SEM REVISÃO
todo mundo me xingando no cap passado, amo
enfim, galera, antes de continuar, eu queria dizer uma coisa k
eu amo escrever e tudo mais, até porque eu tenho ideia mtos tops pra não serem escritas, mas eu quero q vcs entendam que eu tenho uma vida fora do wattpad ok? tem dias que eu deixo de escrever pra assistir minha série fav, ou pra conversar com o meu amor, ou qualquer outra coisa
sei que tenho a responsabilidade de att, nunca vou deixar de fazer isso, mesmo que demore, but é isso
eu sou um serzinho assim como vcs e eu faço várias coisas além de escrever, então me perdoem a demora de smp
okokok
agora vamos pro cap
tenham uma boa leitura
tt: @nicollescr
***
— Camila, por favor, precisamos ir! — ela berrou, suas balas acabando a medida que mais homens apareciam na sala.
Camila chorava copiosamente, sua mão cobrindo a boca enquanto ela gritava por ver todos os seus amigos naquela situação. Mortos.
Ela merecia tudo aquilo? Ela não sabia responder.
Tinha sido uma péssima pessoa a vida inteira, quem sabe aquilo fosse um castigo. Um lembrete para que ela lembrasse que não era tão forte quanto parecia. Bom, talvez ela não. Mas Lauren estava ali para ser forte por ela.
Então braços firmes seguraram sua cintura, e ela se sentiu planar até estar sendo segurada por uma garota de olhos extremamente verdes e pele pálida. Camila estava em desespero, ela com certeza estava alucinando.
Ela precisava estar.
Mas ela não estava, e aquilo era apenas a realidade chegando e dizendo que ela precisava encarar os fatos.
Ela era Camila Wayne Cabello, no final das contas. E nada no mundo mudaria isso. Cartórios não resolveriam, documentos não iriam adiantar, segredos não durariam por muito tempo, e nada que pudessem fazer para fazê-la não ser quem era adiantaria. Ela ainda teria o sangue de Batman correndo em suas veias ao dormir, e ainda teria um coração bombeando o DNA dele por todo seu corpo quando acordasse.
Era um fato. E ela estava aceitando isso.
Lauren a carregou para fora daquela sala, e o estômago de Camila revirou ao ver tanta gente morta e inalar o forte cheiro de sangue.
Homens vestidos de personagens animados ocupados demais atirando em Normani, Dinah, Robin e... Mulher Maravilha?
Todos atrás das bancadas que haviam naquele lugar, Lauren se abaixando com Camila para ficar atrás de uma delas, junto dos outros.
Quinzel segurou o rosto de Camila e obrigou-a a encará-la.
— Camila... — chamou, o clarão das balas sendo lançadas iluminando todo lugar. — Camila, escute! — a menor parecia tão desnorteada, ficando cada vez mais pálida e com os lábios cada vez mais secos. — Vai ficar tudo bem! Entendeu?! Eu não vou sair de perto de você! Eu vou proteger você e...
A voz dela ficava cada vez mais distante a medida em que Camila a encarava e tudo ao redor tomava um desfoque eterno. A boca dela se movia em inúmeras palavras, mas o único som que Camila conseguia ouvir eram as batidas frenéticas em seu peito, podendo sentir a pulsação em seus ouvidos de tão forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa
FanfictionJoker e Harley Quinn são o casal mais famoso dos Estados Unidos, e mais procurado também. Em uma tarde de sexta-feira, no meio de um arrastão, a criminosa mais sensual e louca de todas acaba encontrando uma criança, nos bancos traseiros do carro de...