(...)
- S/n eu tenho que te contar uma coisa.
- Também preciso te contar uma coisa.
- Então é assim...- meu celular começa a tocar. PORRA MANO
*Jeon*
- Aconteceu alguma coisa?
- Bom, eu não sei bem, mas o Tae ele disse que viu uma coisa hoje, no lugar que você achou a placa com o Hoseok perto do estacionamento da escola.
- Sabe o que ele viu?
- Ele disse que a placa não está mas lá e que tem um buraco no lugar onde ela ficava.
- O que? Quem poderia ter feito isso?
- Não sei, mas quem fez sabe para que serve aquela a placa e minha intuição diz que tem algo haver com o anjo.
- Obrigado por ter avisado Jungkook.
- De nada, daqui a pouco encontrarei os dois com a Spancer e iremos tentar descobrir algo.
- Tudo bem, se precisar de alguma coisa ou se descobrir algo, me avisa?
- Claro, irei manter contato.
(...)
- O que aconteceu?
- Não é nada, nada que eu acho que deva se preocupar, eu acho, mas é que no dia que Fomos para a escola e eu disse que senti alguém perto, foi o Hoseok e nós tínhamos encontrado uma placa no meio do bosque.
- Uma placa?
- Sim, estava em latim.
- Sabe o que estava escrito?
- "Aos portões dos céus"...
- Tá o que tem isso?
- Eu também não sei....
- Agora o que queria me contar?
- É.....- não sei o que dizer.- Não é nada demais...
- Fala Yoongi.
- Bom, já podemos ver nossa passagens para Seoul- menti, não consigo contar a verdade para ela...
- É isso?
- Acho que sim...
- Okay então...
- É você o que tem para me contar?
- Não é nada e mais também, depois eu te conto. Quero conversar..
Ela veio até mim me jogando na cama e ficando sentada sobre mim.
- O que quer conversa S/n?
- Coisas aleatórias....
- Acho que tenho um jeito melhor de conversa com você.
- É mesmo?- aperto sua bunda com as duas mãos.- Qual seria.
- Dirty Talk..
- Interessante...mas...não sei se estou afim.- ela se deita ao meu lado.
- Como assim S/n? O que você tem?
- Nada...
- Geralmente você não recusa..
- Eu sei Yoongi, eu sei- ela me dá um selinho- so não estou no clima..
- Esta naqueles dias?
- Sim...- tem algo errado com ela.
- Okay então...
Yoongi: Off
S/n: On
Ficamos abracados conversando sobre coisas aleatórias, eu estava nervosa e com medo de como ele iria reagir assim que eu contasse que estou grávida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)
RomanceEla vive isolada do mundo, ninguém aceita ela, por frescura, até mesmo seus professores demonstram não gostarem muito dela, talvez seja o "não fui com a cara dela". Seus pais sempre acham que esta tudo bem com ela, que não acontece nada, que ela é u...