Capítulo 18 - Enfermaria

35 2 3
                                    

(Olá pessoal, décimo oitavo cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso de fato dará certo. Sabe que o lord das trevas não perdoara falhas com tais planos. – Uma voz falava baixa quase como um sussurro no andar abaixo, eu curiava o que eles conversavam, com meu rosto contra a porta de madeira.

Minha mãe havia saído mais cedo, ao menos era o que ela havia passado para Duff. – O senhor sabe que estará encrencado caso seu pai veja tais atitudes suas. – Me alertava Duff que passava pelo mesmo corredor ao qual eu me encontrava.

- Sou perito em espionar Duff. – Digo olhando para ele dando um sorriso travesso como qualquer outra criança na idade de 8 anos que está aprontando.

Ele segue seu caminho com seus afazeres quando escuto a voz de meu pai abaixo.

- Tenho dados que comprovam isso. – Um barulho é escutado quando ele começa a revirar algumas coisas abaixo, parecia procurar algo e finalmente achara quando o silencio se instala novamente em tal ambiente.

Começo a abrir lentamente a porta em busca de ver algo que pudesse me fazer entender melhor a situação, minuciosamente vou abrindo um pequeno espaço tendo a visão de um homem de aparência deplorável e gordinho, era menor que meu pai, possuía uma mão de ferro e estava acompanhado de mais dois homens, um de cabelos longos de um loiro muito claro, quase chegando ao branco, já o outro tinha uma aparência semelhante a de um lobisomem e bem mais encorpado do que os outros dois.

- Isso não comprova nada, Sr Tonks. Quer que acreditemos apenas... – O homem de cabelos loiros caminha na frente de meu pai, com um semblante superior e seu ar de arrogância enquanto ergue com sua mão esquerda o documento. – Apenas em números e letras insignificantes.

Vejo ele tocar no pulso direito de meu pai erguendo seu braço em sua direção. – Acredito que ele irá querer se juntar nós para saber os ocorridos desta pesquisa.

- Não está.. – Mas antes que ele completasse a frase, sua voz é cessada a sensação de dor, quando a ponta da varinha do homem toca a marca escura em seu braço. Os olhares de todos ali ficam olhando em volta, como se esperassem algo aparecer.

O dia nublado e cinzento se torna escuro e carregado, logo uma densa massa de fumaça quebram os vidros de nossa casa e tais vultos passam correndo em direção a sala em nosso porão. O local se torna pequeno quando mais figuras se juntam.

- Podemos ir para a sala de jantar para prosseguirmos com nossa reunião. Um lugar insignificante como esse é adequado para o Sr. Tonks, mas é repugnante para o nosso Lorde. – Diz o homem subindo as escadas junto aos demais.

Me afasto da porta e saio correndo na direção da sala, ficando olhando de esquina para eles que saiam um atrás do outro indo na direção oposta. Após todos adentrarem a sala de jantar escuto uma voz rouca e em um tom mediano falando com os que ali se encontravam, caminho a passos lentos e sem pressa na direção da sala de jantar. O corredor parecia ficar cada vez maior, assim como sentia o medo do que aquelas pessoas poderiam fazer.

Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora