(Olá pessoal, sexto cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)
O primeiro mico havia dado às cara e foi logo perante a monitora chefe da casa da sonserina. Boatos que era a casa que servia ao lord das trevas, torturava os outros alunos, adorava ver sangue derramado entre outras atrocidades.
Porém não foi essa a primeira impressão que eu tive da garota.
O pessoal estava se espalhando, alguns veteranos fazendo grupos para atravessar o lago negro e seguir caminho até o castelo, eu olhava os alunos com seus uniformes sem emblema Ainda da casa a qual seriam colocados.
Afinal de contas Ainda tínhamos que passar pelo tal chapéu que fala. (Esqueci o nome que meu primo me falará.).-Antes de irmos, irei levar você até o três vassouras ou o cabeça de javali.
-Lá e algum tipo de churrascaria de javali. Nunca como carne de javali. Dizem que é coisa de gran fino não é mesmo.
Vejo que ela leva a mão esquerda a seus lábios dando uma breve risada.
-Não...Lá vende petiscos e as melhores bebidas alcoólicas e não alcoólicas de Hogsmead.Ela caminha a minha frente e faz um sinal para seguir caminho junto a ela, estava com a mão direita sobre meu rosto e falava em meio a meus dedos com a voz abafada.
-Que vergonha, foi mal. Tudo o que eu sei bem do mundo dos trouxas. O que aqui é tudo diferente.
A mesma faz um gesto com a mão enquanto saíamos da estação, pisávamos sobre uma rua de terra com pedras sobre a mesma.O uniforme da escola era bem confortável e estiloso, curto demais o mesmo, o vento frio nem em incomodava já que o tecido e grossura dos mesmos era considerável.
O vilarejo não era distante da estação, as lojas não muito grandes e grudadas uma na na outra.
A movimentação no lugar era algo considerável, nada muito cheio como no beco diagonal, talvez fosse por conta do dia ou horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)
FanfictionSegundo lugar no concurso Amarelo de alegria Terceiro Lugar no concurso Mestres Pokemon O que você faria se do dia para a noite você soubesse que é um bruxo ? Okay, não pense que essa é mais uma fanfic de HP. O que você vai ver e presenciar nas p...