Alyson Brooke Narrando
Agora sim eu posso dizer que estou completamente com a corda no pescoço e quer saber, eu estou pouco me fodendo pra isso, depois que sai do apartamento da dulce eu tomei minha decisão, eu iria, quero e vou ficar com ela, eu a amo, só que preciso de um plano de mestre para terminar com Karla e não magoa-la, ela não merecia isso mas a gente não manda no nosso coração e não escolhemos quem vamos amar.
Engraçado que três meses atrás eu fazia planos com Karla sobre o nosso futuro, filhos, um casamento feliz e uma casa para chamarmos de ‘’Nosso Doce Lar’’, é engraçado como as coisas mudaram e agora eu me imagino fazendo esses planos com dulce.
É isso, vou chamar Karla para sair e ai conto para ela que eu estou apaixonada pela irmã dela. NÃO, isso seria muita filha da putagem da minha parte, imagine chegar e para a mulher com quem você compartilhou três anos da sua vida e dizer que você está completamente apaixonada pela irmã dela, não, eu não teria essa coragem, droga preciso pensar em outra coisa rápido.
- Vero, eu preciso da sua ajuda caramba. – Alyson disse já sem paciência, pois sua amiga em vez de ajuda-la ficava rindo.
- O quer que eu faça, quer eu como a dulce enquanto você come a Karla?? – Vero perguntou caçoando de Alyson.
- Chega perto de qualquer uma das duas e eu corto os seus dedinhos com uma motosserra, sua idiota. – anahi realmente estava estressada.
- Então o que quer que eu faça Alyson, pelo amor de Deus criatura. – Vero também já estava ficando sem paciência. – Quer fumar um ‘’Cigarrinho’’ para relaxar?? – Vero disse e Alyson soube do que a amiga estava falando.
- Está louca?? Jamais vou fumar esse tipo de coisa Vero, e espero que você também não. – Alyson disse agora encarando a amiga.
- Endoidou, eu também não vou fumar essas porcarias, mas é que você está me irritando já com todo esse seu estresse. – Vero se explicou. - Imagina você e eu alcoólatras e louconas por ai, que coisa louca. – Vero disse rindo.
- Nem pense em uma coisa dessas Verônica, Deus que me livre disso. – Alyson disse.
- Olha ai a gêmea gostosa, ou melhor, olha ai a sua namorada chegando com a minha princesa e as doidas da Dinah e Normani. – Vero disse sorrindo para Lucy.
- Encerrou o assunto, entendeu?? – Alyson disse vendo as garotas se aproximarem.
- Entendi Brooke – Vero disse e levou um soco de leve no braço. – Idiota.
- Está um lindo dia para ficar o dia inteiro nessa praia de bobeira, vocês não acham?? – Perguntou Normani assim que chegou com as garotas onde Alyson e Vero estavam.
- É o que eu estava falando pra Vero, não é Vero?? – Alyson disse olhando para Verônica que logo entendeu.
- Sim, olha eu não quero ser fofoqueira e nem nada do tipo, mas Karla tinha umas meninas olhando demais para o shorts molhado da sua namorada, elas estavam olhando diretamente para o volume que o membro duro dela está fazendo. – Vero disse rindo e levou mais um soco de Alyson.
- Bando de oferecidas, e você também em anahi, tinha que vir com essa bermuda branca?? – Karla disse irritada.
- Eu não fiz nada meu amor, e outra, meu amiguinho não está duro Verônica, ele é grande assim mesmo. – Alyson disse apertando o membro por cima da bermuda.
- Misericórdia. – Normani disse e Karla logo tratou de sentar no colo da namorada.
- Parem de olhar para as partes intimas do meu amor, suas putas. – Karla disse e inconscientemente rebolando no colo de Alyson, causando um atrito gostoso entre suas intimidades.
- Amorzinho para de rebolar, Karla pelo amor de misericórdia. – Alyson disse respirando fundo.
- Desculpe minha vida, eu paro, mas só pelo motivo de que eu não quero que ninguém fique olhando para o que é somente meu. – Karla disse e Vero soltou uma risada sarcástica.
- Mas e ai, vamos ficar aqui só olhando uma para a cara da outra ou vamos cair na água?? – Dinah disse para as amigas.
- Alyson e Eu já mergulhamos duas vezes, mas vocês podem ir se quiserem. – Vero disse enquanto beliscava no pacote de salgadinhos da namorada.
- Eu vou ficar com o meu amor um pouco, esses dias ficamos um pouco afastadas e eu estou morrendo de saudades do meu bebê. – Karla disse dando vários selinhos nos lábios de Alyson.
- Então tudo bem, vamos Dinah?? Lucy?? – Perguntou Normani.
- Vamos. – As duas garotas responderam juntas e seguiram para o mar, como era final de semana, a praia estava lotada.
- Amor, vamos dar uma voltinha?? – Karla perguntou para a namorada.
- Vamos, mas não vamos nos afastar muito. – Alyson disse se levantando e dando a mão para Karla. – Vero nós já voltamos.
- Vai lá fodona. – Vero disse irônica e Alyson a fuzilou com o olhar.
- Eu estava com tanta saudade de ficar assim com você anie. – Karla disse após finalizarem o beijo.
As meninas estavam em uma parte da praia onde quase não havia pessoas, Karla estava encostada em uma pedra grande e anahi estava entre suas pernas.
- Você sabe que o meu pai esteve pegando no meu pé para eu ir trabalhar junto com ele. – Alyson disse com o rosto enfiado no pescoço da namorada, naquele momento ela se sentiu um lixo por mentir de tal forma, pois nos últimos dias ela esteve enfurnada no apartamento de Demi, mas precisamente nua na cama da garota a fazendo gemer.
- Acho que deveria aceitar a proposta do seu pai amor, já que você não quer fazer faculdade por enquanto. – Karla disse.
- Que tal deixarmos esses assuntos chatos para depois e agora nos beijarmos bem gostoso e quem sabe uma rapidinha!? – Alyson disse com um sorrisinho malicioso brotando no canto dos lábios.
- Eu acho que tenho uma namorada muito safada, mas que eu amo muito e não troco por nada nesse mundo. – Karla disse antes de voltar a beijar os lábios da namorada.
Alyson mais uma vez falhou e não conseguiu se afastar de Karla, afinal, nem ela sabia mais o que queria da sua vida, mas se separar de Karla estava fora dos seus planos iniciais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...