Alyson Brooke Narrando
Só podia ser brincadeira com a minha cara, Demi não tinha feito isso, ela não está com aquele projeto de rato do inferno, PORRA NÃO.
Meu corpo tremia por inteiro de tanta raiva e de verdade eu estava pouco me fodendo se eu iria dar na cara que eu estava morrendo de ciúmes ou não, como eu disse, foda-se.
Demi vai se ver comigo e como vai, ela é minha, eu fui a primeira da vida dela e vou ser a última, é bom ela nem sonhar em querer transar com aquele inseto, pois se isso acontecer eu mato ela e ele, a Demi é minha e só minha.
Eu estava aguardando a hora do intervalo ansiosamente para poder levar a Demi para a sala de manutenção e falar umas poucas e boas pra ela, e como aquela garota vai me ouvir, depois eu vou beija-la e quem sabe talvez role uma rapidinha.
Karla, Vero, Dinah e Lucy ficaram conversando durante as explicações do professor exceto Normani que faltou para ir ao médico para fazer aqueles exames de rotina, os pais dela são bem cuidadosos com ela, assim como os meus, os da minha namorada e o resto das minhas amigas.
Parece que justo hoje o tempo resolveu parar, o relógio que fica em cima da lousa parece que parou os ponteiros, eu olhei não tem muito tempo e parece que está no mesmo lugar, fazendo assim faltarem belos e longos minutos para o final da terceira aula para eu poder ir falar com a minha amante, soa até esquisito falar isso, logo eu que sempre fui fiel resolvi trair a minha namorada justo com a porra da gostosa da irmã dela, vamos ser sinceros, Demi sem aquelas roupas e óculos estranhos é uma puta de uma gostosa, tem uma bunda que só por Deus e uma buceta que eu poderia passar o resto da minha vida chupando aquele pedaço de carne suculento.
Hora do intervalo finalmente, sai da sala feito um foguete, nem entendi o que minha namorada e minhas amigas falaram, eu tinha apenas uma pessoa em mente e essa pessoa era Demi.
‘’ Me encontre na sala de manutenção agora, não me faça ir busca-la’’
Enviei a mensagem para a Demi e nem cinco minutos depois ela entrou na sala de manutenção onde eu já estava a esperando e trancou a porta.
- Agora você vai me explicar que porra foi aquela, Demi – Ally disse se aproximando.
- Eu resolvi dar uma chance para o Poncho. – Demi disse se encostando na parede.
- Eu não gostei nada disso Demi, e agora eu estou puta de raiva e morrendo de vontade de transar com você. – Ally disse e atacou os lábios de Demi.
- Ally pelo amor de Deus, aqui não. – Demi disse após separar seus lábios de Ally.
- Por favor, é rápido eu prometo. – Ally disse já abrindo o zíper de sua calça e colocando seu membro pra fora.
- Se alguém nos pegar aqui estamos fritas, principalmente se Karla nos pegar aqui. – Demi disse desabotoando sua calça.
- Ninguém vai nos pegar aqui princesa, agora relaxe. – Ally disse colocando um preservativo e em seguida penetrou Demi.
Ally e Demi eram só gemidos e sussurros, Ally estocava rápido e forte enquanto segurava Demi em seu colo.
- Al.... Ally v...a.... Vai mais rápido pe.... Pelo amor de Deus. – Demi pediu entre gemidos.
- Seu pedido é uma ordem. – Ally disse.
Ally acelerou mais ainda suas estocadas arrancando mais gemidos de Demi, as duas meninas já estavam suadas quando começaram a sentir tremores indicando que logo chegariam ao orgasmo, primeiro Demi e em seguida Ally que soltou um longo gemido.
- Você é minha Demi, por isso vai terminar seja o que você começou com aquele moleque. – Ally disse após arrumar seu membro dentro da calça.
- Alyson pelo amor de Deus, eu preciso ficar com ele para que ninguém desconfie que sou sua amante. – Demi disse colocando sua calcinha e em seguida a calça.
- Não quero saber, termina e pronto, você não precisa de outra pessoa para te satisfazer, você me tem por completo Demi, será que não percebeu isso ainda?? – ally diz gesticulando com as mãos.
- Como eu vou ter uma pessoa por completo, sendo que essa pessoa pertence por completo a outra pessoa?? – Demi diz e sai da sala deixando Ally confusa e ao mesmo tempo irritada.
Alyson nem foi onde Karla e seus amigos estavam na hora do intervalo, sua irritação era tanta que a garota ligou para os pais autorizarem sua saída naquele instante da escola, alegando que estava com ânsia de vomito e dor na cabeça.
Quando chegou em sua casa, ally mandou uma mensagem para Karla a avisando o motivo de ter saído mais cedo da escola, claro que era tudo mentira a ânsia de vomito e a dor na cabeça, e que na verdade ela estava se corroendo de ciúmes por Demi.
Tisha chamou a filha para almoçar mas a mesma alegou estar com sono e disse que depois comeria e pediu para a mãe guardar um pouco de comida, Alyson estava cada vez mais confusa em relação aos seus sentimentos e precisava se decidir logo, mas ela não queria magoar nenhuma das garotas, Karla e dulce.
Ally sabia que estava sentindo coisas por Demi, sabia que já havia passado os seus sentimentos de atração e tesão por algo mais forte, restaria saber se ela estava se apaixonando por Demi.
- Porra, é impossível alguém amar duas pessoas de uma vez só. – Alyson disse bufando enquanto se mexia em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...