Capítulo: 39

1K 84 3
                                    

Demi Lovato Narrando


Karla ainda estava irritada por eu ter ido ver Alyson primeiro ao invés de ficar com ela, mas nada que eu não confiasse a situação.

- E o que ela disse quando você apareceu na frente dela?? – Karla pergunta curiosa para a irmã.

- Se jogou aos meus pés e começou a chorar, confesso que me bateu um desespero ao vê-la daquela forma sabe, bem mais magra e com grandes olheiras. – Demi disse para a irmã.

- Eu não sinto nenhuma magoa de vocês duas Demi, eu também trai a Ally, mas pelo amor de Deus não transam na minha frente, isso seria nojento demais. – Karla disse séria, em seguida começou a rir da cara de assustada que a irmã fez. – Sua cara foi ótima, você precisava ver. – Karla disse e as irmãs ouviram a campainha tocar. – Eu atendo.

Karla se levantou do sofá e caminhou até a porta e a abriu, dando de cara com Alyson segurando um enorme buque de rosas vermelhas, chocolates e um presente. Alyson quando viu a ex-namorada ficou ainda mais branca.

- Kar... Karla, a demi.... Demi está?? – Alyson pergunta gaguejando, o que fez com que Karla soltasse uma gargalhada.

- Relaxa Brooke, ela está sim e olha, sem ressentimentos ok, eu também te trai e não sinto magoas pelo o que aconteceu. – Karla disse e Alyson concordou. – Agora entre, e aproveite que os meus pais estão em casa e já peça a mão da minha irmã em casamento, sem bagunça Alyson não é só meter o pau não filha, engravidou tem que casar. – Karla disse e Alyson arregalou os olhos e engoliu seco. – Relaxa branquela, eu estou brincando.

Assim que Alyson entrou na casa, Fernando e Blanca entraram na sala e se sentaram ao lado de Demi, Karla chegou rindo no cômodo seguida por uma Alyson completamente apavorada.

- Ally, que bom que você veio. – Demi disse e levantou do sofá para abraçar Alyson.

- Eu disse que eu vinha Demi, e eu trouxe isso para você, rosas vermelhas significam o meu amor por você, e os bombons de chocolates são os melhores da cidade na minha opinião, e por último , um bichinho de pelúcia para a nossa pequena e não se preocupe, a vendedora da loja me garantiu que é anti-alérgico. – Alyson disse toda sem graça por estar de frente com toda a família Brooke.

- Alyson, podemos conversar agora no meu escritório?? – Fernando pergunta sério e Alyson engole seco e respira fundo.

- Claro se.... Senhor. – Alyson disse gaguejando.

- Pai por favor para com isso. – Demi pede.

- Calma Demi, eu já volto ok, fique tranquila. – Alyson tenta acalmar Demi.

Lentamente Alyson se solta de Demi e segue Fernando até o escritório, ao entrarem no cômodo,  Fernando pede para que Alyson se sente em uma das poltronas.

- Vou te perguntar pela segunda vez, mas agora de uma maneira diferente pois é uma situação diferente, quais são suas intenções com a minha filha Alyson Brooke?? – Fernando pergunta sério.

- As melhores possíveis senhor, eu realmente amo a sua filha, sei que o que fiz não foi certo mas eu paguei por isso, e aprendi da pior forma que amo a Demi, senhor Brooke, eu vou pedir a sua filha em casamento. – Alyson disse confiante e sem gaguejar.

- E quando vai fazer isso?? – Fernando pergunta.

- Assim que eu estiver cem por cento recuperada dos meus vícios, quero dar tudo o que a Demi merece, quero fazer dela a mulher mais feliz do mundo e poder criar a nossa filha com muito amor e carinho. – Alyson disse emocionada.

- Fique sabendo que essa será a ultima vez em que vou confiar em você Alyson, se pisar na bola você nunca mais chegará perto de Demi ou de minha neta, entendeu?? – Fernando disse ficando de pé.

- si... Sim senhor. – Alyson também se levantou.

- Nossa conversa acaba por aqui Alyson, e seja bem vinda..... novamente. – Fernando disse por fim.

Ao voltarem para a sala encontraram uma Demi aflita no sofá, assim que viu Alyson, Demi foi até o seu encontro e a beijou, sabia que não estavam juntas mais não se conteve.

- O que ele te falou Alyson?? – Demi pergunta preocupada.

- Nada demais Demi, foi apenas uma conversa de homem para ‘’HOMEM’’. – Alyson disse e riu.

- Vem vamos para o meu quarto, quero te mostrar as coisas que comprei hoje para a nossa neném com a Karla no shopping.

Demi levou Alyson até o seu quarto afim de ter mais privacidade para conversarem a respeito de como ficaria o tratamento de Alyson e sobre a filha.

•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora