SEM REVISÃO
oi, acho que não é o que vocês esperavam, mas eu trouxe. não tô muito bem ultimamente comigo mesma, por isso a demora.
espero que gostem! :D
falem comigo no Twitter: @nicollescr
***
Era muito cedo ainda quando ela acordou. As estrelas em seu teto ainda brilhavam e a escuridão sumia aos poucos, dando lugar ao brilho inegável do sol, que aquele dia, custava chegar. Pegou o celular no criado perto de sua cama para verificar a hora. 05h17m.
Surpreendeu-se ao encontrar Lauren ainda ao seu lado, dormindo já vestida em suas roupas, com os cabelos bagunçado e o cenho franzido. Um dos braços dela rodeavam sua cintura por cima dos grossos cobertores, talvez por isso Camila não sentiu ela abraçando-a durante a noite.
Ela suspirava profundamente, seu peito subindo e descendo afoito. Camila sorriu e ergueu-se para beijar-lhe a bochecha, mas quando ela se movimentou, Lauren acordou esbaforida, olhas arregalados e punhos cerrados. O aperto ao redor de sua cintura aumentou, e os olhos dela corriam preocupados por cada canto do quarto.
— Hey, está tudo bem. — disse assustada ao vê-la daquela forma. Ela continuava agitada, segurando Camila de forma protetora. — Hey, Laur, acalme-se.
Lauren respirou fundo ao constatar que não havia ninguém no cômodo além delas. Havia passado a noite a espreita, esperando qualquer movimento. Sequer percebeu que tinha pego no sono.
— Ah, eu... — ela tentou falar, ajeitando-se sobre o colchão e não conseguindo encarar Camila nos olhos. — Estava tendo alguns pesadelos.
— Eu entendo. — Camila respondeu, após alguns segundos em silêncio. Mas logo seu coração começou a palpitar e as borboletas em seu estômago começaram a dar sinal de vida. — Ah, uhm, eu- Por que não foi embora? Pensei que era o que sempre fazia.
Lauren levantou-se, séria. Subindo o cós da calça, e batendo as mãos. Seu rosto estava levemente corado e Camila se perguntava se os sonhos ruins que ela tinha tido por acaso tinham a ver com aquilo.
— Não queria ir embora. Então fiquei. — foi o que ela falou, desconfortável com todos os sentimentos e pensamentos que lhe atingiam naquela manhã. Ela sabia que precisava ir embora, mas sua única vontade era tomar Camila em seus braços de novo.
— Certo. — a menor se pronunciou, colocando-se de pé, completamente nua e atraindo a atenção da outra. — Eu, uhm, eu vou me vestir.
— Eu vou indo, então. — ela disse, lutando para que suas bochechas não ficassem coradas e ela ficasse parecendo uma idiota.
— Ok, eu, ahm, te vejo mais tarde(?) — Camila despediu-se, incerta. Sequer sabia se devia abraçá-la antes de ir ou não. Não sabia o que fazer após ter feito amor com aquela garota na noite passada. Havia um jeito especial de agir? Algo que ela tinha que dizer? Pois da primeira vez que fizeram aquilo, não se viram logo pela manhã. Por ao contrário, apenas a noite se encontraram e fizeram sexo como eram acostumadas.
Mas e agora?
Talvez Lauren estivesse com a mesma dúvida.
— Sim, a gente se vê mais tarde na universidade. — e saiu marchando do quarto, antes que Camila pudesse fazer algo mais.
Lauren estava mais confusa que tudo, tinha plena noção do que tinha feito horas antes, e isso a deixava assustada demais. Afinal, ela nunca tinha gostado de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa
FanfictionJoker e Harley Quinn são o casal mais famoso dos Estados Unidos, e mais procurado também. Em uma tarde de sexta-feira, no meio de um arrastão, a criminosa mais sensual e louca de todas acaba encontrando uma criança, nos bancos traseiros do carro de...