PENÚLTIMO CAPÍTULO

786 63 2
                                    

Allyson Brooke Narrando

MESES DEPOIS....

Porra, hoje eu vou me casar!

O quão nervosa eu estou, hoje eu vou me casar com a mulher da minha vida, eu nem estou acreditando que finalmente esse tão sonhado e esperado dia chegou.

Desde as sete da manha eu não via a minha mulher apesar de estarmos na mesma casa, decidimos casar na nossa casa de campo, Demi estava em um lado da casa se arrumando junto com Mani, Lucy, Mai, Dinah, Taylor esposa do Harry, minha mãe e minha sogra, e eu estava com os meninos na sala ou melhor com Harry, Troy, meu pai e meu sogro e confesso que eu estou morrendo de vontade de invadir aquele quarto onde a minha amada está se arrumando.

- Está nervosa?? – Harry perguntou.

- Você não faz ideia de como. – Allyson responde esfregando as mãos.

- Eu também fiquei assim quando me casei com Taylor. – Disse Harry, Taylor e ele se casaram três meses atrás.

- Tenho medo dela desistir. – Allyson diz.

- Allyson pare de pensar besteiras, Demi te ama e jamais te abandonaria no altar. – Disse o pai de Demi.

- Senhor Fernando, vai la dar uma espiadinha para ver como a minha princesa esta e se Kristen está bem. – Allyson disse e logo uma voz feminina preencheu a sala.

- Sua futura esposa está tomando banho Lovato e te aconselho a fazer o mesmo, agora a sua pequenina está dormindo feito anjo na cama rodeada por travesseiros, Demi a amamentou e kristen se entregou ao sono. – Disse Taylor, a esposa de Harry.

- Gente, vou tomar um banho então, Taylor você acha que eu devo já colocar a roupa da cerimonia?? – Allyson pergunta indo rumo as escadas.

- Se você não for fazer lambanças na cozinha pode por sim e dulce disse que assim que você terminar o banho é para avisar um dos rapazes. – Taylor disse e se sentou ao lado do marido no sofá.

- Porque?? – Perguntou Allyson confusa.

- Sua noiva vai mandar um maquiador para o quarto que você vai estar se arrumando. – Taylor disse e Allyson fez careta. – E não reclama Allyson.

Allyson subiu as escadas e foi para o quarto que foi preparado para que ela se arrumasse para a cerimonia.

Durante o banho Allyson pensou em tudo o que viveu até o momento e mais uma vez teve a certeza de que Demi foi realmente o melhor erro que ela cometeu em sua vida.

Allyson terminou o banho, se enxugou e colocou seu terno branco e pacientemente esperou o maquiador.

Após a maquiagem, Allyson desceu novamente para a sala e logo seguiram para o lugar onde a cerimonia ocorreria.

- Eu estou nervosa para caramba. – Allyson cochichou para Verônica.

- Sua mulher está perfeitamente perfeita. – Vero disse e riu da cara de brava de Allyson.

- Você para de falar isso da minha mulher Verônica, você tem a sua. – anahi disse com um bico enorme.

- Calma Pitbull, eu só estou elogiando a Demi. – Vero se justificou.

Allyson e Verônica ficaram se provocando até o restante dos convidados se acomodarem nos bancos e os padrinhos se posicionarem em seus devidos lugares, logo menos ouviram a musica que indicava que Demi estava vindo.

Allyson quando colocou os olhos na imagem de Demi andando em sua direção de braços dados com Fernando seu pai começou a chorar enquanto sorria.

- Cuide bem do meu maior tesouro Allyson Lovato, eu estou oficialmente passando para as suas mãos um dos motivos da minha vida ser perfeita. – Fernando disse emocionado.

- Com toda certeza do mundo eu vou fazer com que Demi e kristen sejam as mulheres mais feliz desse universo senhor. – Allyson disse para o sogro que logo foi para o seu devido lugar. – Você está linda meu amor, eu te amo.

- Você também está linda anie e eu também te amo muito. – Demi disse e as lagrimas escorreram por seu rosto, anahi rapidamente e com delicadeza as enxugou.

O juiz de paz logo deu inicio a cerimonia e não teve um convidado presente que não chorou de emoção, realmente foi uma cerimonia linda.

Allyson quando foi falar seus votos para Demi, se entregou as lagrimas e gaguejou várias vezes, o que foi motivo para as gargalhadas nada discretas de Verônica, Karla e Justin, Karla com seus recém nove meses de gestação completados estava sentada em uma cadeira, pois o peso de sua barriga estava fazendo seus pés incharem.

- Eu as declaro mulher e...... Mulher, podem se beijar. – Os convidados riram da confusão do juiz.

Allyson e Demi se beijaram apaixonadamente como se estivessem sozinhas em um lugar e ali o casal recém-casado confirmou o que todos já sabiam....... Elas seriam felizes eternamente até que a morte as separassem.

•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora