SEM REVISÃO
***
Hey, você.
Hoje Lauren e Camila fazem três anos de casamento. É louco, não é? Não parece que faz tanto tempo. Mas faz, e elas estão mais felizes que nunca, é possível ver isso em seus olhos.
A cerimônia aconteceu na Califórnia. Escolha de Camila, Lauren estava feliz em apenas estar em uma cerimônia de casamento com a mulher que ela ama. Algo surpreendente de se dizer, aliás. Lauren feliz por estar casando.
Vamos começar pelo pedido...
3 anos e 7 meses antes
— Amor? — Lauren chamou, após acordar sozinha na cama de casal do apartamento. — Camz?
Nenhuma resposta, então ela levantou e foi até o banheiro, mas Camila também não estava lá. Escovou os dentes antes de sair em sua procura. Logo por ser um dia de folga para ambas, não esperava acordar sem o corpo da outra em seu alcance.
No corredor, sentiu um cheiro diferente vindo da cozinha. Sua boca salivou com o aroma, sorrindo ao encontrar Camila frente o fogão, de costas para ela. Não pensou duas vezes em abraçá-la, dando-lhe um casto beijo na nuca.
— Oh, oi, amor. Pensei que iria demorar mais para acordar, iria fazer uma surpresa. — Disse, levando uma das mãos até o rosto de Lauren, que estava apoiado em seu ombro.
— Acordei porque senti sua falta na cama. — murmurou, os lábios colados na curva do pescoço da menor. Lauren sentiu os ombros de Camila tremerem enquanto ela ria.
— Isso foi tão gay!
— Eu sou gay por você. — respondeu, rindo junto.
— Estou fazendo panquecas, daquele jeito que você gosta. Não era pra você acordar agora, elas ainda não estão prontas! — Camila resmungou, mexendo a massa na frigideira.
— Eu vou fingir que não vi você cozinhando e me sentar ali. Vai ser meio difícil, já que você cozinhar é quase como chover pedra. — ela disse, abraçando forte a outra e soltando-a, seguindo até a geladeira. O silêncio fez-lhe erguer a cabeça para encarar a namorada. Camila tinha a feição mais emburrada de todas. Lauren gargalhou. — Estou brincando, princesa. Você é quase uma masterchef.
— Eu sinceramente odeio quando você acorda com síndrome de humorista homem hetero normativo. — Camila revirou os olhos, voltando a mexer a massa.
— "Eu sou casado e odeio minha esposa. Riam. — Lauren disse enquanto colocava suco em um copo de vidro rosa.
— Isso é tão você em alguns dias do mês. — a outra disse, desligando o fogo e colocando a panqueca sobre outras panquecas, em um prato no balcão, do lado oposto onde Lauren e o fogão estavam.
— Nem é. Não tenho a parte do "casamento" ou da "esposa" para odiar. — murmurou desgostosa, bebendo o suco de laranja.
Camila ficou em silêncio. A atmosfera mudando rapidamente.
— Enfim. — Lauren pigarreou. — Isso não importa. — anunciou, indo para mesa.
Camila jogou bastante maple syrup por cima das panquecas e levou-as até a mesa, junto de Lauren. Trouxe dois pratos e talheres após isso, junto do suco de laranja que Lauren tinha pego antes.
— Então... — ela serviu seu prato e o de Lauren. — Eu estava pensando que, já que estamos de folga, poderíamos sair para jantar em algum lugar.
Folga. Há uns dois, desde a ascensão de Lauren, ambas engressaram em empregos comuns. Após tudo se tranquilizar, Lauren investiu ainda mais na carreira de fotógrafa, e Camila seguiu os conselhos de Chloe e tomou a iniciativa na vida de modelo. Por mais surpreendente que seja, Chloe se tornou alguém importante na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa
FanfictionJoker e Harley Quinn são o casal mais famoso dos Estados Unidos, e mais procurado também. Em uma tarde de sexta-feira, no meio de um arrastão, a criminosa mais sensual e louca de todas acaba encontrando uma criança, nos bancos traseiros do carro de...