Capítulo: 29

891 78 1
                                    

Demi Lovato Narrando

Quando Taylor e eu chegamos no consultório do médico eu sentia o meu coração batendo na garganta de tão nervosa que eu estava.

Taylor que havia marcado a consulta foi falar com a recepcionista que a pedidos do médico pediu para eu fazer dois exames, um de urina e um de sangue alegando que em meia hora estaria pronto e de fato estava.

Quando entrei na sala, o doutor Pierre veio nos receber com um sorriso simpático no rosto.

- Bom dia senhoritas, qual de vocês duas é Demétrica Lovato ?? – Perguntou o medico ainda sorrindo.

- Sou eu doutor. – Demi disse ajeitando os óculos.

- Seja muito bem vinda futura mamãe, sentem-se. – O médico disse.

- Muito obrigada doutor. – Demi disse e Taylor segurou sua mão para lhe passar confiança.

- Bom Demi, de acordo com os seus exames feitos agora pouco, tudo indica que você está mesmo grávida e não consta nenhuma infecção. – O doutor Pierre disse e Demi soltou o ar aliviada.

- Doutor, Demi tem apenas dezessete anos, ela ou o bebê correm algum risco?? – Taylor perguntou ao médico apreensiva.

- Nesse caso Demi, eu quero que você faça o máximo de repouso possível, se trabalha em alguma coisa que exija muito de esforços peça para o seu chefe mudar o seu cargo ou peça uma licença prêmio. – Disse o médico.

- Ela vai fazer tudo certinho doutor, pode ter certeza. – Taylor disse e dulce a repreendeu com o olhar.

- Vamos fazer um ultrassom Demi, para saber se está tudo certinho com o feto, por favor ali tem uma maca, deite-se e suba a sua blusa até abaixo dois seios para que toda a sua barriga fique exposta. – Disse o médico com calma.

Demi logo tratou de fazer o que fora pedido e se deitou na maca e Taylor segurou sua mão para lhe passar confiança.

Demi por um momento praguejou-se por não ter enfrentado Alyson Brooke após ouvir aquelas palavras cruéis e ter lhe contado que estava gravida, ela queria Alyson ali ao seu lado para a primeira ultrassom onde provavelmente Demi ouviria o coraçãozinho do seu filho ou filha.

- Demi, agora eu vou passar um gel na sua barriga, você vai sentir um friozinho pois ele é gelado. – Disse o médico.

O doutor Pierre começou os procedimentos aplicando o gel sobre a barriga de Demi que suspirou sentindo a sensação do gel frio em sua barriga, logo ligando o aparelho e deslizando o sensor sobre a barriga.

- Está vendo esse pontinho aqui?? – O médico pergunta para Demi que está vidrada na tela do pequeno monitor.

- Sim, é o... O meu bebê?? – Demi pergunta com os olhos lagrimando.

- Sim, esse é o seu bebê, e pelas as minhas contas você está gravida de dois meses e vinte e cinco dias, quer ouvir o coraçãozinho dele?? – O médico pergunta sorrindo.

- Sim, com certeza sim. – Demi disse sorrindo entre lagrimas.

Assim que o médico ligou o áudio do aparelho, logo um som parecido com um tambor invadiu o local, Demi chorava de alegria enquanto segurava a mão de Taylor que também soltava algumas lagrimas enquanto encarava a tela em sua frente.

- Meu Deus, Taylor escuta o coração do meu filho, é o som mais lindo que já escutei em toda a minha vida. – Disse Demi emocionada.

- Definitivamente é o som mais emocionante Demi. – Disse Taylor.

O médico terminou a ultrassom e receitou algumas vitaminas para Demi e marcou a próxima consulta pra o mês que vem, o doutor queria fazer o acompanhamento mais preciso e cuidadoso já que Demi ainda é uma adolescente e por isso precisa de mais cuidados.

Demi e Taylor após saírem da clinica do doutor Pierre que era o melhor obstetra de Londres, passaram em uma farmácia para comprar as vitaminas receitadas pelo médico e em seguida foram almoçar no shopping, o dia seria cheio e dulce queria mudar de visual e comprar roupas novas.

- Taylor, vamos comer logo pelo amor de Deus, eu estou quase desmaiando de fome. – Demi disse enquanto olhavam as vitrines.

- Meu Deus é mesmo, vamos logo Demi, droga você deveria ter dito antes. – Taylor se culpava por ter se empolgado vendo as vitrines das lojas e entrando em algumas para comprar.

- Relaxa Taylor. – Demi disse a tranquilizando.

As duas logo chegaram na praça de alimentação e fizeram seus pedidos, Demi pediu hambúrgueres americanos e Taylor pediu o mesmo e mais dois copos grande de suco de laranja.

Após comerem Demi e Taylor foram até uma ótica que ficava dentro do shopping e lá Demi pediu para fazerem suas lentes de contado com o mesmo grau dos seus óculos, ficariam prontas em duas horas, tempo suficiente para Demi ir até o salão de beleza.

- Olá boa tarde, em que posso ajudar?? – Pergunta a atendente do salão.

- Minha amiga aqui quer dar uma repaginada no visual para realçar ainda mais a beleza dela. – Taylor disse animada.

- Certo, a senhorita tem alguma alergia ou algo do tipo?? – A atendente pergunta para Demi.

- Não, mas eu estou gravida. – Responde Demi.

- Que lindo, meus parabéns. – Fala a moça sorridente.

- Obrigada. – Demi responde no mesmo tom de animação.

- Venha, vou te encaminhar para uma das cadeiras e passar as devidas recomendações para a cabeleireira que irá cuidar de você, por favor me acompanhem. – Disse a atendente.

Depois da atendente ter passado todas as recomendações para a cabeleireira o processo de mudança em Demi deu inicio.

Demi cortou um palmo do cabelo, fez uma hidratação, fez as sobrancelhas e se depilou e fez as unhas, no final de sua transformação Demi estava emocionada.

- Você ficou maravilhosa Demi. – Taylor disse.

- Eu nunca pensei que fosse dizer isso mas.... eu sou bonita, muito bonita, acho que estou mais bonita que Karla, minha irmã gêmea. – Demi disse e riu sendo acompanhada por Taylor.

As duas saíram do salão de beleza onde Demi agradeceu a todos e foram de volta para a ótica, onde Demi pegou suas lentes de contato, ao coloca-las Demi se sentiu uma nova mulher, dali foram comprar roupas e Demi aproveitou para comprar alguns pacotes de fraldas para recém nascido e algumas pecinhas de roupas com cores neutras para o seu bebê.

•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora