Alyson Brooke Narrando
Hospital, era a única coisa que me veio a cabeça quando abri os meus olhos e encarei aquelas quatro paredes extremamente brancas em minha frente, também escutei Vero agradecendo a Deus.
- O que aconteceu?? – Alyson pergunta ainda desorientada.
- Você desmaiou no seu carro enquanto eu estava te levando para a sua casa, ai então a Keana disse que era melhor trazer você para o hospital para ser examinada. – Respondeu Vero.
- Porra, ainda sinto minha parte íntima doerem, será que fiquei invalida?? – Alyson pergunta para a amiga com medo da resposta.
- Não sei, por isso é que a Keana foi atrás do médico que te examinou quando você chegou aqui. – Respondeu Vero.
- Eu quero a minha Demi de volta, eu sou um trouxa mesmo. – Alyson disse com a voz baixa.
- Eu sempre te falei que quem vai com muita sede ao pote acaba ficando sem nada, mas você nunca me escutou. – Vero disse e a porta do quarto se abriu e entraram Keana acompanhada do médico.
- Que bom que está acordada, assim posso conversar com você, suas amigas me falaram que você levou chutes fortes nas partes intimas de uns grandalhões que foram te assaltar e você resistiu, saiba que isso é muito arriscado, nunca resista a um assalto, mas enquanto ao seu pênis fique tranquila, você teve apenas uma luxação dentro de uma semana no máximo você estará novinha em folha e antes que se desespere, você não perdeu a sua fertilidade, já cuidei de pessoas com a mesma condição que a sua, não se preocupe com isso.
– O médico disse e Alyson suspirou aliviada. – Vou receitar uma pomada em gel para você passar em toda a região, ela vai aliviar a dor e refrescar o local, passe na recepção para assinar o formulário e esta liberada e lembre-se, da próxima vez não resista ao assalto mocinha, você pode não ter a mesma sorte de hoje.
- Muito obrigada doutor. – Agradeceu anahi e logo o médico saiu da sala. – Que porra foi essa de assalto??
- Você queria o que, que contássemos que você apanhou da sua ex-namorada e dos guarda-costas dela?? – Keana disse divertida. – Vai logo se vestir, não aguento mais ver esse pintinho roxo. – Keana disse e Vero gargalhou.
- Babacas, mas bem que você gostava não é K. – Alyson disse e foi para o banheiro onde vestiu suas roupas e minutos depois voltou. – Vamos gatas.
- Depois eu vou conversar seriamente com você Alyson, não gostei nada de saber pela Vero o que você aprontou, sua idiota. – Disse Keana e deu um peteleco na cabeça de Alyson.
- Não enche Keana, agora é sério eu preciso ligar para a Demi e pedir perdão para ela e falar que eu a amo. – Alyson disse enquanto andavam pelo corredor do hospital.
- Você foi uma grande otária, se queria ficar com uma, terminasse com a outra primeiro. – Keana estava revoltada com o que Alyson fez.
- Ta bom Keana, agora me deixe assinar esses papeis aqui para irmos embora logo. – Alyson disse e foi andando na frente, a garota mancava pela dor que estava sentindo.
Após Alyson assinar os papéis que estavam na recepção, foi para o estacionamento e rapidamente entrou em seu carro onde ficou por cerca de dois minutos esperando suas amigas.
- Porque não nos esperou babaca?? – Vero perguntou após se acomodar no banco de trás do carro de Alyson.
- Eu estou sentido dor e estou começando a ficar desesperada, por isso vamos até o apartamento da Demi agora. – Alyson disse já arrancando com o carro.
Alyson a cada quilometro percorrido sentia seu coração acelerar cada vez mais e o pânico começar a dominar o seu corpo.
Ao chegarem em frente ao prédio onde Demi morava, Alyson estacionou o carro de qualquer jeito na rua e correu para dentro do lugar.
- John, me diz que a dulce está ai por favor!? – Alyson disse para o porteiro do prédio.
- Sinto muito Alyson, mas a menina Demi foi embora nessa madrugada. – Respondeu o porteiro e anahi começou a chorar.
- Pra onde ela foi?? Você sabe?? Fala John pelo amor de Deus me fala. – Alyson já estava em desespero.
- Me desculpe anahi, mas eu não estou autorizado para dar essa informação, o senhor e a senhora Brooke me proibiram de falar, assim como Demi. – O porteiro estava sentindo só de Alyson. – Vai para casa e tenta ligar para ela, ela saiu daqui chorando de madrugada, acho que estava magoada com alguma coisa.
- Certo, eu vou embora e vou achar a minha menina. – Alyson disse e saiu do prédio voltando para o carro.
- E ai?? – Perguntou Vero.
- Ela foi embora de madrugada e o porteiro disse que ela saiu chorando, porra foi por minha culpa, eu sou um lixo mesmo. –Alyson disse entrando no carro, dessa vez no banco de trás. – Dirige uma das duas ai por favor, eu estou sem condições e antes de me levarem para a minha casa passem em uma farmácia e comprem a pomada que o médico receitou, por favor.
- Certo, mas anahi ela não iria ir embora só por causa que ouviu a nossa conversa. – Disse Vero.
- Eu não sei Vero, Demi é delicada e sensível demais. – Alyson disse com as mãos no rosto, a garota estava deitada no banco de trás.
- Alyson deve ter acontecido algo mais grave, tente se lembrar. – Disse Vero.
- Eu não sei Vero, não sei, vou tentar ligar para o celular dela. – Disse anahi já discando o numero de Demi, após quatro tentativas falhas por sempre cair na caixa postal Alyson desistiu e começou a chorar. – Só da caixa postal nessa merda.
- Você está chorando?? – Perguntou Keana prestando atenção na rua já que estava dirigindo.
- Claro, eu perdi a minha menina, dizem que a gente só da valor quando perde e é verdade, para eu dar valor na Demi eu tive que perde-la, talvez eu a perdi para sempre. – Alyson disse.
- Relaxa, talvez ela volte a morar aqui e outra, você pode perguntar para os dois nerds amigos dela mai e Harry, eles com toda a certeza sabem para onde ela foi. – Vero disse.
- Não Vero, eles não vão abrir o bico, eu me arrependo de não ter terminado com a Karla para eu poder namorar com a Demi, porra eu amo ela, mas infelizmente eu só descobri isso depois de realmente perde-la. – Alyson disse enquanto numa tentativa falha enxugava suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...