S/n: On
Uma cena de flashbacks começam a passar em minha mente formando um pequeno filme de tudo o que aconteceu... Mas agora aonde eu estou?
- Achei que não iria acordar... -escuto uma voz rouca e masculina- Boa Tarde... - era Jack- Pode começar a preparar as suas últimas palavras se quiser. - não respondo apenas abaixo a cabeça
Eu estava amarrada com as costas apoaida em uma das muitas arvores que haviam naquela floresceta, um lugar que parecia ser muito familiar.
Jack estava a minha frente com o que parecia ser um grimorio, eo irônico? É que os três artefatos estavam ao seu lado... Como conseguiu? Não faço ideia.
- Como se sente em saber que irá matar duas pessoas? -pergunto
- Hmm? Duas pessoas? Aaahh sim, então os boatos de S/n estar gravida do demônio que tentou mata la anos atrás é verdade? - sorrir debochando enquanto olhava para mim- Olha tem que ter muita coragem para perdoar uma pessoa que matou a sua familia e sua linhagem inteira e ainda por cima tentou matar a ultima herdeira.
- Nada que voce não faria para ter a droga do desejo do anjo concedido seu bosta. - me debato em uma tentativa em vão de tentar me soltar.
Então é assim que eu realmente vou terminar, achei que pelo menos houvesse uma chance de tentar mudar meu futuro, mas... Agora vejo que não, esse sempre foi meu destino era para isso ter acontecido anos atras quando eu era um ser puro e sem maldade, mas ter prolongado a minha morte foi um erro, pois agora estou gravida e minha filha não vai ter a chance de conhecer os próprios pais, se o Yoongi tivesse me matado enquanto ainda podia talvez teria sido menos doloroso..
As palavras ecoavam em minha mente junto delas faziam uma retrospectiva de tudo o que passei des dos momentos bons ate os ruins, enquanto as lagrimas rolavam em meu rosto descontroladamente...
Eu não posso fugir do meu destino essa é a verdade.
- Preparada? - Jake se agacha em minha frente e com brutalidade em duas mãos puxa meus cabelos fazendo com que eu olhasse para ele- Não, não precisa responder...
Com uma de suas mãos ele solta as cordas que estavam me prendendo naquela arvore, me levanto as pressas e ele me puxa apertando meu braço com força.
- Anda.. - me empurra
Em passos lentos caminho ate aquele buraco feito no chão ficando apenas dois ou três passo distantes, meu corpo trêmulo estava, meu coração acelerado e o unico pensamento em minha mente que me torurava esperando pelo o meu ultimo suspiro.
- Phasmatus- escuto ele sussurrar
Fecho os meus olhos na esperança de ser rapido e não ser muito doloroso, ja podia sentir algo ponteagudo sobre as minhas costas o que provavelmente seria algum tipo dr adaga.
- S/n... - escuto a voz do Yoongi..
Ele parecia estar calmo... Quando abro meus olhos percebo que ja não estava mas com o Jake, mas sim no quintal da minha antiga casa.
- Yoongi? - chamo
- Oi.
Me viro eo vejo com uma garotinha em seus braços, estava tão bonito nem parecia ser ele mesmo, algo que me chamou atenção alem da garota em seus braços é quando foi que ele ficou loiro?
- O que aconteceu com o seu cabelo- pergunto
- Quis mudar um pouco- sorrir, mas seu sorriso se desfez- Como esta se sentindo?
- Bom, acho que bem, para quem esta de frente com a morte ate que estou bem.
- Me perdoa.. - suspira- eu errei no passado mas eu quis corrigir meu erro, a cada minuto que se passa na minha vida eu penso o quão idiota eu fui, meu egoísmo tomou conta de meu corpo me tornando alguem frio, mas... Isso ja foi eu mudei e não há um dia que se passasse eu me arrependa do que fiz que é algo que irei carregar para o resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)
RomansaEla vive isolada do mundo, ninguém aceita ela, por frescura, até mesmo seus professores demonstram não gostarem muito dela, talvez seja o "não fui com a cara dela". Seus pais sempre acham que esta tudo bem com ela, que não acontece nada, que ela é u...