"Talvez Spacer e Jungkook"

11 2 0
                                    

(...) 

Chamada de Video  Jimin

- Eeeeaaaeee.

- Oiiee Jimin.

- Cade todo mundo so estou vendo a S/n e você.

- Aaahhh eles estão.....

- OIIIEEE- Hoseok aparece gritando junto com a Spancer.

- Estamos tão longe um dos outros, mas meus ouvidos doem so de ter escutado o grito de vocês do outro lado da tela- Allyson diz

- E então conseguiram? -pergunto

O celular da S/n começa a tocar.

- Quem é? -pergunto

- Namjoon....

- Vai atender S/n.

- Continuando... Acharam a harpa?

- Bom, acho melhor vocês verem.

Ele vira o celular e pela a tela vemos a harpa em cima de uma mesa, parecia ser pequena, mas acho que é porque estamos vendo pelo o celular e não pessoalmente.

- AAAAEEEEE PORRA! - Jungkook grita

- PARA DE GRITAR! - Spancer faz o mesmo.

- Engraçado que você esta fazendo o meso.

- Seu idiota.

- Affz bando de selvagens- Jimin fala

- Você diz como se não fosse igual- falo

- Aaahh nem vem Yoongi.

- YOONGI! - escuto a S/n me chamar na sacada.

- O que foi?

- Os meninos encontraram a espada e voltaram para casa pela a noite!

- Aconteceu alguma coisa? - Allyson pergunta

- Namjoon eo Jin encontraram a espada e ja irão voltar.

- Aaiiii Graças a Deus- diz Tae- Tambem Poderemos voltar, mesmo sabendo que eu queria ficar, mas... Temos assuntos para resolver.

- De fato.. - concorda Hoseok

- Bom, acho que esta faltando algo não é? -pergunta Jimin.

- Aann? - questiono

- O espelho seu tapado- diz Tae

- Ataaa... S/n! Cade o espelho? - pergunto.

- Calma vou pegar..

- Vão voltar quando? - pergunto

- Então, amanhã de manhã no caso onde vocês estão vai ser a noite ne.

- Simm.

- Yoongi- ela se senta no meu colo e abre o espelho.

Ela pega o celular da minha mão e vira a câmera para a caixinha do espelho.

- E então isso responde a pergunta? - S/n pergunta

- Esse é o espelho? - pergunta Allyson

- Sim..

- É tão pequeno, não é como eu imaginava.

- Todos nós se supreendemos.

- Sabe eu não sei vocês mas... Eu estou cabsada - diz Spancer indo em direção a porta- Bom vou dormi. Beijos. Tchau Allyson! Tchau Jimin!

(...)

Yoongi: Off

Spancer: On

Volto para o meu quarto e vou ate minha mala e pego uma roupa, um short preto e uma regata branca, vou ate o banheiro e encho a banheira com agua.

Bom acho que o Jungkook não vai aparecer por aqui agora, deixo a porta do banheiro meio aberta e entro na banheira..... Necessito relaxar um pouco muita pressão e isso é porque nem terminamos o que temos que fazer...

Resolvo conectar meus fones de ouvido no celular e colocar uma boa musica (Birdy-Wings)...

Meus pensamentos me levam em ótimos momentos, de repente tiro os fones e me afundo na banheira...

Des de pequena sempre fiz isso na banheira de casa, ficava em baixo da agua ate sentir meus pulmões queimarem pedindo por oxigênio.

As lembranças estavam tão boas, mas... Tudo se desmanchou e ficou escuro ate o momento em que minha mente me levou para o acidente de carro, eu tentei me levantar mas algo me segurou em baixo da agua, não sei bem dizer quem era...

Minha cabeça estava doendo tanto por conta da agua, meu corpo logo for perdendo a força e eu me entregando, mas no momento em que eu iria fechar os olhos, senti a mão de alguem me puxar para fora da banheira.

- Spancer! Spancer!

Comecei a gurpir a agua, meu corpo ainda estava fraco.

- Spancer você esta bem? - era o Jungkook

Ele me tirou da banheira e me colocou no chão, so agora percebir que estava nua na sua frente, ele parecia ter percebido que eu estava muito descorfortada na sua frente e pegou uma toalha r me cobriu.

- Spancer?

- Jungkook- comecei a chorar

- O que aconteceu? Quem era?

- Eu não sei.... Eu estava... Na banheira.... E- estava soluçando e não conseguia falar direito.

- Calma Spancer... Calma.... Quer ajuda? -acho que ele queria dizer ajuda para me trocar, então neguei com a cabeça. - Então consegue sozinha?

- Sim.

- Vou ficar no quarto te esperando então 

Eu estava com medo e no momento ficar sozinha não é para mim a melhor opção... Mas... Tambem não quero que ele fique aqui me vendo colocar minha roupa.

Me troquei o mas rápido possível e sai do banheiro, se eu estava com vontade de chorar? Sim... Porque? Não sei... Acho que talvez quase morrer afogada me traz as mas lembranças do lago "Olim"....

Jungkook estava deitado na cama olhando para o teto, ele se levantou assim que me viu sair do banheiro, fui ate ele eo abracei e comecei a chorar.

- Porque esta chorando? - perguntou

- Medo....

- Spancer, olhe para mim- olho para ele e por um momento sinto minhas bochechas queimarem por eu não conseguir encara lo.. - Quer conversa?

Nego e não digo mas nada, so que... Nossos rostos estavam tão pertos, nossos lábios quase colados, por um simples impulso encosto meus lábios nos seus iniciando um beijo calmo e profundo, não sei o que deu em mim para tomar uma iniciativa dessas... Alem do mas so fazem apenas dois meses que nos conhecemos...

Seus braços envolveram minha cintura nos deixando ainda mas proximos, nossas línguas pareciam se conhecer muito bem, desci meus beijos ate seu pescoço onde deixei pequenas marcas, desci minhas mãos e puxei sua blusa..........

(...) 

"Além do Que Os Olhos Podem Enxergar". (Imagine/Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora