SEM REVISÃO.
- O que acha desse? - ergueu o vestido longo, vermelho e justo à frente do rosto, mostrando para Agustín. Ele analisou por alguns segundos e negou. - E que tal esse?
- Folgado demais. - comentou sobre o macacão de alças finas, levantando-se e indo até o closet da garota. - Aqui. Use esse.
Catou de dentro um vestido branco, que ia até as coxas bronzeadas e torneadas de Camila, tomara-que-caia com mangas que alcançavam seus cotovelos. Tinha como primeiro tecido, uma renda invejável e tremendamente bem feia, por baixo, uma malha que marcava as curvas bem assentadas da latina. Camila sorriu instantaneamente ao ver a opção.
- Isso vai ficar incrível com os meus saltos novos! - murmurou para si mesma, saindo com a peça do quarto e jogando-a sobre sua cama.
- De nada. - Stone disse ironicamente, recebendo um revirar de olhos da melhor amiga. - Vê se não exagera na bebida. - adverteu.
- Prometo que não o farei enquanto você não chegar. - falou, pegando uma enorme maleta de maquiagem de um dos guarda-roupas do closet. - Ah! E diga à sua mãe que ela é louca de lavar roupas às dez da noite.
Aquele era o motivo para a provável demora do loiro chegar à festa. Obviamente Camila caçoou muito dele no início, mas logo uma tremenda irritação lhe corrompeu por não poder chegar junto do rapaz na tal farra. Gostava de andar nos lugares com Agustín, os delinquentes pensavam que ele era uma espécie de namorado da jovem e se afastavam dela.
Mas isso era só até Camila cravar seus olhos em algum pretendente robusto de seu agrado. O que de fato não demorava muito.
- Já disse, e garanto, ela não se importa. - ele resmungou, vendo-a começar a tirar a roupa que usava para ir até o banheiro. Não sentia nada com aquilo, era quase como ver a sua tia Edna nua. E acreditem, dona Edna não era nada atraente. - Bom, já vou indo. Guarde um pouco da diversão para mim.
- Pode deixar! - berrou, pois ele já saia do quarto enquanto ela seguia para seu banho. Abusou dos óleos, dos sabonetes ecológicos, de todo produto corporal que tinha. Queria estar maravilhosa, como em toda festa.
Assim que terminou todo o processo, enxaguou o corpo com delicadeza, seus dedos passeando calmos e cautelosos por sua pele. Os cabelos eram banhados de shampoo, cheirando a pêssego. Para finalizar seu banho, ela simplesmente deixou-se quase afogar na água quente que caia sobre si, descansando seus nervos porque sabia que sua noite seria longa.
Se enrolando em sua toalha, e caminhando para o quarto, Camila se enxugou rapidamente e cuidadosamente, para pegar seu par de lingerie mais bonito da Victoria's Secret e cobrir suas partes íntimas. Olhou-se no espelho, orgulhosa de seu corpo, voltando à atenção para o vestido estendido no colchão. Primeiro secaria o cabelo, depois cuidaria dele.
Tão logo ela estava vestida na peça branca e agora finalizava seu look com a gargantilha dourada que tanto gostava. Seus fios castanhos caiam em cascatas por seus ombros, grandes cachos em suas pontas. A maquiagem era simples, nada muito forte, apenas para realçar as maçãs de seu rosto e os grandes cílios. Não precisava realçar os lábios, eles já eram carnudos por natureza.
Pegou uma de suas bolsas de couro, preta e pequena para acompanhá-la, admirando-se por seu reflexo. Seu motorista já esperava frente seu prédio, e ela desceu radiante até, por fim, aparecer no hall do hotel, dando um breve aceno para o porteiro, que a fitava estupefato.
- Vamos logo com isso, Chris. - disse ao entrar, com a ajuda do rapaz, na Mercedes-Benz Classe C vermelha, tão brilhante quanto ela.
- Sim, senhora. - o rapaz de olhos castanhos murmurou, dando a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa
FanfictionJoker e Harley Quinn são o casal mais famoso dos Estados Unidos, e mais procurado também. Em uma tarde de sexta-feira, no meio de um arrastão, a criminosa mais sensual e louca de todas acaba encontrando uma criança, nos bancos traseiros do carro de...