(Olá pessoal, nono cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)
- O que não pode ser ? – Pergunta a mesma timidamente colocando a mão sobre a boca dando um risinho.
Me levanto batendo as mãos contra meu uniforme, encaro a mesma timidamente e falo com um sorriso abobado em meu rosto.
- Acho que ficou confuso com a queda, me desculpe por ter esbarrado em você, não foi minha intenção...Eu apenas estava com medo de ser pego ou me perdido. – Falo sem parar vendo que a mesma tentava entender toda minha agitação.
- Que isso. Não precisa argumentar tanto Tonks. – Ela estende sua mão até mim e fala com um sorriso doce em seu rosto. – Me chamo Guinevere Parkinson, é um prazer lhe conhecer.
- Ouxi...Como Sabe meu nome ? – Pergunto enquanto pego na mão dela dando um leve sacolejar e aperto de mão.
- Acabamos de passar pelo chapéu ?
-Ah! Sim é verdade. – Solto a mão dela e falo rindo. – Prazer Dan Tonks, mais você sabe disso.
- Sei sim. Agora vamos indo, o grupo de nossa casa não está longe. – Diz ela caminhando ao meu lado. – Do que estava rindo ?
- Ah tinha um fantasma de um barão sangrento, curto isso não sabe. – Falo inocentemente e vejo ela rindo.
- Era o fantasma de nossa casa, acho bom se acostumar, verá muito deles pelo castelo. Eu sei que um prega peças nos alunos e é travesso que só ele.
- Será que ele queria falar comigo ?
- Terás que descobrir em outra hora.
Logo nos aproximamos do grupo de alunos da sonserina, chegamos a tão falada masmorra, ficava bem abaixo do castelo, era um local isolado, porém bem detalhado e espaçoso. Olhava a volta enquanto nos aproximávamos perto de um quadro. O monitor passa as instruções e nos fala a senha que deve ser dita sempre que for adentrar a comunal de nossa casa.
- Interessante e diferente.
Começamos a passar pelo espaço do quadro, o mesmo revelou uma paisagem e dava para ver brevemente a grande sala e espaço, à medida que ia adentrando ficava boquiaberto com a riqueza dos detalhes, moveis e decoração daquele local.
- Isso sim que eu chamo de luxo.
- Está é a incrível e luxuosa comunal da Sonserina, aqui é aonde temos o quadro de notícias, passamos o tempo conversando com os irmãos de nossa casa ou as vezes apenas relaxando perto da lareira. – Falava alto o monitor de modo explicativo. – O quarto das meninas ficam à esquerda no andar de cima, o dos meninos a direita. Não é permitido que ambos entre nos dormitórios de sexos opostos. Caso isso ocorra, punições serão aplicadas pelos monitores de sua casa. Novamente, bem-vindos a casa da sonserina, espero que se portem como tais, honrando e não trazendo desonra a esta casa. Fiquem à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)
FanfictionSegundo lugar no concurso Amarelo de alegria Terceiro Lugar no concurso Mestres Pokemon O que você faria se do dia para a noite você soubesse que é um bruxo ? Okay, não pense que essa é mais uma fanfic de HP. O que você vai ver e presenciar nas p...