SEM REVISÃO.
oi gente, cheguei k
AVISO: capítulo grande e com vários tombos.
está ciente e quer continuar?
***
Seus olhos caíram sobre aquela pele, o rosto sereno e tranquilo. Era o próprio demônio deitado em sua cama, e ela não se sentia assustada.
Ignorando as batidas nervosas de seu coração pelo susto, porque realmente ela estava surpresa, Camila catou o celular na escrivaninha para verificar a hora. Foi quando seus olhos se arregalaram e todos os seus órgãos foram ao chão.
Sua mãe estava voltando de viagem hoje.
***
Sinuhe esperava pacientemente o porteiro de seu prédio surgir carregando suas malas, um sorriso agradável em seu rosto. Estava ansiosa para ver sua garotinha, uma saudade grande em seu peito.
Camila era seu bem mais precioso. Não importava todo o dinheiro que ela tinha, ou a quantidade de carros de grife em sua garagem. Ela trocaria tudo aquilo apenas para ver sua filha bem.
Sabia que dali há alguns dias o aniversário de sua pequena chegaria, e tinha certeza que ela faria uma festa enorme, com várias pessoas preenchendo cada espaço da casa que ela alugaria, e mesmo assim, Camila continuaria vazia. Sinuhe sentia tanto, talvez fosse sua culpa ter dado um pai tão estúpido quanto Bruce para sua pequena.
Lembrava-se nitidamente do aniversário que Camila decidiu não amá-lo mais. Mesmo que não pudesse, de fato, deixar de amar o próprio pai.
Ela era tão jovem e estava tão animada, tinha certeza que o pai viria. Até quando eles bateram palmas, cortaram o bolo e desejaram parabéns, Camila ainda supria expectativas. Os convidados foram indo embora um por um, e Camila continuava lá, sorridente, sentada no sofá encarando a porta, com a ideia de que a qualquer momento seu pai fosse abri-la com um enorme urso de pelúcia nas mãos e um abraço apertado para lhe dar.
Mas a porta nunca se abriu.
"— Carinõ, vamos dormir, sim? — Sinuhe chamou com cuidado, vendo-a com um semblante de dúvida.
Eram três e vinte e sete da manhã, e Camila ainda estava acordada esperando pelo pai.
— Ele não vai vir? — ela perguntou, triste, seus olhos marejando rapidamente. Agustín estava lá, ele dormiria com ela aquela noite.
Fora ele quem tocou sua mão e segurou firme quando Sinuhe respondeu:
— Não, Carinõ, ele não vem.
Por que?
Por que ele tinha que fazer aquilo?
Sinuhe não se importava se Bruce quebrava promessas, mas nunca o perdoaria por quebrar Camila"
***
— Lauren! — chamou em desespero, mas a garota sequer se mexeu. — Merda, Lauren, acorde! — subiu no corpo nu, sequer se importando se estava nua também, e balançou com pouca agressividade os ombros da maior.
— Infernos! — a morena resmungou, contorcendo o rosto e piscando algumas vezes antes de abrir os olhos por inteiro.
Ela poderia gozar apenas com a imagem que lhe atingiu.
Camila estava sobre ela, com os cabelos bagunçados e os seios se movendo pelas investidas para acordá-la. Sem roupa alguma.
Entretanto, sua alegria fora jogada no chão quando a outra se levantou agitada, procurando por roupas para vestir e jogando as suas em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa
Fiksi PenggemarJoker e Harley Quinn são o casal mais famoso dos Estados Unidos, e mais procurado também. Em uma tarde de sexta-feira, no meio de um arrastão, a criminosa mais sensual e louca de todas acaba encontrando uma criança, nos bancos traseiros do carro de...