"O espelho"

39 5 0
                                    

Oiiiiii pessoinhaaaassss
Tudo bem com vocês? Espero que sim
Volteiiiii e voltei com novidades e claro capitulo novo.
Bom a novidade é que em breve postarei uma historia nova, "House of Cards",  espero qe gostem muito dela e para acompanhar o capitulo recomendo que leiam ouvindo essa musica maravilhosa....

Boa Leituraaaa

(...)

- Yoongi estamos perto do espelho. - todos se levantaram.

- S/n não se meche- Tae disse.

- Porque? - questionei.

- Fica parada- Hoseok diz.

- Gente vocês estão me assustando- dou um passos a frente.

Sinto as mãos de alguem me puxarem fazendo com que eu caísse na água, so me lembro de ter escutado a Spancer gritar.

S/n: Off

Seokjin: On

Assim que piso no primeiro degrau da escada da catedral um campo de força me impede a passagem.

- Nossa não podemos pelo menos nem ser recebidos na frente da porta, que falta de educação.

- Cade seu respeito? Estamos em frente a um lugar sagrado- Damos risada.

- Ta o que faremos agora?

- Quer dizer como vamos entrar se não conseguimos chegar nem na porta.

- Nada em mente?

- Não e você?

- Sem ideias.

- Sabe podemos esperar o padre sair e fazer ele convidar nos a entrar.

- É serio isso??- olho para ele

- Bom, nao temos magia para conseguir passar.

- Isso ficou dificil.

- Estava fácil demais, tem que ter algum obstaculo.

- E agora?

- Vamos ficar aqui e ver o que podemos fazer.

- Affz. - reviro os olhos e logo apos me sento em um dos bracos que haviam perto da catedral. - Agora é esperar e ver se alguma ideia surge.

Seokjin: Off

Jungkook: On

Fodeu.

Volto para a superfície.

- Achou ela? - Spancer pergunta preocupada.

- Não, ela não esta aqui.

- Como tem certeza?

- Porque o corpo dela não esta na agua e mesmo que estivesse estaria boiando.. - Tae responde. - É como se ela tivesse sei la passado por um portal. 

- Deve ser- Hoseok e Yoongi aparecem-Aquilo era como se fosse um guardião.

- Hmmm guardião do espelho? - Spancer pergunta a Hoseok.

- Tudo indica que sim Spancer- responde

Saio da agua e fico ao lado de Yoongi, ele estava nervoso e preocupado, coloquei a mão em seu ombro.

- Yoongi, fique calmo, iremos acha la. - Tento conforta lo

- Como sabe disso? -pergunta

"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora