(...)
Fiquei o encarando e logo ele virou as costas e foi embora, bom eu nao tinha certeza se era o Jack mas tudo indicava que era.
Sai correndo do quarto e fui atras do Jimin, procurei ele na recepção ele estava no balcão, Ele me viu e percebeu que havia algo de errado, fui ate ele e o abracei.
- O que aconteceu?- pergunta.
- Acho que vi o Jack.
- Que?
- Eu acho que vi ele...
- Aonde Allyson?
- Eu estava na varanda, parecia ser ele, mas não tenho certeza parecia ser ele.....
Allyson: Off
S/n: On
Finalmente desembarcamos são exatamente 18:33AM eu queria sair conhecer a cidade mas, esta tarde...
Tae:
- Hmm.. Como é bom voltar para a nossa terra natal.
Hoseok:
- Onde tudo começou.
Jungkook:
- Ótimas lembranças da década de 80.
- Ficaremos quanto tempo aqui? - pergunto
- Ate encontrarmos o espelho. - Yoongi responde
- Poderemos conhecer a cidade?
- Claro que sim, depois que encontrarmos o espelho.
(...)
Quando chegamos no hotel, eu e o Yoongi ficamos em uma das suítes, que realmente era incrível, depois resolvi tomar um banho e ficar de lingerie e uma camisola rosa bebe quando sai do banheiro ele ja estava deitado na cama lendo um dos diários, me jogo na cama ficando debruços e logo sinto suas mãos passando pela a minha perna me causando um arrepio gostoso, um beijo é depositado em meu ombro, depois na minha bochecha, me viro ficando de frente para ele fico olhando para a sua boca e passo meu dedo em seus lábios o provocando...
- Acho melhor agora não.
- Porque? - lembro que estou gravida.
- Se esqueceu? Eu estou gravida, não acho que seja bom agora.
- Mas sexo na gravidez é normal e recomendavel pelos médicos caso nao tenha risco de aborto ou coisa e tal.
- Do mesmo jeito Yoongi estou insegura- ele sai de cima de mim e fica sentado- Aahh não. - me levanto e abraço por tras - Fica assim não minha vida.
- Não tudo bem- ele responde e eu mordo seu lábio.
Volto a ficar deitada e ele guarda o diário e notebook.
- Eu estive pensando.. -coloca uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha- Que poderíamos nos mudar par uma casa maior.
- Yoongi, você acha que isso é necessário? Sua casa é enorme.
- Nossa casa.
- Isso.
- Aaahh não sei, queria morar numa casa no campo.
- No campo Yoongi?
- Sim, porque nao gosta?
- Gosto mas nao parece muito a sua cafuturog Você acha?
- Sim- sorrio- mas se essa for a sua vontade tudo bem.
- É serio?
- Sim.
- Então irei começar a pesquisar a nossa casa- pressiona meus lábios nos seus.- Sera melhor tambem para o nosso garoto.
- Pode ser uma menina Yoongi.
- Sim, mas eu iria gostar muito se fosse um menino.- ele deita cabeça em meu peito- Mas eu tambem iria gostar se fosse uma menina iria ama la muito..
- Eu não sei, por mim tanto faz... Com tanto que venha com saúde ta ótimo.
- Sim. -
Percebi que ele estava olhando para a minha barriga, acho que deveríamos ter sido um pouco mas cuidadosos, mas agora ja foi é aceitar familiar, que nos aguarda...
Sinto sua mão pesada sobre minha barriga deslizando com cuidado ele se curva um pouco e deposita um beijo sobre a minha barriga que estava coberta pelo o fino tecido rosa bebe, isso foi tão fofo, ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate eu pegar no sono e adormecer nos braços do Yoongi.
~Sonho~
- Yoongi...? - chamo
Caminhava em volta de varias árvores, Cerejeiras incríveis, as folhas que caíram marcavam um caminho ate um lago, quando me aproximei do lago vi meu reflexo nele e logo atras uma menina, me assustei ao vê la, me virei a pequena menina veio correndo ate mim e me abraçou, correspondo ao seu abraço ela saiu correndo e logo parou e fez um sinal para que eu fosse atras, me levantei e sai correndo atras dela, ela sorria e ria parecia que estávamos brincando de pega pega, ela entrou entre as arvores e eu também, ela estava parada de frente ao que parecia ser uma gruta atras de uma cachoeira, fiquei ao seu lado e logo senti seu toque sobre a minha mão olhei para ela e sorri, ela era estranhamente familiar, percebi que ela fazia um gesto com os braços, parecia querer colo, entao me agachei ea levantei.
Haviam baixos sussurros que me diziam para entrar na gruta, mas algo parecia me fazer recuar, quando tentei entrar o Tae apareceu e sim caminhava em direção a gruta.
A pequena garota fez um sinal apontando para gruta, entendi que ela queria dizer que era para eu entrar, mas no momento que tentei entrar a garota ja nao estava mas nos meus braços eo Tae aparentava nao conseguir entrar, como se um campo de força invisível impedisse sua passagem.
No final gruta algo brilhava e chamava minha atenção, entao segui aquele brilho que acabou com um espelho e eu vendo o meu reflexo.
S/n: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)
Любовные романыEla vive isolada do mundo, ninguém aceita ela, por frescura, até mesmo seus professores demonstram não gostarem muito dela, talvez seja o "não fui com a cara dela". Seus pais sempre acham que esta tudo bem com ela, que não acontece nada, que ela é u...