Estávamos certos do que iriamos fazer. Todos estávamos cansados do rumo que as coisas nessa nova era estavam tomando, chegara o momento de nos opormos contra lord Voldemort. Assim como na última guerra bruxa, porém nem todos tinham as forças necessárias para se levantar contra ele ou temia que o final fosse o mesmo da última vez. Não os julgo ou os culpo, tudo poderia se repetir, mas não podíamos viver com o "E SE" torcia para que tudo desse certo e que nosso plano não acabasse em mais perdas.
Sequer tivemos tempo de sentir algo pelos amigos perdidos meses atrás. Eu não saberia lidar com tanta dor, algumas cenas são incapazes de fugir da sua mente e com elas alguns sentimentos que impregna em seu coração e vai se alastrando pouco a pouco.
Nossos olhares misturavam vingança, ódio, rancor e medo ao mesmo tempo, respirávamos com dificuldade pelo vale sombrio que rondava a mansão riddle aonde milorde estava em uma reunião junto aa seus seguidores. Nosso intuito era recuperar o ultimo vira tempo que se encontrava no local. Pegaríamos sele e aparataríamos para os jardins da escola para lutarmos com as forças que conseguíamos juntar. Contava que ninguém mais desistisse de ultima hora ou entregasse nosso plano. Acredito que na ultima reunião que tivemos na sala precisa todas as outras casas estavam cansadas dessa nova hierarquia e não perderiam a chance de conseguirmos a paz e liberdade que um dia seus pais e avos contaram que existiu na escola.
O local era frio e naquela hora da noite uma camada fina de nevoa cobria parte do local, não que dificultasse nossa visão, porém cobria nossos pés por completo, visamos o local em má condições mas para quem curtia algo retro e bem cult era um prato cheio, nos aproximamos olhando ao redor com a varinha empunhada em nossas mãos e atentos para ver possíveis movimentos ou armadilhas.
Nos aproximamos enfim da entrada da casa e caminhamos para os fundos pelo lado esquerdo, nosso passos eram leves e delicados, com todo o cuidado possível e atento para não dar sinal, logo noto que Elliot para e faz sinal para encostarmos na parede, um movimento de dentro da casa nos faz engolir em seco e sentir um frio na barriga, olhamos de relance vendo o homem de cabelos prateados e olhar frio no rosto olhando para fora em meio a cortina de cor escura.
"Como ele ainda pode servir a Voldemort após ele levar o que ele mais amava." – Penso comigo ao me lembrar do que soube sobre a família Malfoy na ultima guerra. – "Mesmo ele matando na frente dos olhos dele Malfoy e Narcisa, Lucio luta ou por medo ou por que não tem mais nada a perder."
O homem volta a mesa fechando a cortina, suspiro levemente e seguimos até os fundos, porém logo paramos novamente em sinais Elliot nos avisa que rabicho se encontrava guardando a porta dos fundos. O que nos leva a entender que a porta da frente poderia ter algum tipo de armadilha ou berrante.
(Deixem comigo.) – Em sinais Dafne nos alerta tomando a frente, junto a parede de madeira a suas costas ela coloca aponta a varinha para o homem que olhava atento de um lado para o outro e conjura o feitiço de modo sorrateiro. ^Petrificus Totalus^
Rabicho é acertado em cheio, porém antes do seu corpo cair no chão causando o barulho, Scorp aparece ao lado dela e lança o feitiço de levitação no homem o trazendo até nós. Seguramos o corpo dele o colocando no chão, Elliot lança o feitiço de raízes o envolvendo após retirar a varinha de suas mãos enrijecidas. Atena não se aguenta é dá uma risadinha maldosa ao ver a aparência deplorável e olhos esbugalhados do homem. Porém logo ele é coberto por raízes que o deixam bem preso e junto ao chão rente a casa de madeira.
Seguimos com nosso caminho e olhamos surpresos por não ter mais nada que nos impedisse, o que soava de modo estranho perturbador. Afinal de contas Voldemort podia ser poderoso e tudo mais. Porém estava sendo fácil demais chegar até ele o que me causava incomodo e mais medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)
FanfikceSegundo lugar no concurso Amarelo de alegria Terceiro Lugar no concurso Mestres Pokemon O que você faria se do dia para a noite você soubesse que é um bruxo ? Okay, não pense que essa é mais uma fanfic de HP. O que você vai ver e presenciar nas p...