BOA NOITE....
CHEGUEI ATUALIZADO...CURTEM O CAPÍTULO
Demi Lovato Narrando
Hoje era o grande dia, hoje nós iriamos pegar o envelope com a nota da prova, eu estava com muita ansiedade, pois nem Karla e eu podíamos abrir antes dos nossos pais.
Eu estava com saudades de passar um tempo com a Ally, mas era impossível ficar com ela nessa semana, Karla não a desgrudou nem por um segundo, sei que não deveria mas eu fiquei com inveja por ver a facilidade de Karla em domar Ally.
- Demi, meu Deus, em que mundo você estava que nem ouviu o sinal tocando?? - Mai disse rindo da cara da amiga.
- Eu me distraí Mai, vamos para a sala que eu quero pegar logo o envelope com a nota da prova e ir para a minha casa. - Disse Demi.
- Vamos minhas meninas lindas. - Harry disse sorrindo.
Ao chegar na sala de aula Demi viu Alyson de mãos dadas com Karla, como se estivesse dando apoio para a namorada ou demonstrando carinho, rapidamente Demi se sentou em seu lugar e o professor entrou logo na sala.
- Devo dizer que apenas uma pessoa gabaritou a prova, alguns tiraram notas boas e outros eu lamento por não ter levado a sério os estudos. - Disse o professor e em seguida começou a distribuir os envelopes lacrados.
- Quanto você acertou Mai?? - Harry perguntou curioso.
- Noventa e cinco por cento, e você?? - Disse a morena.
- Acertei noventa e três por cento. - Disse o garoto. - Bom a nota da Demi nós só vamos saber mais tarde, mas tenho certeza que foi você que gabaritou a prova Demi.
- Eu também queria que fosse eu, mas não sei, o Poncho é bem inteligente e ele não veio hoje e também tem a Alyson que é super inteligente também, então nem vou cantar vitória antes da hora, vai que a pessoa que gabaritou seja a minha irmã. - Demi disse.
- Hey, qual nota de vocês?? - Ally perguntou para Mai e Harry que logo responderam. - Nossa pela primeira vez eu tirei uma nota mais alta que a de vocês, acertei noventa e oito por cento.
- Nossa, meus parabéns Alyson. - Mai disse sendo sincera.
- Obrigada Maite, a nota de vocês também foi boa, e você Demi está ansiosa para saber a sua nota?? - ally disse encarando a menina.
- Sim e muito. - Demi disse.
- Tenho certeza que foi você que acertou tudo na prova, mas não deixe Karla ouvir isso, ela está achando que foi ela. - ally disse e voltou para o seu lugar.
- Até que ela não foi uma ogra com a gentr. - Harry disse quando estavam saindo da sala de aula para irem embora.
- Ally não é como as idiotas das amigas dela. - Demi disse com um sorriso no rosto.
- Você diz isso porque é apaixonada por ela. - Mai disse brincando com a amiga.
- Falo sério gente, a Alyson é muito legal e carinhosa, ainda mais quando estamos sozinhas. - Demi disse enquanto andava pelas ruas com os amigos.
- Eu já tenho minha opinião sobre isso e acho que já passou da hora dela resolver com quem quer ficar. - Mai disse.
- Eu sei que é complicado Mai, mas isso é muito mais difícil isso e também sei que eu não deveria fazer isso com a minha irmã, mas a gente não escolhe por quem vamos nos apaixonar. - Demi disse com tristeza.
- Logo vocês resolvem isso Demi, relaxa. - Harry disse para a amiga.
Os três andaram por mais alguns minutos até se despedirem de Demi quando a menina chegou em seua casa e logo viu o carro preto de sua cunhada.
desculpem a demora, eu vim conversando pelo caminho com a Mai e o Harry, ok, aqui está o envelope com a minha nota. - Demi disse meio atrapalhada.
- Bom, então vamos lá. - Fernando disse pegando o envelope das mãos da filha para em seguida abrir junto com Blanca que abria o envelope com a nota da Karla.
- E então gente?? - Karla perguntou curiosa.
- Karla minha filha, você acertou noventa e dois por cento da prova. - Blanca disse e a menina sorriu largo e beijou os lábios da namorada, já Demi encolheubos ombros.
- Demi meu Deus do céu filha, você acertou cem por cento da prova, meus parabéns meu anjo o apartamento é seu. - Fernando disse e Demi se atirou no colo do pai.
- Eu não acredito que perdi. - Karla disse e começou a chorar, Alyson sem saber o que fazer amparou a namorada.
- Karla seu pai e eu vamos dar um carro pra você, vamos levar em consideração o seu esforço. - Blanca disse e a menina sorriu.
- Meus parabéns Demi, faça bom proveito do seu apartamento. - Ally disse e abraçou a menina que foi a última que entendeu o duplo sentido.
- Meus parabéns irmã fico feliz que você tenha ganhado, ficaria mais feliz se fosse eu mas do mesmo jeito parabéns Demi.
- Obrigada gente e pode ter certeza que assim que eu me mudar e me organizar, farei um jantar em comemoração. - Demi disse corada.
Demi estava muito feliz por ter conseguido ganhar o apartamento, ligou para os amigos e contou da novidade, Mai e Harry comemoraran e por fim ganhou um beijo intenso de Alyson, que seguiu Demi quando ela foi para o quarto ligar para os amigos.
Demi estava feliz por logo começar uma nova fase em sua vida, mal sabia ela que o destino lhe preparava uma peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...