Seokjin: On
- Calma, vó, a senhora está dizendo que a espada está na Itália? É isso? Solo sagrado?
- Sim...
Namjoon:
- Como faremos então? Para ir pra la?
- Bom vocês precisam ser convidados para entrar, já sabem Ne.
- Mas quem vai nos convidar? Se é um país, quem vai convidar nos para entrar em um país?
- Vocês não precisam especificamente para entrar no país apenas para entrar na Catedral..
- Teríamos que falar com quem?
- Com o padre eu acho.
- Um padre? Precisaremos falar com um padre?
- Sim...
- Bom não está fácil mas também não está tão difícil eu creio.- digo
- O que farão agora meninos?
- Iremos decidir conversaremos com a Allyson, com a S/n e com os meninos e dicidiremos o que iremos fazer...
- Nós precisamos ainda saber onde estão os outros dois...- Jin questiona
- O espelho e harpa?- espera ela conhece, mas não é acesso proibido?
- Vó isso é acesso proibido não é? Como sabe de tudo isso?
- Eu estudei muito...antes do massacre aos Angeli's. Acho que poderei ajudar vocês, conheço lendas sobre a harpa e o espelho, mas vamos com calma, comunique aos seus amigos sobre a espada, depois conversaremos sobre a harpa eo espelho.
Namjoon:
- Muito obrigada vó, a senhora não sabe como nos ajudou..
- Sempre que precisarem estarei aqui para vocês meninos.
Seokjin: Off
Um tempo depois
S/n: On
As semanas passaram....os dias se passaram muito rápidos, quando menos percebemos se passaram um mês de de que descobrimos aonde está o primeiro artefato, estamos agora tentando descobrir a localização da harpa eo espelho, não sabemos ao direito onde estão mas sabemos que um está na França e o outro na Coreia do Sul, mas não fazemos ideia de que parte do país.
Yoongi oficializou o nosso compromisso no dia em que fomos para o parque, confesso ter sido um momento único e mágico na minha vida.
Derick e Katherine desapareceram, não sabemos ao certo também onde estão, tudo o que eu queria nesse momento é encontra Los, minha visão sobre eles mudou após longas conversas com a Allyson e o Yoongi.
Spancer??? Tenho minhas dúvidas sobre ela eo Jungkook, Tem algo acontecendo entre eles só não assumem.
Meus poderes se desenvolveram rápido demais, lógico com toda a ajuda da Allyson, Yoongi me levou até onde supostamente meus pais moravam..
É foi assim esse último mês, agora estamos em Julho o que isso resume? Minha última férias na escola.
- S/n?
- Oiii vida...
- Tem certeza de que não quer ir ao médico? Ou sei la....
- Não Yoongi eu estou bem..
- Já faz o que? Quase duas semanas que você está assim.
-Yoongi eu já disse que estou bem.
- Se a Allyson e o Jimin não tivessem saído em buscá de mas informações sobre a harpa poderíamos pedi para um dos dois ver o que você tem...AAaahhh você é muito teimosa, mas que saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)
RomanceEla vive isolada do mundo, ninguém aceita ela, por frescura, até mesmo seus professores demonstram não gostarem muito dela, talvez seja o "não fui com a cara dela". Seus pais sempre acham que esta tudo bem com ela, que não acontece nada, que ela é u...