BOA MADRUGADA
CHGUEI .... ATUALIZANDODemi Lovato Narrando
Alyson não tem direito de ficar com raiva por eu querer tentar alguma coisa com alguém que não seja ela, afinal ela namora com a minha irmã e eu não quero mais seguir em frente com essa traição, preciso dar um jeito de contar isso para a Ally e o primeiro passo é dar uma chance para o Poncho, sim eu vou dar a ele uma chance de ficarmos, quem sabe possa virar um namoro futuramente.
Vou pedir ajuda para a Karla, ela vai saber me dar umas dicas para eu ficar e saber levar o Poncho e claro, me esquecer da Alyson só que essa parte a Karla não precisa ficar sabendo.
- Karla, será que você pode me ajudar em uma coisa?? – Demi diz ao chegar na sala depois de tomar café da manhã.
- Ta, me diz o que foi e eu vejo se posso ajudar, mas fala rápido, daqui a pouco o papai vai nos levar na escola. – Karla diz.
- O Poncho me pediu uma chance e eu estou em duvidas se devo aceitar ou não, o que você acha?? – Demi disse ao sentar ao lado da irmã no sofá.
- Oras, dê uma chance para o garoto, se você não gostar é só terminar tudo e ficar de boa com ele. – Karla diz.
- É, acho que vou seguir o seu conselho, obrigada Karla. – Demi diz sorrindo.
- Por nada irmãzinha, qualquer coisa é só me perguntar, e Demi não deixe que ele tente força-la a fazer sexo. – Karla disse e Demi sentiu um nó na garganta.
- Vamos minhas princesas?? – fernando diz ao entrar na sala ainda comendo uma torrada.
- Vamos papai, eu preciso pegar uns livros na biblioteca para começar a estudar para a prova final. – Demi disse.
- Vejo que está entusiasmada filha, e você Karla, também vai começar a estudar?? – Blanca pergunta.
- Claro, Alyson disse que vai me ajudar, além de ter uma namorada linda, eu também tenho uma namorada inteligente. – Karla disse sorridente e Demi suspirou disfarçadamente.
- Vamos meninas. – Fernando disse e em seguida deu um beijo nos lábios da esposa avisando que logo estaria de volta, Blanca aproveitou e pediu para o marido passar no supermercado e comprar umas coisas.
Logo quando chegaram na escola Karla praticamente nem esperou o pai estacionar direito o carro e abriu a porta do mesmo para ir ao encontro da namorada que a esperava em frente ao portão.
Demi via a cena com tristeza, e decidiu que sim, ela daria uma chance para Poncho, a menina não aguentava mais ver o amor de sua vida sorrindo e beijando outra pessoa apaixonadamente, por mais que essa outra pessoa fosse sua irmã Demi queria que Ally olhasse e sorria para ela do mesmo modo que olhava e sorria para Karla.
- Hey Demi, como vai?? – Poncho diz quando chegou perto da menina.
- Vou bem Poncho, e você?? Viu a Mai ou o Harry por ai?? – Demi pergunta.
- Eu vou bem sim, e a proposito eu estava com eles agora e Mai me pediu para vir aqui para ver se você já havia chegado. – Poncho diz ajeitando a mochila no ombro.
- Certo, e Poncho a minha resposta para aquilo é sim. – Demi diz encarando o garoto.
- Meu Deus, isso é sério Demi?? Eu não acredito. – Poncho disse contente.
- Sim Poncho, eu decidi dar uma chance para você. – Demi disse e o menino se aproximou.
- Posso beijar você?? – perguntou.
- Pode. – Demi disse e sentiu os lábios de Poncho pressionando os seus.
Já do outro lado do pátio.....
- Olha amor minha irmã está dando o primeiro beijo, fico feliz que ela tenha seguido o meu conselho. – Karla disse se aninhando nos braços de Ally que já estava ficando vermelha de raiva.
- Que porra em, com tanto moleque por ai tinha que ser logo o rato engomadinho, eu vou lá acabar com essa palhaçada do inferno agora. – Ally ia saindo de onde estava mas Karla e Dinah a seguraram.
- Deixe a nerdzinha dar um pouco Ally, do jeito que você está ai até parece que ela é sua propriedade. – Normani disse.
- Vão se lascar ok, eu só não quero que a minha cunhada fique com aquele tonto. – Ally estava vermelha de raiva e ciúmes.
- Relaxa ai Alyson, deixa a garota respirar. – Vero disse lançando um olhar significativo para Alyson.
Já com Demi.....
- O sinal Poncho, vamos. – Demi disse após Poncho pegar sua mão.
- Vamos, deixa que eu levo a sua mochila, deve estar pesada. – Poncho disse e pegou a mochila de Demi e colocou no ombro que estava livre.
Demi e Poncho passaram de mãos dadas pelo pátio da escola atraindo a atenção de muitos ali presentes, e uma atenção em especial, Alyson Brooke bufava de raiva.
- Olha só Maizinha, parece que a nossa Demi desencalhou. – Harry disse brincando assim que Demi e Poncho entraram na sala.
- Me deixem em paz seus bestas, eu resolvi dar uma chance para o Poncho. – Demi disse encarando o garoto ao seu lado.
- Prometo te fazer feliz Demi. – Poncho disse e deu um selinho na menina.
Alyson na hora entrava na sala e viu o selinho, rapidamente acelerou o passo e de proposito bateu seu ombro nas costas de Poncho.
- Sai da frente seu rato do caramba. – Ally disse e seus amigos riram.
- Na minha casa eu pego ela, ou melhor peço para a Karla falar com ela, não se preocupe Poncho. – Demi disse e logo o professor de Física entrou na sala para dar inicio nas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...