Capítulo 19 - As sombras do castelo

21 2 0
                                    

(Olá pessoal, décimo nono cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)      

Aquela noite passara tão rápido que parecera que eu sequer havia dormido, não sei se isso era bom ou ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela noite passara tão rápido que parecera que eu sequer havia dormido, não sei se isso era bom ou ruim. Ultimamente a única coisa a qual havia tendo era pesadelos de um passado ao qual eu a pouco tempo sequer sabia que existia.

Vou forçando meus olhos a se abrir, os mesmos vão se acostumando gradativamente com a luz do ambiente, vou olhando em volta me dando conta do cenário que ia se formando diante de meus olhos, começo a me colocar sentado, quando sinto algo próximo de minha cocha esquerda, tento movimentar minha mão esquerda, porem parece que algo a segurava. Passo com a mão direita então sobre meus olhos e vou abaixando com meu olhar na direção esquerda.

Visualizo longos cabelos negros e ondulados no local, em meio a eles uma pele branca e lábios em um vermelho rubro se destacava, uma pele e feição angelical estava ali, bem diante dos meus olhos naquela manhã.

Vejo então que minhas mãos estavam sendo abraçadas pelas delas, fico sem jeito e minhas bochechas começam a ganhar tonalidades vermelhas, meu coração começa então a acelerar e minha mente a maquinar mil e uma coisas, aquela manhã começara confusa e com um baita acontecimento.

Olho para tal cena e fico me perguntando mentalmente o que levaria ela ficar ali comigo, dormir em uma situação desconfortável, apenas por um colega de casa, mas desde que cheguei e a conheci ela tinha sido um doce comigo, mesmo assim nenhuma garota em toda a minha vida tinha feito tal gesto e não sabia como lidar com aquele afeto todo, deveria agradecer ? O que se faz ? Como agir ?

Eram as perguntas que me rondavam naquele momento, começo a me movimentar minuciosamente para não acorda-la, mas como não sou nem um pouco delicado acabo a despertando, logo ela olha para mim meia sonolenta e mesmo assim não alterava nada em sua beleza natural.

- Bom dia Guine. – Digo sorrindo para ela de modo caloroso e receptivo.

Ela olha para mim e diz retribuindo com um grande sorriso enquanto retira sua mão de cima da minha deixando apenas a direita embaixo e leva a sua boca bocejando delicadamente. – Bom Dia Dan...Esta se sentindo melhor ?

- Estou sim obrigada por perguntar. – Digo aquilo normalmente sem rodeios.

Ela então nota nossas mãos e tira a dela rapidamente olhando para o lado oposto, noto que ela estava tão sem jeito quanto a mim e aquilo deixa um clima meio estranho, até hoje não consigo descrever ou colocá-lo em palavras.

Ela então retorna a olhar para mim de canto de olho e tomo a decisão de quebrar aquele clima agradecendo-a pelo seu ato.

- Guine, gostaria de agradece-la por me visitar e não precisava dormir de modo tão desconfortável, poderia ter voltado hoje, fico até sem jeito por tal gesto. – Digo aquilo rindo sem graça.

Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora