Capítulo: 30

932 82 2
                                    

UM MÊS E MEIO DEPOIS....

Alyson Brooke Narrando

Depois de todo esse tempo sem a Demi minha vida tem sido apenas fracassos, um fracasso atrás do outro.

Me envolvi com álcool e drogas, maconha para ser mais clara, recusei as ofertas de trabalho que o meu pai me ofereceu na empresa dele, e ultimamente eu ando mais nos becos do que em casa, Vero e Lucy todos os dias junto com os meus pais saem para me procurar e sempre me encontram no mesmo lugar, no beco fumando maconha e enchendo a cara.

Karla esses dias eu vi ela com um cara e os dois pareciam bem felizes, deve ser o novo namorado dela, fico feliz que ela ao menos esteja feliz e tenha seguido em frente, Dinah e Mani pelo o que Lucy me contou também estão juntas e isso me surpreendeu, sempre achei que Dinah e Normani gostassem de rola, mas me enganei mais uma vez.

Também vagamente me lembrei de algumas coisas no dia que as meninas me deram um surra, e as palavras de Dinah me fizeram pensar muito mais não cheguei a nenhuma conclusão, ‘’Isso é para você aprender, e espero que depois desses chutes você não consiga engravidar mais ninguém.’’

O que será que a louca da Dinah quis dizer com essas palavras, porra Karla não está gravida de jeito nenhum, eu vi ela esses dias e ela continua magra como sempre, CARAMBA é a Demi, Demi está gravida só pode ser isso, merda Demi está gravida de um filho meu e eu vou atrás disso agora mesmo, Karla vai me explicar isso por bem ou por mal.

Alyson saiu desesperada do beco onde estava se drogando, como andava apressadamente Alyson acabou trombando com Wesley e Keaton, dois traficantes da área.

- Onde nossa melhor cliente vai com tanta pressa?? – Wes pergunta divertido.

- Tenho que resolver uma coisa muito séria cara, depois eu acerto minha divida com você Wes, pode ser?? – Alyson diz preocupada.

- Pode, mas não se esqueça que você está me devendo quinhentos dólares fora o que você consumiu hoje. – Disse Wes.

- Eu sei cara, eu vou te pagar fique tranquilo, agora eu preciso ir, é um assunto de vida ou morte que preciso resolver. – Alyson disse agitada por causa da droga, justo hoje ela resolveu experimentar o pó.

Alyson entrou em seu carro e saiu cantando pneus, precisava chegar logo onde Karla trabalhava que por acaso era na empresa do próprio pai.

Alyson esperou por quase uma hora até que viu Karla saindo da empresa acompanhada por Dinah, Alyson não perdeu tempo e logo foi tirar satisfação com a ex-namorada.

- Você me deve algumas explicações Karla. – Alyson disse e Karla e Dinah levaram um susto, Alyson estava bem mais magra e com olheiras escuras e fundas.

- O que aconteceu com você Alyson?? – Dinah disse preocupada.

- Você Dinah, você disse uma coisa no dia em que me bateu, uma coisa que depois de algum tempo eu parei para pensar, o que quis dizer quando disse que eu iria não conseguir mais engravidar ninguém?? – Alyson gesticulava com as mãos freneticamente e Dinah e Karla perceberam que ela não estava normal.

- Alyson você bebeu ou usou drogas?? – Disse Karla.

- NÃO INTERESSA CARAMBA, RESPONDE A MINHA PERGUNTA. – Alyson estava ficando fora de controle devido a cocaína.

- Não tem ninguém gravida sua palerma, e pelo amor de Deus pare de se drogar Alyson, não vale a pena. – Dinah disse com dó pelo estado de Alyson.

- Tragam a minha Demi de volta e eu paro de me drogar e beber, mas acho melhor eu continuar a fazer isso, assim eu morro mais rápido. – Disse Alyson e saiu voltando para o carro e arrancando com o mesmo.

- Karla, meu Deus ela se entregou ao vicio. – Dinah disse penalizada.

- Vou falar com a minha irmã, mas tenho certeza de que ela vai voltar a morar aqui, ontem quando falei com a minha irmã ela estava decidida a ficar em Londres e seguir em frente. – Disse Karla.

- Oi Dinah, e oi meu amor, desculpe a demora para sair, mas é que o seu pai me pegou no corredor e começamos a conversar sobre finanças. – Disse Justin abraçando a namorada, Justin havia pedido Karla em namoro três dias atrás.

- Amor se você a situação em que a Alyson se encontra, ela se entregou ao vicio das drogas e álcool, está magra e com olheiras profundas eu fiquei com medo. – Disse Karla enquanto andava até o estacionamento de mãos dadas com o namorado e Dinah ao seu lado.

- Onde vocês a viram?? – Perguntou Justin enquanto abria a porta do carro para Karla e em seguida para Dinah.

- Ela veio aqui, queria tirar satisfações sobre Demi estar gravida, ela por meio de algumas palavras de Dinah chegou a essa conclusão, por sorte Dinah e eu conseguimos contornar a situação, mas vou ligar para a minha irmã, anahi a qualquer momento pode aparecer morta por ai. – Disse Karla.

- É tem razão, ligue para a sua irmã e conte o que aconteceu, Alyson precisa se cuidar e não é porque ela aprontou com vocês duas que não devemos ajudar. – Justin disse.

- Eu concordo, Alyson é uma boa pessoa mas se confundiu e se perdeu com os sentimentos e não soube ter controle com a situação. – Disse Dinah por fim.

Alyson dirigia rapidamente enquanto chorava, dirigiu em alta velocidade até chegar em sua casa onde colocou o carro de qualquer jeito na garagem.

- Graças a Deus você apareceu minha filha, sua mãe e eu já estávamos de saída para procurar você, Alyson por favor sai dessa vida meu anjo, isso não vai te levar a lugar nenhum. – Enrique disse começando a chorar, era doloroso demais ver a filha nessa situação.

- Papai não tem o porque para eu sair disso, eu perdi a pessoa que eu amo, foi tudo erro meu, eu não soube terminar uma coisa para começar a outra, eu não soube valorizar a Demi, e desrespeitei a Karla eu sei e assumo todos os meus erros, mas não posso sair disso, isso é a única coisa que me acalma e me faz esquecer de tudo o que está acontecendo, mesmo que o efeito seja por pouco tempo.

Alyson se aninhou no colo do pai e da mãe, ali os três choraram, tisha e Enrique choravam de desespero, pois sabiam que se não tomassem logo uma providencia iriam perder a filha para as drogas, e anahi chorava por ter sido tão gananciosa por querer ficar com duas pessoas e acabar perdendo quem ela descobriu realmente amar, Demi Lovato.

•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora