"Dreams"

96 8 0
                                    

                    Yoongi: On

Ficamos um bom tempo conversando com a S/n, ela parecia estar mas a vontade com os meninos, vai ser bom eles ajudarem ela é importante para mim.

19:26PM, estava ficando meio tarde, eu precisava estudar alguns assuntos, agora que praticamente todo sobrenatural ja sabe que a S/n, descobriu a verdade sobre seus pais, vão vim atrás dela o mínimo que posso fazer é protege-la, todos foram embora, ficando apenas eu e a S/n, para passar o tempo sugerir fazermos algo, qualquer coisa:

- Vamos assistir um filme ou série sei la...

S/n:

- Bom não estou no clima para fazer nada, mas....Okay, Você escolhe..

- Certo...- coloquei uma série e ficamos assistindo na sala.

Em momento algum prestei atenção no filme, estava com a cabeça em outro lugar, se eu estou assim imagina ela.

Preciso do meu livro, tenho que rever algumas coisas, espero que esteja com ela ainda...

O filme estava prestes ac acabar, foi quando senti um peso sobre o meu ombro, S/n havia dormido, tentei acorda-la mas ela parecia estar cansada, então resolvi levá-la ate meu quarto, a deitei em minha cama e a cobri, fechei aporta e voltei para a sala, fiquei lendo alguns livros meu até que peguei no sono.

Yoongi: Off

S/n: On

Acordei deitada na cama do Yoongi, não me lembro de ter vindo pra cá, mas Okay.

Me levantei e fiz um coque no meu cabelo, retirei minha jaqueta e joguei na cama, abri a porta do quarto e desci, quando cheguei na sala vi Yoongi com vários livros em sua volta dormindo, ele fica tão fofo dormindo, calma que?

Peguei seus livros e os fechei deixando em uma pilha em cima da mesinha, voltei para o quarto e peguei uma manta e o cobri.

Fui até a cozinha beber água, mas quando abri a geladeira, me senti observada por alguém, me virei para ver quem era e vi uma pessoa de capuz Preto, eu não sei se grito ou sei la:

- Quem é você?

- Então você é a Angeli's?

- Quem é você!?

- Que falta de educação minha, sou Allyson bruxa regente, eu contribui com a Katherine e o Derick, para fazer o feitiço que cobria a magia de seus olhos.- não respondi por medo.- Ei, se acalme não irei te machucar, apenas quero conversa....Você cresceu muito dês da última vez que te vi, quantos anos você tem agora?

- Dezessete...

- Aaahhh ta explicado essa é a idade que geralmente os Angeli's atingem o máximo de seu poder.

- Quando que começa???

- Bom, eu não sei muito sobre os Angeli's, mas se eu não me engano, a partir dos sete anos eles começam a demonstrar sinais de sua magia. Quem sabe muito sobre os Angeli's é o Yoon...- fomos interrompendas por um barulho vindo da sala.

Quando me virei para Allyson ela já não estava mas lá, não vou mentir ela me assustou, Yoongi entrou na cozinha com um arco e flecha prata em mãos.

Yoongi:

- Quem estava aqui?- Ele perguntou.

- Ela disse que era uma das regentes.

- Ela fez alguma coisa com você?

- Não, so me fez perguntas.

- Sobre?

- Angeli's essas coisas.

- Só isso?

- Sim..

- Tem certeza que está bem S/n?

- Sim Yoongi, estou bem, mas assustada.

Ele veio até mim e me abraçou, não entendi o porque dessa ação apenas senti um pouco de preocupação no seu abraço, fundei meu rosto em seu ombro:

- Eu estou bem...- Eu ainda não entendo o porque de ele querer me ajudar.

Yoongi:

- Bom, não vou deixar você sozinha novamente.

- Tudo bem...podemos ficar na mesma cama se quiser...- neste momento tenho a maior certeza que fiquei corada, meu Deus o que eu falei?

Ele se separou de mim e me olhou, eu desviei o olhar com vergonha.

Yoongi:

- Tem certeza disso S/n? Eu posso pegar um...- o interrompi.

- Não, Yoongi é sua casa, não faça isso.

- Tudo bem então.

Subimos de volta para o quarto, me deitei na cama e o esperei, ele se deitou do meu lado e me virei ficando de costas.

Ficamos um tempo calados até que ouvi um trovão e me assustei com o barulho, acho que depois de tudo o que ouve, qualquer barulho inesperado ja me assusta ou me deixa com medo.

Yoongi:

- Esta com medo?

- Não...

- Não parece.- Ele tocou no meu braço.- Ei..- me virei.

- O que foi?

- Tenho jeito fácil para fazer com que você não sinta medo.

- Mas eu não estou com medo.- outra desgraça de trovão, me assustou, fazendo com que eu me escolhesse no coberto.

Ele passou um braço em volta da minha cintura, me abraçando por trás, não vou mentir, mas eu realmente gostei disso.

Aos poucos fui me entregando ao sono, mas antes escultei Yoongi sussurrar algo....

- Você sabe que eu não vou deixar que nada te aconteça, não vou cometer o mesmo erro do passado.

De que erro ele esta falando? Ele não me contou nada sobre isso, me virei ficando de frente a ele, que parecia ja estar dormindo, eu iria o acorda, mas, não tive coragem, fiquei observando e tracei uma linha com o dedo pela a sua boca, me aconcheguei em seus braços e voltei a dormi..

~Sonho~

- Sai de perto dela.

- Dela quem? Aahhh, esta falando da pequena ali?- olhei para o berço.

E me aproximei dele, havia um bebé nele, eu puxei a manta que cobria seu rosto, era uma menina, alguém se aproximou dela, quando percebi ele estava do meu lado com uma adaga em mãos e apontava para o bebê, eu tentei interferir mas não conseguia.

- Por-favor, não a mate.

- Porque eu te escutaria?

- Você vai saber, existem vários motivos pelos quais não deve mata-la. Um deles irá prejudicar a todos no sobrenatural.

- Diga o que é então...

- Eu...- a mulher não conseguia terminar a frase.

Estranho é que eu sinto que a conheço de algum lugar, seu rosto é bem familiar ou coisa do tipo. Quando o vi e percebi que estava prestes a matar a menina, tudo ficou escuro, eu não via mas nada.

~Sonho~

                 S/n: Off

               Yoongi: On

"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora