Capítulo 10 - Elliot Selwin - O Monitor indomável

32 3 2
                                    

(Olá pessoal, décimo cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã acordei saltando de minha cama, mal conseguirá dormir direito devido a ansiedade e inquietação na cama, vejo que em meu quarto os demais companheiros estavam dormindo, então tento evitar fazer o máximo de barulho possível, algo que era de extrema dificuldade para alguém hiperativo e atrapalhado como eu.

(Wixy passará aqui, tem vestígios de bagunça dela.) - Penso comigo olha do sobre o criar do mudo as migalhas de seu biscoito preferido que deixará para a mesma. Me surpreenderá que não escutei seu piar, de fato a viagem devia ter me tombado por alguns breves minutos.

Encosto a janela que trazia um ar frio vindo do lago negro, aquela tarde estava fria, o sol se escondia por trás das nuvens, dando um tom de outono para o dia que começará, faço minha higiene matinal, vestindo o uniforme da escola, olhava meu reflexo no espelho vendo o quanto o mesmo cairá bem em mim.

- Confiança! - Falo baixo para mim mesmo fazendo uma pose determinada, sigo meu caminho em direção a comunal. A mesma já tinha uma breve movimentação, olhava a procura de um rosto familiar, não queria me sentir sozinho logo no primeiro dia.

(Não é possível que não tenha ninguém que interagi quando cheguei.) - Penso comigo mesmo caminhando minuciosamente olhando discretamente "Nem tanto" para os que ali se encontrava. (Ele parece não ir muito comigo, mais ele é monitor e vai ter que se dar bem comigo, querendo ou não.) - Penso quando vejo que o Monitor Elliot se encontrava sentado próximo a parareis bebericando algo enquanto fitava com olhos nada discreto um grupo de alunas que conversavam entre si, elas deviam comentar a atitude é jeito do mesmo, porém apreciavam o modo cafajeste dele pelas risadinhas.

Me sento na poltrona próxima a dele e faço um barulho atraído a atenção dele, o mesmo demonstra não se importar muito então eu faço um.

-Aham!

- O que deseja tampinha ? - Diz o mesmo em um tom insolente sem desviar o olhar das garotas.

- Não sei...Quer conversar ? - Digo em uma tentativa falha de socializar.

- Estou ocupado agora, pode ser depois ? - Diz ele brevemente sendo curto e grosso.

-Isso não é ocupado, de onde eu vim se fala, comer com os olhos ? - Coloco a mão no queixo e fico tentando lembrar da gíria certa que os garotos do ensino médio falavam.

Sinto um leve empurrão em meu ombro direito com a mão pesada do mesmo, fito ele com um olhar sério no rosto e mudo meu olhar ao escutar o mesmo falar algo que prenderá minha atenção.

- Não me faz passar mico na frente das novatas panaca! Quer fazer o que ? - Pergunta o mesmo logo após me caçoar.

-Você é o Monitor. - Afirmo ironicamente.

Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora