Capítulo: 44

914 78 0
                                    

Allyson Brooke Narrando

SEMANAS DEPOIS....

7 DE JULHO, HOJE É ANIVERSÁRIO DO AMOR DA MINHA VIDA.

Demi está completando dezoito anos e eu não sei o que dar de presente para ela, queria pedi-la em casamento mas Dinah disse para eu fazer isso em outra ocasião, para ser mais especial.

Karla também me contou que Demi tem reclamado muito sobre eu ter que sair do trabalho para poder leva-la em algum lugar, não que isso esteja me incomodando, mas está incomodando minha mulher e eu preciso resolver isso.

Pensei em comprar um carro para Demi e é por isso que estou aqui na sala da nossa casa indecisa sobre o que fazer e comprar e pra ajudar minha esposa está só de baby-doll sentada no meu colo, eu chamo a Demi de esposa porque estamos praticamente casadas, só falta passar no papel.

- Amor eu já disse que não preciso de presente nenhum. – Demi disse beijando o pescoço de anahi.

- ma... Mas eu quero te dar um pre.... Presente. – Allyson disse suspirando ao sentir Demi começar a rebolar em seu colo.

- Faz amor comigo Ally, eu estou tão necessitada. – Demi disse pressionando sua pélvis contra o membro de Allyson.

- E kristen?? – Allyson pergunta preocupada.

- Já dei de mama e ela voltou a dormir, temos umas duas horas e meia até ela acordar outra vez. – Demi responde.

- Então vamos para o quarto, não estou mais aguentando ficar longe de você. – Allyson diz antes de se levantar do sofá com Demi em seu colo.

Allyson subiu as escadas tropeçando e segurando firme em Demi para a mesma não cair, ao entrarem no quarto Allyson deitou delicadamente Demi na cama e passou a beija-la no pescoço e entre seus seios.

- Puta que pariu Demi, como eu estava com saudades de tocar assim em você. – Allyson diz tirando sua camiseta e o baby-doll de Demi.

- Pense na sua saudade e multiplique por em um milhão, assim você terá o resultado da minha saudade de ter momentos assim com você, Allyyyy. – Demi diz e solta um gemido ao sentir os lábios de Allyson mordiscarem de leve seu mamilo.

- Vamos ter mais momentos assim meu amor, eu te prometo não te deixar mais tanto tempo sem fazer amor. – Allyson disse beijando a barriga de Demi.

Allyson beijava faminta a barriga de sua mulher e descia os beijos para sua intimidade onde inalou o cheiro adocicado que exalava da intimidade de Demi.

Allyson lentamente tirou a calcinha da mulher e se deliciou com a intimidade da mais nova, sugando o clitóris lentamente, Allyson fazia Demi revirar os olhos de prazer e se segurava para não gemer muito alto e acordar sua filha que dormia serenamente no quarto ao lado.

- Allyson pula as preli.... Liminares pelo amor de De.... Deus. – Demi disse gemendo baixo.

- Já volto então. – Allyson disse se levantando da cama e indo para o banheiro.

Demi ficou irritada por Allyson ter se levantado da cama em um momento daqueles.

- Está louca de sair da cama Allyson?? – Demi pergunta ao ver Allyson sair completamente nua do banheiro, com seu membro batendo contra sua barriga.

- Fui pegar camisinha amor, ou você quer mais um neném?? – Allyson pergunta com um sorriso malicioso no canto dos lábios e se deita na cama por cima de Demi. – Pronta??

- Sempre pronta pra você Ally. – Demi responde fechando os olhos e sorrindo.

Allyson sorriu para a mulher antes de penetra-la lentamente, ao entrar por completo em Demi, Allyson finalmente sentiu-se em casa.

Allyson sabia que teria que ir devagar e com carinho, sabia que Demi estava ainda mais sensível e não queria machuca-la, jamais se perdoaria se machucasse sua pequena.

- Amor, va.... Vai m....ais rápido um pou..... Puinho. – Demi pede gemendo.

- Tenho medo de machucar v.... Ocê amor. – Allyson disse entre suspiros e gemidos.

- Não v.... Vai ma.... Chucar. – Demi afirma.

Allyson então atende o pedido da mulher e acelera suas estocadas fundas e certeiras, pois Demi revirava os olhos de tamanho era o prazer.

- Demiiiiiiii eu já es..... Tou próxima. – Allyson disse ofegante.

- Eu ta..... Mbém a.... Morrrr. – Demi disse gemendo e não demorou muito para chegar ao seu ápice seguida por Allyson.

- Eu te amo minha Demi. – Allyson disse e saiu de dentro da amada e foi jogar a camisinha usada no lixo do banheiro.

- Eu também te amo muito Allyson. – Demi disse se aconchegando na cama ao lado de Allyson.

- Escutou isso?? Parece passos. – Allyson disse se levantando.

- Allyson, a Kristen. – Demi disse desesperada, Allyson apressadamente vestiu sua calça de moletom e camisetas e saiu do quarto.

- DINAH FILHA DA PUTA, QUER ME MATAR DE SUSTO CARAMBA. – Allyson gritou assim que chegou na escada e viu Dinah com Kristen no colo, estava acompanhada por Karla, Normani e Justin.

- Eu aposto que elas estavam fazendo coisa errada, olha pra cara da minha irmã. – Karla disse rindo assim que viu Demi descendo as escadas com o cabelo todo desgrenhado. – Feliz aniversario Demi. – Karla disse indo de encontro com a irmã.

- Feliz Aniversario barrigudinha linda. – Demi disse retribuindo o abraço.

- Feliz Aniversario duas putas. – Dinah disse e levou um tapa no braço dado por Demi e um beliscão dado por Karla. – Vagabundas.

- Eu já falei que não quero que falem palavrões na frente da kristen. – Demi disse e foi para a cozinha. – Você é uma imprestável Dinah Jane, invade a minha casa e nem coloca agua pra ferver para preparar o café.

- A casa é sua querida, se vire e outra, eu já fiz muito em trazer muffins de chocolate e banana, chocolate para a gorda da Karla, e banana pra você. – Dinah disse e Demi sorriu largo.

- Você é a melhor de todas DJ. – Demi disse e mandou beijinhos para Dinah. – Mamãe já vai te alimentar ta bom meu pinguinho de gente, Allyson olha aqui a água do café que eu vou tomar um banho rapidinho.

- Sobra tudo pra mim. – Allyson disse antes de ir para perto do fogão.
 

GENTE INFELIZMENTE A WEB TA CHEGANDO AO FIM. SÓ FALTA MAIS 4 EP E ADIOS

•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora