"Oi Jack... "

52 7 0
                                    

                     Yoongi: On

Estou praticamente a meia hora vendo a S/n dormi, ela é tão encantadora, depois de hoje também...

Percebi que seu braços estavam gelados então puxei o cobertor a cobri ela que logo encostou a cabeça em meu peito e se apertou em meus braços, sorri com essa ação e fiquei ali alisando seus cabelos e tentando não acorda la.

Peguei meu celular e abaixe o volume para não acorda la enquanto assistia série, mas, do nada a S/n começou a chorar e eu fiquei assustado, deve ser apenas um pesadelo.

- S/n??? S/n acorda! S/n??

- Yoongi?- ela me abraçou.

- Calma...foi apenas um pesadelo.

- Estou com medo.

- Eu estou aqui com você.- sequei suas lágrimas e beijei sua testa- O que você sonhou?

- Eu vi...

Yoongi: Off

Allyson: On

- Como foi esses últimos anos sem mim?- perguntou irônico

- Aaahhh foi normal, foram os melhores da minha vida.- Ele me encara- brincadeira Jimin.- me abraça- Eu senti muito sua falta, desculpa por ter demorado muito.

- Também senti sua falta e toda essa demora esses anos longe de você serão recompensados, agora o que impede de ficarmos juntos?- fico calada.- Allyson? Tem alguma coisa?

- Aah não, você está certo, não há mas nada que possa não impedir. O destino colocou você no meu caminho porque ele sabia que você era para mim.

- Igualmente...teve outras relações ?

- Coisa de de quatro a cinco dias, nada demais e você? Teve outras?

- Um mês so...depois cada um seguiu seu caminho.- Ele me puxou para um beco atrás de uma fábrica.- Eu esperei muito agora preciso recuperar o tempo perdido.

- Jimin eu..- Ele colocou o dedo sobre meus lábios em sinal para que eu ficasse quieta.

- Não vamos perder tempo com palavras.- logo eu tomei inciativa e ataquei seus lábios.

Entrelacei minhas pernas nas suas e passei minhas mãos em volta de sua nuca, Seus braços deram a volta em minha cintura me puxando.

Ele separou nossos lábios e logo percebi que estávamos em um beco, quase 23:00 da noite nos beijando, o que estamos fazendo??

Jimin:

- Onde terminamos isso? Na minha casa ou na sua?- sussurra em meu ouvido.

- Na sua..- respondo.

- Então o que estamos fazendo aqui ainda?- Seguro em sua mão.

No meio do caminho acaba o esbarrando com alguém e deixando sua carteira cair, me agacho para pegar:

- Aaahhh desculpa moça? Perdão...Sou muito desastrada.

- Não tudo bem...- Calma essa voz. Olho para a pessoa.

- Spacer?

- Allyson?

- O que você está fazendo aqui menina? E seus pais? Como estão?- Jimin ficou me olhando sem entender.

(Spacer, eu era uma conhecida de seus pais a mas ou menos dois anos atrás, mas depois que mudei novamente de pais perdi o contato com eles)

- Então meus pais....

"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora