- Eu trai a Karla. – Ally disse e Vero se assustou.
- O QUE??? COM QUEM??? ALYSON BROOKE VOCÊ É DOIDA??? – Vero largou o controle do PS4 no puf e encarou Ally.
- Eu a trai com a Demi, minha cunhada. – Ally disse de cabeça baixa.
- Você enlouqueceu Ally, caramba Ally, você é idiota?? – Vero disse.
- Aconteceu Vero, porra. – Ally disse passando a mão no cabelo demonstrando seu nervosismo.
- Como aconteceu isso alyson?? – Vero pergunta se acalmando.
- Bom, tudo começou quando eu vi ela conversando com aquele viado do Herrera, eu senti ciúmes dela mas na hora não quis admitir, e com isso os dias se passaram e o sentimento por ela só crescia, tipo ser possessiva entende!? – Ally disse e Vero assentiu com a cabeça. – Bom, depois disso eu não resisti mais e a puxei para a sala de manutenção da escola e a beijei, eu tirei o B.V dela, e consequentemente a virgindade. – Ally disse e Vero fez menção para gritar outra vez. – Para de gritar caramba, não quero que os meus pais escutem.
- Você é doida, completamente pirada, caramba trair a gostosa da Karla, e pior, trair a gostosa da Karla com a estranha da irmã dela. – Vero disse e Ally jogou uma almofada nela.
- Não chame a Demi de estranha Verônica. – Ally disse séria.
- Eita tudo bem, mas e ai com qual das duas você quer ficar?? Karla ou Demi?? – Vero perguntou e Ally arregalou os olhos.
- Como assim Verônica?? – Ally pergunta se levantando do puf.
- Oras, você vai ter que escolher com qual das duas vai querer ficar alyson, duas ao mesmo tempo é errado, ainda mais sendo irmãs. – Vero explicou.
- Eu não sei Vero, digo, eu amo a Karla, amo demais só que não quero abrir mão da Demi sabendo que aquele inseto está no pé dela. – Ally disse.
- Só espero que você saiba o que está fazendo e que não demore demais para cair na real. – Vero disse e voltou a jogar vídeo-game.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Hayran Kurgu02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...