Três Meses Depois....
Demi Lovato Narrando
Três meses já se passaram desde que eu me mudei para o meu apartamento e devo dizer que não sei se quero fazer faculdade por agora, quer dizer, eu tenho outros planos, como fazer uma viagem com os meus amigos.
Harry ontem me propôs de irmos para a Inglaterra, Londres para ser mais exata, e eu acho que vou acabar aceitando.
Ontem também foi o meu ‘’Aniversário’’ de seis meses com a Alyson o que não fez diferença nenhuma na minha vida.
Alyson tem andado distante de mim, já faz quase um mês que ela não me procura, e quando eu a procuro ela diz que está cansada ou que está fazendo algo para os pais e não pode vir, está mais do que claro que ela não me quer mais, se não me engano acho que a ultima vez que fizemos amor mesmo foi quando transamos sem camisinha e ela comprou as pílulas do dia seguinte para eu tomar, como diz o ditado, ela encheu a barriga e caiu fora, não se essa é a forma correta do ditado mas ta valendo.
Me sinto suja e usada por ela, e com um enorme peso na consciência e sinto que devo contar tudo para a minha irmã, não tem mais como esconder isso.
Mudando um pouco, de uns dias pra cá, eu tenho sentido náuseas e enjoos, demais até, além de dormir demais e comer demais, mai disse que eu devo estar doente, já Harry jura de pé junto que eu estou gravida, isso não poderia acontecer, de maneira nenhuma eu poderia engravidar da Alyson, meu Deus eu não gosto nem de pensar nisso.
- Demi para de enrolar e vai logo fazer esses testes. – A morena já estava quase arrancando os cabelos.
- Eu estou com medo, e se der positivo e eu estiver mesmo gravida?? – Demi disse querendo chorar.
- Você vai contar para a sua irmã, para os seus pais e principalmente para aquela safada. – Harry disse.
- Demi vai logo, é bem simples você vai fazer o xixi aqui e se der uma faixinha só o resultado é negativo, agora se aparecer duas faixinhas o resultado será positivo e você está mesmo grávida. – mai disse para a amiga.
- Me esperem aqui, por favor. – Disse Demi já derramando algumas lagrimas enquanto caminhava para o banheiro.
Demi estava desesperada e rezando para que os resultados dos quatro testes que fizera desse negativo.
- Alguém vai lá e pegue pra mim por favor, eu estou quase tento um infarto. – Demi disse roendo as unhas assim que ouviu um barulhinho avisando que os testes já tinham o resultado.
- Eu vou. – mai disse e foi para o banheiro, voltando logo em seguida. – Demi todos os testes deram positivos, meu Deus Demi como você não se cuidou??
- Isso é um pesadelo mai, eu não posso estar gravida da minha cunhada, meu Deus minha irmã jamais irá me perdoar por isso, MEU DEUS. – Demi agora chorava desesperadamente.
- Calma Demi, olhe para mim e me escute com muita atenção, se caso a Brooke não assumir esse bebê, eu assumo e você vai embora para Londres junto comigo. – Harry disse decidido do que iria fazer pela amiga. – Eu vou te ajudar a cria-lo com muito amor e carinho, não tenha duvidas disso, sem contar que minha namorada Taylor adora crianças, você não está sozinha Demi.
- O... Obrigada Ha... Harry. – Demi disse controlando o choro. – Eu vou ligar para os meus pais e para a minha irmã, vou pedir para eles virem aqui agora.
- Faça isso, quanto antes eles souberem melhor é. – mai disse fazendo carinho nas costas da amiga.
- E deixe as malas prontas já dul, caso aquela ogra fugir da responsabilidade. – Harry disse enquanto abraçava a amiga. – Vamos mai, agora precisamos ir e deixar a Demi se resolver com a família dela, e eu tenho que ligar para a Taylor e contar o que aconteceu.
- Vamos, fique com Deus minha amiga e lembre-se, você e esse bebezinho não estão sozinhos. – A pequena mai disse.
- Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter, obrigada por tudo. – Demi disse voltando a chorar.
- Espero a sua ligação Demi, e não se esqueça, eu estou do seu lado para o que der e vier. – Harry disse antes de partir junto com mai.
Demi ao se ver sozinha dentro daquele apartamento começou a entrar em desespero , teria que contar para os seus pais sobre a gravidez e pior ainda, teria que contar para Karla que a mãe ou pai do seu filho era Alyson, isso não seria nada fácil, mas foi Demi quem escolheu assim.
Demi foi até o seu quarto e rapidamente começou a fazer suas malas, a menina estava decidida a ir embora com Harry para Londres se Alyson não assumisse a criança.
Quando terminou de arrumar suas malas, quatro malas no total, Demi foi tomar um banho parar tentar se acalmar e por fim ligou para os seus pais que disseram que em menos de quinze minutos estariam no apartamento, já que Demi disse que era de extrema urgência.
- O que aconteceu minha filha, qual o motivo de ter nos ligado chorando?? – Blanca disse assim que Demi abriu a porta do apartamento após ouvir a campainha tocar.
- Eu.... Eu preciso fa... Falar com vocês três. – Demi disse começando a tremer.
- Aconteceu alguma coisa Demi, você está tremendo e eu estou com um aperto no meu peito. – Karla disse segurando as mãos da irmã.
- Sente-se, eu prometo ir direto ao ponto. – Demi disse respirando fundo.
- Então nos diga minha filha, eu estou ficando preocupado com você. – Disse o pai de Demi
- Tudo bem, pai, mãe, Karla, eu..... Eu e.... es... Estou gra.... Gravida. – Demi disse tão baixo que seus pais e sua irmã não ouviram.
- Fale mais alto filha, nós não escutamos. – Disse Blanca.
- Eu estou gravida. – Demi disse e viu seus pais arregalarem os olhos e Karla se engasgar com a própria saliva.
- Meu Deus minha filha, porque você não se protegeu?? – Fernando disse com os olhos lagrimando.
- Eu... Eu tomei a pílula do dia seguinte papai, eu juro que tomei. – Demi agora chorava novamente.
- Não adianta chorar agora Demi, agora você vai ter que assumir essa reponsabilidade, seu pai e eu estaremos ao seu lado, Karla também. – Blanca disse abraçando a filha.
- Puta que pariu, e eu achando que você ainda era virgem. – Karla disse rindo para descontrair o clima.
- Demi, quem é o pai dessa criança. – seu pai perguntou e Demi empalideceu.
- É...é a a... Alyson. – Demi disse e viu sua irmã se levantar em um salto.
EIIIIIIIITA POAAAAA E AGORA QUE A HISTÓRIA COMEÇA ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...