Alyson Brooke Narrando
Seria muito escroto, bom eu tenho dito muito a palavra escroto ultimamente, mas dane-se e bom, seria muito escroto se eu transas se com a minha namorada e me imaginar transando com a minha cunhada?? Na minha opinião isso é escroto para caralho.
Bom mas foi isso que aconteceu, eu transei com a Karla mas imaginei ser a Demi ali o tempo inteiro, imaginei como seria ver o corpo da minha cunhada livre daquelas roupas doidas que ela usa, imaginei ela arranhando as minhas costas enquanto eu metia nela, imaginei como seria o gemido dela no meu ouvido, imaginei ela pedindo por mais, enfim eu imaginei Demi ali comigo.
Acordei de manhã no outro dia sentindo o peso de Karla sobre o meu corpo, decidi não acorda-la, não estava afim de fazer sexo hoje pelo menos não antes de beijar Demi outra vez, por esse motivo lentamente tirei o corpo da minha namorada de cima de mim e fui para o banheiro onde tomei um banho relaxante na água morna.
Quando sai do banho me enxuguei e fui para o meu closet, olhei na cama e Karla ainda dormia, depois de me arrumar e arrumar a minha mochila sai do closet e Karla já estava acordada com uma carinha emburrada, não resisti e fui até ela para beija-la nos lábios.
- Bom dia preguiça. – Ally disse divertida.
- Bom dia amor, porque não me chamou para tomar banho com você?? – Karla pergunta já se levantando da cama.
- Não quis te acordar, você estava dormindo tão gostoso, ai não quis atrapalhar o seu sono. – ally disse sorrindo.
- Awwnn meu amor. – Karla disse e pulou no colo da namorada, e detalhe, Karla ainda estava nua.
- Amor, enquanto você toma banho e se arruma, eu vou preparar o nosso café da manhã, te espero na cozinha princesa. – Ally beijou os lábios de Karla e apertou os seios da menina que soltou um gemido.
- Não provoca Ally. – Karla disse e foi para o banheiro.
Ally desceu para a cozinha e preparou um belo café da manhã com pães, leite, café, suco e algumas frutas, vendo que Karla estava demorando decidiu subir até o seu quarto para chamar a namorada mas parou na metade do caminho ao ver a menina descer as escadas já arrumada e com a mochila nas mãos.
- Demorou bebê, eu já ia te chamar. – Ally disse antes de servi-las com leite e café preto.
- Eu não estava achando o meu celular amor. – Karla disse se sentando no colo da namorada. – Amor ontem nós nos empolgamos tanto que eu esqueci de te contar que os meus pais vão dar um apartamento para mim ou para a minha irmã, bom isso vai depender, quem tirar a maior nota na prova final da escola leva, amor é uma cobertura duplex, imagina nós duas lá que maravilha.
- Nossa, nessa os seus pais se superaram, então meu amor, se esforce muito para levar essa, você sabe assim como eu sei o quanto a dulce é inteligente. – Ally disse.
- É eu sei que minha irmã é crânio para caramba, mas eu vou conseguir esse apartamento ou não me chamo Karla Lovato. – Karla disse sorrindo.
- É assim que se fala princesa. – Ally na verdade queria que Demi ganhasse o apartamento, assim poderia ficar com ela sem problemas. – Vamos Karla, nós já estamos atrasadas.
- Vamos bebê meu. – Karla disse e se levantou do colo de ally.
No caminho para a escola Ally estava quieta assim como Karla, o único som que era presente era o do rádio do carro onde tocava um cd da Lana Del Rey, cantora preferida de Ally, depois de uns minutos finalmente chegaram na escola e ally pode ver enquanto estacionava o carro, no pátio Demi estava conversando com Harry, mai e para sua infelicidade Poncho, seus amigos estavam conversando ali no estacionamento mesmo.
- Buenos dias sapatões. – Vero disse.
- Bom dia sapatão passiva. – Ally disse e Vero emburrou.
- Podem ir parando com a graça, crianças. – Karla disse fazendo as duas garotas se calarem e o restante rir, logo o sinal tocou.
- Eu já vou, preciso resolver uma coisa antes de ir para a sala, vejo vocês lá.
– Ally disse e saiu apressada.Ally andou rapidamente pelos corredores da escola até encontrar Demi um pouco mais afastada dos amigos, logo puxou a mão da garota e a arrastou até a sala de depósito onde a beijou no outro dia.
Ally nem deixou Demi protestar e atacou os lábios da garota em um beijo feroz e rápido, grudou suas mãos na cintura de Demi e pressionou seu quadril contra o da menina.
- Oi Demi, eu senti saudades de beijar você. – Ally disse agora com sua boca a milímetros de distancia da boca de Demi.
- Eu também senti saudades, e bom acho que a Karla já contou a novidade não é?? – Demi pergunta passando os braços em volta do pescoço de Ally.
- Sim, e de verdade eu quero que você ganhe, assim nós podemos nos beijar sem problemas de alguém nos pegar.
– Ally disse e beijou novamente os lábios de Demi. – Demi eu quero sair com você amanhã a noite, quero te levar para jantar, você aceita??- Claro Alyson, eu aceito jantar com você, eu só preciso falar para os meus pais que eu vou sair com a mai e o Harry. – Demi disse sorrindo.
- Certo, então amanhã nós vamos jantar e depois podemos ir para um hotel, para ter mais privacidade. – ally disse e mais uma vez beijou Demi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...