Capítulo 21 - A difícil decisão

38 2 0
                                    

Olá pessoal, vigésimo primeiro cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)         

O professor Killian saca em meio a suas vestes sua varinha levemente curvada e de cores fortes, apontando sobre o pescoço de Dafne a colocando na horizontal, enquanto olhava para nós com um olhar sádico como se sentisse prazer em nos ver naquela s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O professor Killian saca em meio a suas vestes sua varinha levemente curvada e de cores fortes, apontando sobre o pescoço de Dafne a colocando na horizontal, enquanto olhava para nós com um olhar sádico como se sentisse prazer em nos ver naquela situação.

- Não precisa puni-la, eu a forcei a vir aqui Sr. – Diz o garoto tomando a frente da situação e em uma tentativa de tirar a garota do alvo da punição do professor.

O homem gargalha maldosamente, era possível escutar o ecoo de tal atitude de longe, ele solta a garota que vai de encontro a sua amiga e ambas ficam abraçadas, Scorp podia ser irritante, porém não era burro ou covarde. Ele poderia ter dado passos para trás ao ver o homem maior e mais corpulento que ele indo em sua direção, mas ele permanecera imóvel e apenas engoliu em seco, o professor parara na frente dele ficara três minutos o observando quando o pegara apenas com uma mão ele pelo colarinho o erguendo a sua altura o olhando no olho e o trazendo para próximo de seu rosto.

- Tens o dom de se meter em encrenca não é mesmo Black, não apenas em meu domínio como nas reuniões com o lorde das trevas. – Ele aponta com a varinha na direção do crânio do garoto e fala deixando um ar maldoso surgir em seus lábios. – Não sei os planos que o lorde das trevas tem para você, mas o que vai sentir agora não será nada agradável. ^Mentimortis^

Os olhos do garoto esbugalham, suas mãos vão em sua cabeça, ele parecia aperta-las em uma tentativa falha de parar com a dor, seu grito era agonizante e algumas veias de sua cabeça surgiam ficando a mostra sobre a pele branca. O professor o solta sobre o chão enquanto ele se encolhia e sofria sua punição.

- Quem será o próximo diz ele passando os olhos para nós.

- Qual o intuito de nos punir apenas por querer explorar as criaturas e aprofundar nossos conhecimentos em trato de criaturas magicas ? – O questiono falando enquanto gaguejo em algumas palavras.

- Cala a boca Tonks. – Indaga Pansy próxima a mim.

- Não estou falando nada demais. Estamos sendo punidos por apenas querer ser melhor nas matérias da escola, qual a logica disso ? – Questiono o professor a minha frente que parecia estar prestes a me acertar com seus punhos.

Ele fica mais perto de mim quando levanto meu olhar indo de encontro aos dele. A respiração dele estava pesada e a julgar pelo seu olhar não gostara do que acabou de ouvir.

- A quem pensa que está enganando garoto ? – Ele aponta sua varinha para mim naquele momento me olhando com superioridade, prestes a lançar minha punição.

- Se assim deduz. Apenas não irei ser punido injustamente Sr. – Digo retirando minha varinha das vestes e colocando-a a frente de meu corpo.

Ele gargalha maldosamente e diz com um olhar sedento por sangue, ele estava mais fera do que humano devido a sua expressão. – Ousa desafiar seu professor e um dos servos leais de seu Lorde ?

Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora