"Desço as escadas sem saber o que virá"

6 1 0
                                    

(...)

Quando me lembro que ainda temos um problema... O Jack, esqueci desse pequeno detalhe de nossas vidas.

Nos estamos como os três artefatos, obviamente ele vira atrás deles.

Tem tambem sobre aquele lugar perto da escola, onde encontrei aquela placa.

Muitas coisas.....

Suspiro, S/n estava dormindo com a cabeça no meu colo tão serena..., por um instante eu escuto o pequeno acelerado do que pareciam ser batimentos cardíacos, paro de mecher no meu ipad e tento prestar atenção, Tae e Jungkook acordam e olham para mim.

- O que é isso? - pergunta Tae

Coloco minha mão na barriga da S/n, que consequentemente o som fica mas alto.

- Éo bebê? - pergunta

- Eu acho que sim Tae.

- Mas porque estamos escutando o barulho de seu coração? - Jungkook pergunta. 

- Verdade porque? - Hoseok brota no meio da conversa.

- Ate um tempo atrás eu não escutava assim tão constante e alto.

-Pergunta pra Allyson ou pra Sophie quando chegarmos, uma das duas deve saber o que esta acontecendo. - surgere Tae

-Acho que provavelmente a Sophie-

Isso não deixa de ser incrível ou único. So que parece ter algo estranho com o bebê mesmo assim, S/n deve estar com um mês ou algo parecido..

(...)

As horas passaram e todos acordaram, menos S/n ja estávamos chegando, sobre o ocorrido de algumas horas atras fiquei pensativa a maior parte foi interessante mas estranho esse é o fato.

Jungkook e Spancer estavam agindo de uma forma estranha, ja sabemos no que isso vai dar...

- Senhores passageiros, peço para que todos se sentem em seus assentos e coloquem os cintos, ja iremos pousar. Obrigado... - a voz do piloto envadiu aquela parte do avião.

Todos se arrumaram e so faltava S/n que continuava a dormi.

- S/n? - chamo- S/n vem levanta- resmunga um pouco- Vai logo.

- Aaahhh tabom...

Yoongi: Off

Allyson: On

Como é bom estar de volta... Ainda mas quando você tem companhia..

Estava sentada em cima da pia, Jimin distribuía beijos por todo meu pescoço ate comecar a traçar uma linha ate meus seios, sinto o laço da minha fina camisola...

- Posso? - pergunta

Eu ainda não entendo o porque toda vez ele pergunta se pode, ele sabe muito bem que pode, mas... Não estou afim, não agora..

- Não Jimin.

- Porque?

- Não estou afim.

- Mas tarde?

- Sim...

Desço de cima da pia e vou ate meu quarto e me jogo sobre a cama, por um minuto fecho meu olhos mas meu celular começa a tocar..

*Chamada*

- Oiii Allyson?

- Hoseok?

- Sim..

- O que foi? Ja chegaram?

- Sim, sim, estamos a caminho da casa da Sophie.

- Mas ja?

- Sim, na verdade pousamos a umas duas horas atrás.

- E nenhum de voces ligou para avisar que estavam bem??

- Exatamente, é obrigação?

- Vai se foder, para de ignorância.

- Okay, liguei so para falar isso mesmo.

- Certo eu eo Jimin vamos apenas trocar de roupa e ja estaremos la, até?

- Ate Allyson...

A chamada é encerrada e logo em seguida vou ate o começo da escadas, chamar o Jimin:

- Jimin!

- O que foi?.

- Vamos para a Sophie!

- Pra que?

- A S/n esta a caminha da casa dela, temos que ir também.!

- Mas ja?

- Vai logo!

- Tabom, ja estou subindo!

Allyson: Off

Spancer: On

- Spancer!- escuto a voz de meu padrinho o que faz com que eu fique tensa.

- Sim? - respondo vom receio

- Desça aqui por-favor.

Abro a porta do meu quarto e desço as escadas sem saber o que vira, então o encontro sentado no sofá com um copo de whisky em mãos, paro em sia frente e abaixo a cabeca tentando não manter contato visual com ele.

- O que quer?

- Sente-se aqui... - me sento ao seu lado- Eu não disse onde- ele indicava seu colo

Não faço nada apenas fico quieto e não digo absolutamente nada.

Logo sinto sua mão me puxar.

- Senta aqui agora! - disse e eu logo fiz o que falou. - Como foi sua viagem? - senti sua respiração em meu pescoço e logo deixei uma lágrima escapar- responda.

- Foi legal, obrigada por perguntar- deposita um beijo em meu pescoço

- Por nada, tudo para a minha bonequinha.

- Eu preciso sair padrinho, ja posso ir?

- Claro mas antes.... Eu estava com saudades dessa sua boquinha. Preciso de um beijo para matar a saudades que eu estava de você..

- Padrinho... - digo como se estivesse suplicando para que ele não fizesse nada comigo.

- Aahh, não... Você ja sabe.

- Sim..

De surpresa, ele rouba um beijo meu no meio daquela conversa estranha, sinto sua língua pedir passagem em meio as minhas lagrimas.... Ate quando isso?

Desgrudo nossos lábios e saio correndo em direção a porta saindo para o quintal, me sento na calçada e começo a chorar ainda mas vendo os carros passarem na estrada.

Então... Fiquei ali por minutos pensando em ate quando eu vou ter que viver esse inferno, ate quando vou ser torturada desse jeito, ate quando precisarei sofrer tanto.

- Spancer?? - escuto a voz do Jungkook- O que aconteceu?

A minha mente estava tão longe com os meus milhões de pensentos que nem percebi que ele havia chegado ou que seu carro estava bem na minha frente.

Não respondo nada apenas levanto e entro correndo em seu carro, fecho a porta e encosto no banco.

- Spancer o que houve? - enxuga uma das minhas lagrimas com o polegar

- Eu.... - As palavras não saiam

- Podemos ir pra minha casa ou ate mesmo irmos mas tarde para a Sophie.

- Não, vamos para Sophie assim como combinamos, depois vamos para a sua casa.

- Quer conversa?

- So dirige Jungkook

- Certo então.

Spancer: Off

"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora