(Olá pessoal, décimo terceiro cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)
Estava certo que não seria nada fácil criar aquela poção, porém eu deveria ser confiante, afinal de contas era minha primeira tarefa. O clima estava um pouco pessimista, estava um pouco tenso, encontrava em meu interior a paz e o silencio necessário para executar tal tarefa.
(Calma Tonks, por partes, analise bem e siga as etapas como descrito no livro de poções.) – Falo comigo mentalmente.
Passo a mão sobre a folha do livro lendo linha por linha das etapas de preparo, o garoto ao meu lado fizera o mesmo, porém ele parecia estar calmo e sereno com a situação, um pouco diferente de mim.
Poção do morto-vivo
(Vamos lá!)
Essa é uma poção muito poderosa, que faz pessoa adormecer por muitas horas. Ela tem o nome de poção "do Morto Vivo" pois a pessoa que tomá-la, fica tão sonolenta que parece mesmo um morto vivo e não consegue fazer nada, o máximo a ser realiza por essa pessoa é falar durante o sono e pensar que tudo que se passa no sonho seja realidade.
(Como uma coisinha dessa pode derrubar e quase matar uma pessoa.) – Penso comigo perplexo e analisando os ingredientes a minha frente.
Ingredientes
Losna
Raízes de valeriana
Raiz de asfodelo em pó
Vagem suporífera
(Está tudo aqui como descrito no livro, e agora.)
Modo de preparo
Picar raízes de valeriana e botar no caldeirão, após isso ela deve apresentar-se lisa e cor de groselha, o ideal. Após feito, deve-se cortar a vagem suporífera e botar no caldeirão. Agora mexa no sentido anti-horário, que resulta em uma poção rosa clara. Adicionar a raiz de asfodelo em pó e a infusão de losna.
(Beleza, hora de colocar a mão na massa.) – Penso e me viro olhando para o garoto que olha para mim ao mesmo tempo.
-Vejo que já terminou de ler, demorou um pouco devo confessar. – Diz ele sem um tom superior agora como antes.
- Foi mal, meu primeiro ano e contato com a magia. – Digo colocando a mão esquerda atrás de minha cabeça dando uma risada sem graça.
- Que seja, podemos começar ?
- Com toda certeza. – Digo já pegando a faca e olhando para a mesma, o que me trazia poucas lembranças do meu trabalho no mundo trouxa, não era dos melhores, porém aprendi algumas coisas que pude trazer como experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)
FanficSegundo lugar no concurso Amarelo de alegria Terceiro Lugar no concurso Mestres Pokemon O que você faria se do dia para a noite você soubesse que é um bruxo ? Okay, não pense que essa é mais uma fanfic de HP. O que você vai ver e presenciar nas p...