........
Yoongi: On
Eu vou precisar contar para ela a verdade, os poderes dela estão se desenvolvendo muito rápido, é melhor que ela saiba por mim do que por outra pessoa.
Ela ja havia voltado a dormi novamente, estava mas calma, mas eu conseguia sentir que estava assustada ainda, ela sabe que o que ela sonhou pode ser uma visão, mas eu ainda não entendi Rose, quem é Rose? O jeito que ela me contou não era a mãe dela:
- Eu sei que você vai ficar puta comigo, mas se tudo o que eu fiz agora é porque eu amo você e não quero te perder, eu tenho medo de que você saiba a verdade sobre quem eu sou e vá embora da minha vida, eu sou o Nefilim que tentou te matar, mas eu me arrependo do que fiz, eu confiei em pessoas erradas, espero que entenda. Eu te amo- dou um beijo em seu rosto e me aconchego em seu peito.
Deixo uma lágrima minha escapar, eu não quero perder a S/n, por causa de um erro idiota que eu cometi.
Yoongi: Off
Spancer: On
- Valeu Jungkook, por ter me trazido até aqui.
- Por nada, é o mínimo que posso fazer.
- Eu ainda vou ver você?
- Eu estava pensando que poderíamos sair qualquer dia desses, o que acha?
- Por mim tudo bem.- sorrio
- Posso te ligar mas tarde?
- Claro que pode...
- Então até mas...
- Até Jungkook e obrigada mas uma vez.
Destranco a porta, as luzes estavam todas apagadas, o que significa que ele já deve estar dormindo, suspiro aliviada, mas quando estou prestes a subir as escadas.
- Acho que você me deve satisfação.
- Padrinho? Perdão por ter passado o dia fora e não ter avisado, eu juro que isso não irá se repetir, só por-favor, não faça nada comigo- imploro enquanto sinto as primeiras lágrimas escorrerem em meu rosto.
- Calma, Spancer, eu so falei que você me devia satisfação- Ele se levanta e paga no meu braço- Senti sua falta.
- Padrinho por-favor estou cansada quero ir dormi.
- Não!- Ele grita e eu me assusto- Não antes de me dar um beijo de Boa noite..- Ele encosta seus lábios nos meus e me forçando a beija lo, tento me afastar mas não consigo.
Posso sentir o gosto do álcool vindo da sua boca, consigo me soltar e subo correndo para meu quarto e tranco a porta, me ajoelho no chão e começo a chorar...até quando isso??
Spancer: Off
Allyson: On
- Namjoon, tem mas alguma informação?
- Estão havendo rumores de que o Jack está se aliando com outras pessoas, mas eu não tenho nada confirmado.
Jimin:
- Quais serão os nossos próximos passos?
Seokjin:
- O lago "Holim", tem algo nele que me chama atenção.
- De fato Jin, tem algo que chama atenção so não sei o que. Nós precisamos primeiro procurar os artefatos.
- Tem noção mas ou menos do que sejam?
- Não sei bem, porque isso é um dos acessos proibidos no sobrenatural depois do extermínio dos Angeli's, mas se eu não me angano é um espelho, a espada do anjo e a harpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)
RomantizmEla vive isolada do mundo, ninguém aceita ela, por frescura, até mesmo seus professores demonstram não gostarem muito dela, talvez seja o "não fui com a cara dela". Seus pais sempre acham que esta tudo bem com ela, que não acontece nada, que ela é u...