Após o adeus a Charlie as rotinas estavam sendo retomadas, porém o clima não havia se recuperado por completo, olhar e trombar com Isabel nos corredores ainda era algo extremamente desagradável e difícil de lidar por conta da cena ainda estar fresca em minha mente.
Seguia meu caminho após a aula de transfiguração e andava meio sozinho após aquilo tudo evitando um pouco o pessoal e tocar até mesmo em um assunto que estava tentando evitar.
- Scorp aonde você se meteu, achamos que Dan foi atrás de você lhe buscar, mas pelo visto os dois sumiram juntos. O que aprontaram agora ? – Dafne parecia triste, irritada e preocupada tudo de uma só vez.
- Não rolou nada apenas estávamos trocando papo sobre o que rolou. – Scorp segue andando enquanto a responde.
- Não me ignora! Estavam trocando e esqueceram que nesse momento precisamos ficar junto. – Dafne se aproxima tocando no rosto do garoto que olhava para baixo e o erguendo fazendo contato visual mudando sua voz para uma mais calma e doce. – Sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa não é mesmo...
Scorp levanta seu olhar e desvia para mim olhando enquanto passo, eu havia escutado o que ela falou, balanço com a cabeça negativamente seguindo meu caminho.
- Mesmo lhe amando não posso falar sobre o que pertuba minha mente. – O garoto toca nas mãos dela beijando então as costas dela.
Dafne olha em minha direção enquanto voltava até minha cama e a escuto falar levemente alterada. – Sabe que vou descobrir você querendo ou não....
- Se me ama e me respeita irá esperar o momento em que estou pronto para falar.
- Droga! – Dafne dá um selinho nele e prossegue falando. – Fez aquele maldito olhar.
Ficava feliz em ver que ele conseguiu proteger ela do que aconteceu, mas não sabia por quanto tempo ele iria conseguir contornar a situação.
- Estão escondendo algo do que aconteceu naquele dia não é ? – Guine fala da cama ao lado me dando um leve susto, já que estava preso em meus pensamentos e observando os dois não muito distante dali.
Me viro com a mão em meu peito esquerdo. – Desde quando está ai ?
- Idiota eu sempre estive aqui. – Ela sai da cama dela e vem até mim que recuo um pouco para trás encostando minhas costas no travesseiro que estava apoiado a grade. – Sabe que nós mulheres conseguimos informações facilmente dos garotos não é mesmo ?
- Você é algum tipo de espiã bruxa no corpo de uma garota ? Tipo dos quadrinhos que lia no mundo trouxa... – Falo engolindo em seco.
- Sou muito pior senhor Tonks – Sinto a ponta do dedo indicador e do meio dela subindo pelo meu abdômen lentamente até meu peito, seus olhares intimidadores estavam fixos no meu e um arrepio percorre meu corpo. – Já se arrepiou apenas com isso. – Guine ri maldosamente ao ver como eu fiquei tenso e para. – Vi que posso jogar contigo de diversas formas.
- Isso não tem nada a ver com o caso... E quando dei na cara que vi algo no que rolou com Charlie...
- Suas expressões e anda quieto, coisa que você não é... Sou uma boa observadora, ainda mais quando se trata....Deixa eu ficar quieta.... – Ela fica corada e tímida ao ver que ia falar demais.
- Por que tímida se nós....Deixa eu ficar quieto também...
Logo damos uma breve risada, Madame pomfrey chega em seguida nos dando alta e liberando em seguida para o enterro de Charlie e foi então que aos poucos voltamos as rotinas da escola.
Vejo então Guine passando correndo por junto a Vitoria. Aperto os passos ficando intrigado e curioso, coisa que me fazia sair do meu momento isolado rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)
FanfictionSegundo lugar no concurso Amarelo de alegria Terceiro Lugar no concurso Mestres Pokemon O que você faria se do dia para a noite você soubesse que é um bruxo ? Okay, não pense que essa é mais uma fanfic de HP. O que você vai ver e presenciar nas p...