Allyson Brooke Narrando
Já fazem três dias desde que os dois amores da minha vida deixaram o hospital e que praticamente eu me ‘’MUDEI’’ para a casa dos pais de Demi.
Demi e eu estamos decididas a levar nossa relação em frente e futuramente nos casar, estamos muito apaixonadas uma pela outra e eu faço questão de provar o quanto eu a amo todos os dias.
Meu tratamento agora está mais intensivo por estar nas etapas finais, com isso eu não sinto mais tremedeira e agradeço a Deus por essa vitória na minha vida.
- No que tanto pensa amor?? – Demi pergunta se deitando em cima de Allyson na cama.
- Sobre eu estar conseguindo vencer o vício. – Allyson disse e beijou Demi nos lábios.
- Você não sabe o quão orgulhosa eu estou de você, meu amor. – Demi disse com os lábios colados ao de Allyson. – Ally, eu estou morrendo de vontade.
- Vontade de que princesa?? – Allyson pergunta e Demi aperta seu membro por cima da cueca. – Demi.... Demi você sabe que ainda não podemos.
- Allyson, minha intimidade está pegando fogo, eu estou subindo pelas paredes e para piorar a minha situação, você resolve colocar uma cueca branca e apertada só pra marcar esse amguinho ai, Allyson por favor?? – Demi diz e coloca sua mão por dentro da cueca de Allyson.
- Demi não e outra, esqueceu que a Kristen está dormindo ao lado da cama no bercinho. – Ally disse e Demi voltou a realidade.
- Eu sou uma filha da puta, eu aqui querendo fazer coisas erradas na presença do meu amor maior, péssima mãe eu sou. – Demi disse e saiu de cima do corpo de Allty.
- Pare de falar besteiras, você é uma excelente mamãe, só esta sentindo necessidades assim como eu, mas pelo seu bem eu vou esperar até a hora em que a sua quarentena acabar. – Allyson disse e beijou Demi, na verdade apenas um roçar de lábios.
- Vamos dormir Ally, antes que eu perca o controle. – Demi disse e Allyson riu. – Não ri sua idiota, eu estou falando sério.
- Desculpa, prometo não rir mais, minha marrentinha. – Allyson disse e abraçou Demi, assim ficando de conchinha.
- Allyson tira esse pinto daqui, não acredito que está de pau duro. – Demi disse fingindo estar irritada.
- Que pau duro o que mulher, olha aqui ta molinho. – Allyson disse e baixou a cueca até deixar seu membro livre.
- Eu te odeio Allyson Brooke, eu aqui falando que estou morrendo de vontade de fazer amor e você fica ai fazendo graça. – Demi disse agora deixando Allyson abraça-la.
- Odeia nada, você me ama mulher, assim como eu te amo, mas agora vamos dormir antes que aquele anjinho ali resolva acordar para mamar. – ally disse sorrindo toda abobalhada.
- Boa noite meu amor. – Demi disse e virou somente o pescoço para beijar os lábios da amada.
- Boa noite minha vida. – Allyson disse e abraçou ainda mais Demi.
Já era de madrugada quando um chorinho agoniado tomou conta do quarto, Ally e Demi rapidamente deram um pulo da cama e foram até o bercinho onde kristen estava, a menininha já estava vermelha de tanto chorar.
- Calma meu amorzinho, a mama já vai pegar você, Allyson segura ela enquanto eu vou lavar o peito. – Demi disse e disparou para o banheiro do seu quarto.
- Hey amorzinho não precisa chorar, a papa está aqui com você, calma meu pinguinho de gente, a sua mama já volta. – Ally acalentava sua filha em seu colo com todo cuidado e carinho do mundo. – Não falei, olha a sua mama ai.
- Vem meu pedacinho, vem matar sua fominha meu amor. – Demi disse e pegou a filha no colo com cuidado.
Com muito cuidado, Demi se sentou na cama e acomodou-se para começar a amamentar sua filha, essa era uma das partes que Allyson mais adorava ver, ver sua pequenina sugando o seio da mãe com urgência para saciar sua fome até dormir novamente.
- Já acabou meu amor?? – Demi pergunta olhando para sua filhinha sonolenta em seu colo.
- Poe ela pra arrotar amor. – Allyson diz.
- Já vou Ally, arruma o lençol do berço amor. – Demi diz para Allyson que prontamente faz o que foi pedido.
Demi se levantou da cama e em seu colo colocou kristen para arrotar, assim que a bebê arrotou, Demi e Ally lhe deram suaves beijos no topo de sua pequena cabecinha e a colocaram no berço, Demi a colocou deitada de lado, pois assim não corria riscos de sua pequena engasgar.
- Ally, como você acha que vamos estar daqui alguns anos?? – Demi pergunta encarando Ally.
- Casadas, felizes com mais três ou quatro filhos. – Ally diz sorrindo.
- Está louca, no máximo dois filhos ally, kristen e um menininho para ficar o casalzinho de bebês. – Demi diz.
- Pensa que perfeito seria a nossa casa cheia de crianças correndo e brincando. – Ally diz toda boba.
- Só dois Ally, e outra não é você que fica parecendo uma baleia. – Demi disse e fez bico.
- Você pode pesar cem quilos e eu vou continuar te amando do mesmo jeito. – Ally disse e beijou a mulher.
O beijo aos poucos foi ficando desesperado, Demi já havia tirado a camiseta e o top que Ally usava a deixando somente de cueca, até que percebeu o membro duro da amada roçar contra seu ventre e ali viu que era hora de parar.
- Vamos parar por aqui amor, as coisas já estavam saindo do rumo outra vez. – Demi diz e solta um riso.
- Agora quem precisa de um banho gelado sou eu. – Ally diz e solta um suspiro frustrado.
- Desculpa amor. – Demi fala tristonha.
- Está tudo bem anjo, toda essa demora é por uma boa causa e outra, não precisamos fazer amor vinte e quatro horas por dia para provar que nos amamos. – Allyson diz e beija de leve os lábios da menor.
- É por isso que eu me apaixonei por você Allyson, mesmo sabendo que seria errado eu sempre tive esperanças de que um dia você seria minha. – Demi disse e se aconchegou nos braços de Allyson. – Eu temo.
- Eu também te amo meu amor, agora durma com Deus e tenha os sonhos mais lindos. – Allyson disse e beijou a testa de Demi que já estava com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...