Namjoon: On
- Você não pensa nisso nao?
- Bom, eu não sei o que dizer.
- Como assim? Calma, não é como se você nunca tivesse transado ou estivesse conversando com um estranho. - fico sem responder.
- Namjoon? Calma você é virgem?- ele pergunta e eu fico sem graça. - calma, relaxa não é como se eu fosse sair por ai contando seus segredos não é?
- Sou virgem sim, acho que talvez seja por isso que nunca tive essa sensação de desejo ou tesão.
- Nossa nos dois falando sobre essa coisas em um avião entre mas de cem pessoas que se acham melhores que as outras e cheias de frescura.
- Você que escolheu... - enclino meu assento.
- Sabe eu estive pensando em algo.
- O que?
- Ta... Encontraremos a espada e tals, mas e depois?
- Encontraremos um jeito de destruí la..
- E acabou depois?
- Acho que sim não sei, talvez aconteça algo a mas.
- Mas desgraça?
- Não sei, estou com um presentimento de que vai ter mas alguma coisa.
- Affz que cansativo.
- É so um presentimento...................
Namjoon: Off
S/n: On
- Ja estamos chegando?- pergunto ao Yoongi.
- Faltam mas ou memos sete horas ate chegarmos.- Tae responde.
-suspiro- Que tedio.
Spancer:
- Poderiamos fazer algo para passar o tempo.
- Tipo o que? - pergunta.
Tae:
- Eu nunca???
Jungkook:
- Eu topo.
Yoongi:
- Tambem.
- Então vou pegar a as taças.
Hoseok:
- Taças?
- Sim, aqui so tem champagne e vinho o que preferem?
- Vinho- disseram todos.
Ela see levanta e vai pegar na cabine, Ela Volta com seis taças em um a bandeja um safra de vinho branco e uma caixa de suco de uva.
Ela coloca na mess a frente e abre o vinho, interessante ela conseguiu trazer com uma mão so e abriu a garrafa muito rapido.
- Você tem experiencia com isso?- Tae pergunta.
- Bom, trabalhei por um ano Como garçonete.
- Garçonete?
- Sim, precisava de dinheiro queria comprar um carro, estava Ja no ensino medio, passei o verão inteiro trabalhando para conseguiu juntar pell menos cinco mil.
- Que carro voce comprou?
- Então é assim, quando meus pais morreram, else me deixaram uma herança, meu padrinho foi atras de um advogado para conseguiu ter acesso a essay herança o inventario os bens que deixou e tudo mas... So que eu sou a unica que pode tee acesso a tudo isso, mas no momento Não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)
RomanceEla vive isolada do mundo, ninguém aceita ela, por frescura, até mesmo seus professores demonstram não gostarem muito dela, talvez seja o "não fui com a cara dela". Seus pais sempre acham que esta tudo bem com ela, que não acontece nada, que ela é u...