(Olá pessoal, décimo quarto cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)
A situação não era das melhores, estava travado pelo medo de levar um feitiço estuporante no meio de minha cara. Devia falar algo, ou ao menos tentar.
-Ah...Livros não ? Eles servem para nos ensinar e distrair. - Falo gaguejando e soltando coisas sem sentido, creio que vocês fariam o mesmo.
- Diga algo que eu já não saiba. - Diz a mesma pressionando a ponta de sua varinha em meu pescoço, engulo em seco e coloco a mão sobre o mesmo o descendo para baixo e falo sorrindo deixando eminente o suor que começará a surgir em minha testa.
- Peço desculpas por chegar assim. - Estico a mão esquerda para ela e falo educadamente e em tom amigável. - Me chamo Dan Tonks, é prazer conhecê-la...
Ela pega em minha mão após guardar sua varinha no bolso interior de sua capa, levanta seu olhar desconfiado e fala em um tom sério. - Margo Malfoy, saiba que não sou de amizades, meu único contato é com os livros.
- Percebe-se. - Digo tentando a fazer rir, porém vejo que apenas eu ria naquele momento, ela passa um olhar do tipo "Aonde está a graça garoto" e logo mudo de assunto. - Vejo que somos da mesma casa.
Ela olha meu emblema na capa e faz um olhar surpreso enquanto fala. - Reparei apenas agora que falou, seus modos não lembram um sonserino. - Ela gesticula com as mãos e prossegue. - Não me ache mal-educada ou coisa do tipo, porém não é um jeito comum, estou aqui a um tempo então posso afirmar tal coisa.
- Sem problemas. - Digo caçoando dela. - Poderia me ajudar a chegar até os jardins, gosto de passar o tempo vago lá. E convenhamos que o dia está bom para isso.
Ela dá de ombros e fala fazendo bico enquanto seguimos caminho. - Que seja.
(Ou ela está sendo educada, ou já fiz uma nova amizade. Um dos dois.) - Penso caminhando sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)
FanfictionSegundo lugar no concurso Amarelo de alegria Terceiro Lugar no concurso Mestres Pokemon O que você faria se do dia para a noite você soubesse que é um bruxo ? Okay, não pense que essa é mais uma fanfic de HP. O que você vai ver e presenciar nas p...