Allyson: On
Novamente estamos prestes a embarcar de volta ao Brasil.... Queria ficar mas... Temos assuntos para resolver.
Assim que desembarcamos iremos direto para a Sophie levar a harpa, ela irá guarda lo muito bem, depois posso ir para a casa.... A pior parte quando eu chegar vai ser desfazer as malas e coloca tudo em seu devido lugar.
- Estava pensando em fazermos alguma coisa ainda essa semana... - ele pega em minha mão.
Estávamos sentados em uma das mesas da cafeteria do aeroporto, esperando o piloto nos chamar para embarcarmos nos avião..
- Para onde você quer ir? -pergunto
- Não sei, um cinema? Teatro? Show? Restaurante? Um programa so para nos dois.
- Que proposta interessante, não estou afim de muita gente, entao show não..
- Okay.
- Cinema... Hmmmm.... Acho que não tambem...
- Teatro?
- Teatro... Tambem não quero.
- Posso reservar uma mesa para nos dois então...?
- Não...
- O que você que fazer então Allyson? Como você é antissocial. - reclama
- Aaahhh Jimin, como você é chato, me deixa.
- Sedentarismo deve ser doença.
- Eu iria sugerir em tipo irmos ate uma casa na praia.
- Olha que ideia interessante.
- Mas numa praia isolada.
- Aaahhh Allyson...
- Jimin, meu amor.
- Okay, vou fazer sua vontade... Vou ver uma casa na praia, mas eu acho que não vai dar para irmos essa semana.
- Porque?
- Temos coisa para fazer, se fosse alguem lugar na cidade seria mas fácil, porque estaríamos por perto, mas você quer na praia, então vai esperar....
- Affz....
~Algumas horas depois~
Novamente estamos no avião, ja fazem mas ou menos quatro horas que estamos sobrevoando, era a noite o céu estava tão limpo, não tivemos nenhuma turbulência e nem nada, Jimin dormia com a cabeca encostada em meu ombro, estava preocupada com a Harpa com medo de que quebre.
Estávamos sozinhos naquele avião, os pilotos na cabine de controle, estávamos cobertos por uma manta branca, pensando em algumas coisas enquanto fazia alguns pedaços de papel sobre a mesinha flutuarem, viajar a noite é tão gostoso, tudo parece ficar mas calmo.
Jack.... Eu tenho pensado que Deveríamos temer sobre ele, não ter medo dele, mas... temer do que ele pode fazer ou sei la, não so com a S/n mas com todos nós.... Eu vi ele aquela tarde de frente para hotel, era ele... Não tem como ser outra pessoa olhando para mim enquanto eu estava na sacada, com um capuz....
Jimin se meche um pouco, tento arruma lo mas... Acabo que o acordando.
- O que foi? - pergunta
- Nada estava apenas te arrumando...
Ele se deita sobre meu peito e passo minha sobre seus cabelos e acabo adormecendo tambem...
Allyson: Off
Namjoon: On
E finalmente estamos de volta... Eu sou capaz de chegar em casa e ir dormi, não dormi quase nada no avião..
Estávamos dentro do taxi a caminho de casa a espada estava no porta malas, foi dificil para passar dispercebido no avião, Jin comprou uma caixa de madeira para coloca la, agora acho que ja podemos pensar na proxima fase, como destrui las.. Tenho certeza que não vai ser tão fácil.
Assim que chegamos, o idiota do Mark apareceu, desgraçado encapetado, eu peguei um ódio dele, nunca nos demos bem, bom eu sempre tentei de tudo para ter algum Tipo de a proximidade com ele, mas ele nunca colaborou, então foda se.
- Ja fazem mas de três dias que vocês estão fora... - eu e Jin fazemos de conta que nem ouvimos - Posso saber onde estavam? - como se eu devesse satisfação a ele.
Continuamos andando e sem dizer nada apenas caminhando em direção a casa da Vó, Jin estava segurando a caixa com a espada é melhor ele levar porque eu sou capaz de quebrar a caixa ea espada.
Paramos em frente a porta da casa da Vó, toco a campainha e logo ela abri a porta.
- Meninos.... - diz baixo e nos abraça- Pensei que chegariam mas tarde, entrem... - abre mas a porta.
Jin passa na frente com caixa e eu pego entro com as malas. Com cuidado coloca a caixa no chão, enquanto a nossa vó fecha a porta e tranca, ela tenta se agachar no chão e eu vou ate ela a ajudo.
- Obrigado Namjoon... Bom creio que aqui esteja a espada, certo??
- Sim- falamos juntos
- Posso vê la?
Jin pega uma chave do seu bolso e encaixa no fecho do cadiado que trancava a caixa, a espada estava coberta por um pano branco, tudo isso para que não acontecesse nada.
- Perfeito... Voltaram ate rápido vocês dois...
- Sim, tivemos que ir embora logo depois que roubamos a espada da catedral.
- Que pecado cometemos. - Jin diz e logo começamos a rir.
- Achei que ficariam mas alguns dias, não encontraram nenhuma moça bonita e de bom caráter na Itália? - fico sem reação com essa pergunta.
- Que pergunta estranha vó- Jin responde.
- Estranha? O que isso? Eu ainda sonho com o casamento de vocês. - interpretei derrepente essa fala de um jeito errado.
- Acho que por enquanto melhor não ou sei la..
- Concordo.. - olho para ele.
Namjoon: Off
Jungkook: On
Acordo ainda sonolento, suspiro e abro os olhos, percebo que estou completamente nu, então me lembro... Eu ea Spancer transamos na noite... O que foi que eu fiz, quer dizer fizemos..
Vejo que ela não esta mas na cama, me levanto e coloco uma roupa correndo, hoje nos iremos embora..
Saio do quarto e vou ate o restaurante do hotel, vejo todos sentado em uma mesa conversando enquanto tomam o café da manhã, Spancer estava de costas então não me viu chegar.
- Bom dia pessoal... - digo
- Bom dia Jungkook- responde Tae.
Me sento ao lado de Spancer ela abaixou a cabeca pude ver suas bochechas ficarem vermelhas...
Ficamos nos dois calados enquanto todos conversavam, ela estava com o celular na mão, então tive uma ideia.
SMS. Spancer
- Podemo conversa fora daqui antes de decolarmos?
Vejo se ela recebeu a mensagem e pelo o visto sim.
- Claro.
Me levanto e ela tambem.
- Aonde vão? -pergunta Hoseok
- Andarmos antes de irmos embora.
- Tambem quero ir. - diz Tae
- Não- todos olham para Spancer- Quer dizer acho melhor não porque nos dois iremos.... É..... Iremos....
- Nos iremos comprar algumas coisas que vimos em una loja.
- E porque eu não posso ir?
- Porque queremos ficar sozinhos? Então você não vai.
- Nossa que grosso você, tomara que os dois sejam atropelados.
- Eu sou imortal. - respondo- Agora tchau..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)
RomanceEla vive isolada do mundo, ninguém aceita ela, por frescura, até mesmo seus professores demonstram não gostarem muito dela, talvez seja o "não fui com a cara dela". Seus pais sempre acham que esta tudo bem com ela, que não acontece nada, que ela é u...