"Bom, temos assuntos pendentes para serem resolvidos... "

71 9 0
                                    

            Casa do Yoongi

                  13:00PM

Quando chegamos fui direto para a cozinha comer alguma coisa e acabei encontrando um pote de sorvete na geladeira:

- Olha so o que temos aqui.- peguei o pote e uma colher.

Me sentei sobre a pia, nada folgada, fiquei tomando o sorvete ate o Yoongi entrar na cozinha.

- Então você achou?- sorri.

Ele veio até mim e pegou uma colher na gaveta e ficou de frente para mim:

- Poucos dias que estou aqui e já estou assaltando sua geladeira.

- Nem ligo para isso.

S/n: Off

Yoongi: On

Ficamos tomando sorvete vi o canto de sua boca suja de sorvete, passei o dedo para limpar, mas acabei que entretendo com seus lábios. A peguei pela cintura e encostei na parede, comecei a puxar seus lábios e fui descendo meus beijos até seu pescoço onde deixava pequenas marcas avermelhadas.

A levei até a sala no colo e a joguei no sofá, fiquei tão perdido em seus beijos que esqueci dos meus deveres.

- Yoongi...- puxei sua blusa.

- É isso que você quer?- pergunto.

- Sim..- geme.

Desabotuo sua calça e a puxo, sem desgrudar nossos lábios, retiro minha camiseta e a jogo para o outro lado da sala, mas somos interrompidos por alguém.

- Opaaa...desculpa.- era a Allyson.

- Affz não acredito.

- Estou esperando vocês la fora, tudo bem? Agora podem terminar o que estavam fazendo.- Ela dar risada.

Me jogo em cima da S/n e presto atenção não que iríamos fazer, é muito fácil se entregar ao prazer.

S/n:

- Mas tarde continuamos.- da onde veio tanta coragem e audacia? Mas não vou mentir que gostei da ideia.

Me levantei e peguei minha blusa e a vesti, ela sorria enquanto se arrumava, confesso me derreter com esse sorriso único.

Saímos de mãos dadas para o quintal, Allyson estava com o Jimin sentados no gramado conversando.

Allyson:

- Então vamos começar?- pergunta.

Yoongi: Off

S/n: On

- AAAHHHH! Porque eu não consigo?- já perdi a conta de quantas vezes tentei me conectar com a minha alma, para eu conseguir ativar minha magia.

Jimin:

- Acho que falta um incentivo.

Allyson:

- Também acho.- os dois olharam para o Yoongi.

- O que foi?- Ele pergunta.- Calma vocês acham que ela consegue se conectar com a minha alma? É isso?

- Sim- disseram os dois.

- Se eu não consigo me conectar com a minha quem dirá com a do Yoongi- reviro os olhos.

Jimin:

- Bom vamos ver.

Yoongi se senta de frente para mim e pega nas minhas mãos fechando os olhos.

Allyson:

- Okay, S/n esvazia sua mente de tudo e pensa apenas nele.

"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora