(...)
- Jungkook eu preciso.... Eu preciso te contar uma coisa.
- Pode falar. - fico sentado
- Então, sabe não é fácil para mim ter contar isso, nunca foi, você sera a primeira pessoa a saber, porque, se eu não contar para alguém- começo a chorar novamente- algo muito pior vai acontecer, e eu não quero ter que sofrer ainda mas.
- Spancer, eu sinceramente não estou entendendo.
- Jungkook, é assim- fica de frente para mim- Quando os meus pais morreram, meu padrinho teve que ficar com a minha guarda.
- Sim, eu sei.
- Então, eu tinha apenas quinze anos, estava começando agora a conhecer o mundo, eu ainda não via tão constante as almas que passageiras que passavam dispercebidas. Ate então Estava tudo bem, mas eu comecei a perceber um comportamento estranho diante do meu padrinho, ele ja não me olhava que nem antes..
- Não te olhava que nem antes?? Não entendi.
- Havia desejo, algo que me deixava com medo. Ele começou a me tratar de um jeito diferente, sempre pedia para que eu me sentasse em seu colo, na verdade ele não pedia ele me obrigava.
- Spancer... Como você nunca me contou isso?
- Jungkook eu disse que não é fácil ele vai me machucar se eu contar para alguem, masa Sophie me disse que eu deveria contar porque se não lgo muito pior iria acontecer.
- O que mas ele fazia com você?
- Ele sempre me forçou a beija lo, quando eu recusava ele me batia.
- Ele te bate?
- Sim... As vezes me trancava no quarto e me deixava no escuro, tirava a minha roupa me batia de varias formas, eu nunca entendi o porque assim do nada.
- Spancer eu não sei nem o que te dizer.
- Eu sei que é dificil para voe também ter que ouvir tudo isso- a puxo para um abraço
- Não precisa me contar mas... Deve ser muito torturante você ter que descrever tudo o que você passa ou ja passou.
- Jungkook- sussurra
- Eu irei te ajudar... Nós vamos resolver isso.
Jungkook: Off
S/n: On
- E se tentarmos com o sangue da S/n? - perguntou Jimin.
- Eu acho que não... - respondeu Sophie- O sangue da Allyson e do Jimin, não vai funcionar mesmo sendo bruxos.
- O único jeito no momento é algo que pertence a ele.
- Mas treta- questionou Tae
- Certo, agora sobre as três relíquias? - Perguntou Jimin
- Sim, sim, bom para começar vocês precisam procurar um local exato para uma conexão a terra eo céu.
- E tem isso? - Namjoon pergunta
- Sim, existe vários espalhados pelo o mundo todo.
- Olha mas treta- Tae questiona novamente
- Geralmente, é como se fossem portais, sempre por perto tem algum versículo uma frase em latim.
- Espera uma frase em latim- perguntou Yoongi
- Sera que aquilo é um portal- escutamos a voz da Spancer
- Ja esta melhor? - perguntou Sophie
- Mas ou menos, mas estou bem.
- O que aconteceu? - perguntou Allyson
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)
RomanceEla vive isolada do mundo, ninguém aceita ela, por frescura, até mesmo seus professores demonstram não gostarem muito dela, talvez seja o "não fui com a cara dela". Seus pais sempre acham que esta tudo bem com ela, que não acontece nada, que ela é u...