"Quer dizer que eu vevi em uma mentira? "

96 12 6
                                    

...

S/n: On

- QUER DIZER QUE EU VIVI EM UMA MENTIRA? É ISSO.

Katherine:

- Filha Não é isso.

- Não é isso?- minha voz ficou baixa.- Olha eu passei minha vida acreditando que vocês eram meus pais, mas na verdade são estranhos. E agora estão dizendo que eu descendo de uma familia que supostamente tem um poder ocular extramamente raro? E que vocês são bruxos? É isso?

Derick:

- Sim, e o seu amigo ele é um Guardião, um Demônio.

- E sério não tem graça.- olho para o meu celular e vejo uma notificação do Yoongi.

*SMS*

S/n, onde você esta?

Você esta bem?

Fala Yoongi.

O que voce quer?

Estou em casa. Porque?

*SMS*

- Tudo bem, se vocês estiverem realmente me dizendo a verdade, irão provar.

Katherine:

- Certo. Quem esta falando com você?

- Que?

Derick:

- Seu celular S/n. Quem é?

- Yoongi, porque?

- Então ele já sabe.- ele mudou para uma expressão totalmente seria.

- Já sabe o que?- o encarei.

- Você vai descobrir.

Katherine:

- Preste atenção S/n.

Minha mãe pegou um papel que estava em cima do balcão da cozinha e fechou os olhos, eu realmente não acredito no que eu vi, o papel se desfez virando cinzas, realmente inacreditável:

- Eu não creio no que estou vendo.

Derick:

- Acredita Agora?

Me pos a chorar novamente, isso certamente é incrível para mim mas ao mesmo tempo confuso e triste:

- Porque nunca me contaram a verdade?

Katherine:

- S/n queriamos apenas te proteger.

- Me proteger? Me proteger fo que?- minha voz foi aumentando.

Derick:

- Do mundo S/n, nos conhecemos os seus pais, eles eram incriveis mas foram mortos por causa de você, nos fomos atrás de regentes de bruxas que fizessem com que ninguém reconhecesse seu dom.

- DOM? DO QUE É QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?

Katherine:

- Voce nunca se perguntou o porque das pessoas te ignorarem na escola?

Fomos interrompidos pela campainha que tocou. Fui ate a porta e meus pais vieram atrás de mim. Quando a abri era Yoongi o abracei, ele parecia não entender.

Yoongi:

- S/n, esta tudo bem com você?

- Não..

Derick:

- Min Yoongi, precisamos conversar com a S/n, nos não terminamos, acho melhor voltar outra hora.

- NÃO! EU NÃO VOU FICAR PRA ESCULTAR MAS NENHUM ABSURDO COMO ESSES!- olhei para o Yoongi, esperando que ele me perguntasse algo.

Yoongi:

- Vamos para a minha casa.- ele segurou em minha mão.

Derick;

- S/n, não vai por-favor, você não esta preparada ainda.

Não disse mas nada apenas sai, Yoongi foi nos guiando ate o seu carro, assim que entrei apenas abaixei a cabeça e cobri meu rosto com as mãos.

Yoongi:

- S/n, o que houve?

- Meus pais, eu não sei por onde começar, por-favor só vamos embora.

- Certo.

Fiquei o caminho inteiro sem falar nada, ate que chegamos em uma casa, quer dizer a casa certo, não acredito que Yoongi mora aqui, isso é inacreditável, saimos do carro e ele veio ate meu lado, passando um dos seus braços em volta da minha cintura.

Yoongi:

- Bem é aqui que eu moro.- ele disse sorrindo.

- É serio isso Yoongi?

- Queria que tivesse vindo naquele final de semana, mas você passou mal.

- É muito lindo aqui.

- Você ainda não viu nada. Mas primeiro, quero que voce conheça alguns amigos meus.

- Amigos? Eles moram com você?

- Não exatamente, mas geralmente estamos sempre juntos.

- Ah sim.

- Voce vai gostar deles.

- Tenho certeza quesim.

Assim que entramos estou bem adinte de seis garotos na sala enorme.

O nas baixo veio me cumprimentar.

- Oi, sou Jimin, prazer em conhece-la.

- Oi sou S/n.

- Oi S/n, sou Hoseok.

- Jungkook.

- Namjoon.- Que fofo ele tem covinhas.

- Seokjin.

- Taehyung mas pode me chamar de Tae.

- Oi meninos!- disse espontânea. Eles parecem ser interessantes.

Jimin:

- Já contou pra ela?- Ele disse se referindo ao Yoongi.

- Contou o que?- Perguntei ao Yoongi.

Yoongi:

- Nada, nada importante.

Hoseok:

- Certeza?

Yoongi:

- Mas que caralho vocês. Eu vou contar porra!

Me assustei com a sua reação, sim isso foi estranho, o que mas estão me escondendo? Porque agora eu não me sinto mas segura?

Jungkook:

- Okay, iremos deixa-los sozinhos.

Jimin:

- Ate mas Yoongi.- disse acenando para Yoongi.- Tchau S/n, foi muito bom te conhecer.

- Tchau Jimin.- disse sorrindo, tentando esconder a vontade que estava de chorar.

Esperamos todos saírem, fiquei em silencio sem saber o que dizer, isso ate o Yoongi, resolver de conversarmos no quarto dele. Okay, tudo bem, algo normal, que acontece no dia a dia.

Ele abriu a segunda porta do corredor do andar de cima, seu quarto era preto e Branco, bem diferente, é a cara dele, neutro.

Me deitei em sua cama (Nada forgada), e esperei ele me dizer alguma coisa:

- Então??- esperei ele responder?

- Como você consegue ficar tranquila?

- Por acaso, você sabe o que aconteceu?- ele suspirou e se sentou ao meu lado.

- Olha S/n, eu vou tentar te contar tudo, com os minimos detalhes, mas, antes você precisa me prometer que não vai ficar brava comigo.

- Okay, então começa...

"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora