Capítulo: 16

1.1K 93 19
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS.....

Demi Lovato Narrando

Dia da grande prova, meus nervos estão a flor da pele, acho que nunca estudei tanto na minha vida como estudei nessas ultimas duas semanas.

Poncho e Eu não temos nada sério, continuamos ficando mas é apenas isso, ainda mais depois que ally o ameaçou, sim, ela o ameaçou de uma surra e que o mandaria para o hospital se caso ele tentasse alguma coisa além de beijos, cheia de graça ela, também faz três dias que Alyson e eu não transamos, preferi dar um tempo com todo esse rolo e focar nos meus estudos e também porque eu me senti estranha depois de ouvir minha irmã e Ally transando no quarto da Karla, não sei mas acho que foi de proposito Karla não ter ligado o isolamento acústico.

Poncho tem sido bem legal comigo, não tentou nenhuma vez avançar o sinal e me respeita, realmente é uma pena ele ter aparecido só agora na minha vida, se ele tivesse aparecido logo quando eu conheci ally no dia em que Karla a apresentou como sua namorada em um jantar na minha casa, eu poderia ter me apaixonado pelo Poncho e não por Ally, assim eu não estaria sofrendo como estou agora, apaixonada por uma pessoa que nunca poderá ser minha.

Mudando o assunto, eu já cheguei na escola, decidi madrugar para estudar mais um pouco, Karla ficou esperando por ally e eu decidi vir a pé ouvindo musicas no meu celular, então sentada aqui na minha mesa da sala de aula eu estudo e peço para Deus me ajudar nessa prova, Karla com certeza vai bem na prova já que anahi a ajudou estudar, e por Deus, Ally é muito inteligente então eu preciso me superar e ganhar o apartamento, assim poderei ficar longe da ally.

- Como você não avisa que já estava na sala de aula em Demi? – Mai disse ao entrar na sala acompanhada por Harry e Poncho.

- Desculpa gente, é que daqui a pouco vai começar a prova e eu queria estudar mais um pouco. – Demi disse e fechou o livro.

- Você vai se sair bem Demi, você é muito inteligente. – Poncho disse e beijou a testa da garota.

- É o que eu mais quero, ganhar esse apartamento e começar a minha vida independente. – Demi disse sorrindo.

- Você vai vencer a Karla, Demi e sabe o que mais?? – Harry disse empolgado.

- Não o que Harry?? – Demi perguntou.

- Eu vou para Londres nas férias e talvez minha garota volte comigo para Miami. – Harry disse feliz.

- Você fala tanto nessa Taylor que eu já estou curiosa para conhece-la. – Mai disse.

- Não seja por isso, logo vocês vão conhecer a minha menina. – Harry disse.

- Quando você fala nessa menina os seus olhos brilham, e você fica com um sorriso idiota no rosto, você deve gostar muito dessa garota não é Harry!? – Disse Poncho

- Eu amo ela, não vejo a hora de reencontra-la outra vez, sabe foi muito triste quando ela teve que ir para Londres por causa do emprego do pai dela. – Harry disse.

- E você Mai, quando vai nos apresentar o Troy?? – Camila pergunta curiosa.

- Em breve, o pai dele será transferido do Texas para Miami, ai vamos poder ficar juntinhos, eu te entendo Harry, namorar a distancia é horrível. – A morena disse suspirando.

O quarteto ficou conversando por mais alguns minutos até o sinal tocar e a sala começar a ser preenchida pelos alunos.

Alyson ao entrar na sala sorriu e piscou discretamente para Demi, coisa que não passou despercebida por Harry e Mai que justo na hora estavam olhando para a garota, em seguida o professor entrou na sala, fez a chamada e por fim começou a entregar as folhas de prova, sendo cinco folhas no total.

•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora