"Saiba que estarei aqui para te ajudar"

7 1 0
                                    

                 Spancer: On

- Spancer por-favor fique- Sophie pede.

- Aaah sim.

Novamente, ela fecha a porta, S/n e Allyson desceram para a sala.

Estava nervosa, a Sophie querer conversa comigo sozinha? Tenho certeza que tem haver com o nojento do meu padrinho.

- Ja sabe o que quero falar?

- Mas ou menos, eu imagino sobre o que seja.

-suspira- Spancer, você não acha que chegou o momento de você dizer a alguem o que esta acontecendo?

- Eu não consigo Sophie, eu não consigo.

- Mas... Eu vi...

- O que você viu?

- Se você não contar para alguem, algo muito mas muito ruim ira acontecer com você e vai se repetir varias e carias vezes ate o dia em que você vai escolher desistir da vida.

- Sophie- uma lagrima escorre em meu rosto- O que vai acontecer?

- Spancer alguma vez ele ja... Bom... Fez algo com você que te machucou muito?

- Bom o que ele faz ja machuca muito não é?

- Sim, sim eu sei, mas eu quero dizer ja passou de todos os limites?

- Não, des de quando meus pais faleceram ele foi o único que ficou com a minha guarda ate meus dezoito anos, ele começou a me olhar com outros olhos.

- Quando você era pequena se lembra dele ter feito algo com você?

- Não... So me lembro dos últimos anos, ele sempre me força a beija lo, pede para que eu me sente em seu colo, ele passa a mão por todo o meu corpo e.... - minhas lagrimas estavam ficando descontroladas eu não conseguia parar de chorar

- Spancer calma eu sei o que se passa na sua vida, não precisa me dar todos os detalhes, mas... Você vai ter que dar um jeito de contar para alguém.

- Sim...

- Ja tem alguem em mente?

- Jungkook

- Vocês ficaram muito proximos nos últimos meses não é?

- Sim.. - ela me abraça

- Sei que dói, sei que vai doer, mas se você não fizer nada vai ser pior do que ja esta, você não quer viver nessa trama torturante para sempre não é?

- Não...

- Se você quiser ficar sozinha aqui eu posso inventar algo para os meninos.

- Sim..

- Certo- ela se levanta e vai ate a porta- Se precisa de alguma coisa é so me chamar.

- Obrigado Sophie.

Spancer: Off

Allyson: On

- Eu não acredito nisso-sorrio

- Pois é, pode acreditar- diz Tae

- Eu disse ao Jimin que tentarei visita lo no presidio pelo menos uma vez no mês. - Yoongi se agacha- mas então como faremos esse feitiço de localização?

- Eu não faço ideia, eu precisava ter algo que fosse dele para fazer o feitiço mas tambem corremos risco dele ter usado algum feitiço de camuflagem para que ninguem o encontre.

- O que isso significa? Dobrar a guarda sobre a S/n? - perguntou Namjoon

- Eu acho que sim- respondo

Olho para a S/n e sorrio, ela parecia meio desconfortável com o que acabamos de falar.

- O que foi? - pergunto

- Nada, é so que sei la, todos vocês se colocando em risco para me proteger eu sinceramente me culparia o resto da minha vida se algo acontecesse com vocês.

- S/n... - Jungkook suspira- existem laços de todas as formas, não apena os sanguíneos que ligam uma pessoa a outra por serem do mesmo sangue, existem aqueles que criamos com outras pessoas que entram em nossa vida e fazem toda a diferença - todos olharam para ele- que com o tempo aprendemos a ama la. Todos nos aqui somos uma família, motivados por um único sentimento.

- Amor- escutamos a voz da Sophie- parabéns Jungkook.

- Obrigado- disse todo convencido

- Cade a Spancer? - pergunto

- Esta em meu quarto deitada..

- Eu preciso conversa com ela... - Jungkook levanta- Depois me expliquem quais serão os nossos próximos passos.

- Aconteceu Sophie? - pergunto

- Nada que vocês tenham que se preocupar.

- Bom, por onde começaremos agora? - Jin pergunta

- Vamos comecar sobre como destruir aqueles três artefatos.

Allyson: Off

Jungkook: On

Abro a porta devagar sem transmitir nenhum barulho e vejo a Spancer deitada sobre a cama, ela estava de costas para a porta então não percebeu a minha chegada, me deito ao seu lado a abraçando por trás:

- Eu não sei o que esta acontecendo com você... Mas saiba que estarei aqui para te ajudar.

- Jungkook eu preciso....

(...) 

"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora