"No Começo"

281 20 46
                                    

{Sonho}

Aquelas asas.... Essas asas.... São tão lindas, com essa luz que seria capaz de cegar quem se aproximasse muito.

Tento me aproximar, para poder ver como provável é o anjo que está de costas a mim, culpado por me deixar hipnotizada por essas asas tão encatadoras. Tudo é tão surreal, a lua está no céu, tudo está calmo o sereno da noite me fazendo estremecer junto ao vento.

No instante que estou praticamente próxima dele, minha mente vai se desfazendo de tudo. Ele vira seu rosto, ainda sim não consigo ver.

- Agora tudo vai mudar para você.- espera o que ele quer dizer com isso?

- Ei! Quem É você?

{Sonho: Off}

                  S/n: On

De novo o mesmo sonhos.

Sou interrompida, fazendo me desconectar do meu sonho com a minha mãe batendo na porta, pedindo para eu acordar:

- Já estou levantando mãe.

- Vai rápido ou você vai se atrasar.

Me levantei e fui até o banheiro, tomei e banho, fiz minha higiene e após isso fui até o guarda-roupa, peguei a primeira roupa que vi na minha frente e coloquei.

Mãe:

- S/n, vem logo o café está pronto e está quase na hora de você ir para o Colégio.

- Tá.

Desço correndo, tenho poucos minutos, antes de ir para o Colégio. Pego a minha bolsa e meu fone de ouvido e a Chaves do meu carro (Sim eu tenho um carro, ganhei de aniversario), me sentei a mesa ao lado do meu pai, ele sempre acha que está tudo bem comigo, não para em casa e mal conversa comigo é um milagre ele estar aqui tomando café da manhã comigo e minha mãe. Terminei de tomar café e me levantei.

Mãe:

- Tchau filha.

- Tchau.

Mal havia chegado na escola, e as garotas da minha sala, já estava me medindo, minha única vontade e mandar todo mundo se-foder.

Passei pelo o corredor e vi meu professor preferido o Sr. Fell, bem não é preferido mas é o único que eu acho que dá uma boa aula:

- Bom dia S/n

- Bom dia Sr. Fell

O único que converso, eu sou meio que neutra aqui, planta, passa despercebida por todos, apesar que são todos meio chatos, patricinhas nojentas, os atletas galinhas, Hmm, acho que viver isolada talvez não seja tão ruim, ruim mesmo seria conviver com essas cobras, apesar que passo algumas horas as observando o que ja é um tédio.

Vou até meu armário, já estava na hora de bater o sinal, sai correndo e no meio do caminho esbarrei com alguém, cai no chão, sem entender nada.

Quando olhei um menino dos olhos castanhos e louro, havia caído sobre mim.

- Perdão-Ele disse se levantando e oferecendo ajuda para me levantar.

- Desculpa, não foi por mal.

Me agachei para pegar o seu caderno que havia caído, nos dois nos agachamos e acabamos que nossas mãos se tocaram. E nesse instante foi o momento que uma onda de pensamentos me invadiu, ele era estranhamente familiar pra mim, como já tivesse visto em um passeio ao parque ou na fila do caixa do supermercado:

- Perdão em perguntar, mas, nos conhecemos?- Ele me olhou sério e logo sua expressão mudou em um sorriso de canto.

- Eu acho que não, se ja tivessemos nos conhecido eu certamente lembraria.

"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora