Capítulo 17 - O Lado bom do lado ruim

32 3 0
                                    

(Olá pessoal, décimo sétimo cap da Fic publicado, espero que gostem, não esqueça de dar o play no vídeo acima, o mesmo é a trilha sonora deste cap. Desejo a todos uma boa leitura e vejo vocês no final do cap.)    

Seguíamos em retirada do castelo, já se passava das 20 horas e a movimentação estava menor no castelo, os monitores e diretor pegavam no pé quando o quesito era regras, caso não as seguissem torturas contra os alunos rolavam a solta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguíamos em retirada do castelo, já se passava das 20 horas e a movimentação estava menor no castelo, os monitores e diretor pegavam no pé quando o quesito era regras, caso não as seguissem torturas contra os alunos rolavam a solta.

Falavam que ser torturado pelas maldições imperdoáveis era uma das piores sensações a ser sentidas, eu que não queria sentir uma delas na minha própria pele.

Nos aproximamos da ponte da margem do lago negro adentrando o barco, nenhum de nós ali ainda sabia aparatar, então era a única forma de chegar no vilarejo.

- Sabem voar ? – Pergunta vitória puxando assunto comigo e Margo.

- Não curto, então nunca quis aprender ou aprofundar meus conhecimentos. – Responde Margo de sua forma.

- Ah, eu quero muito aprender. Deve ser ótimo cortar o vento voando rapidamente, sentindo o ar em sua pele e fora que tem muitas manobras. Eu vi esses dias os time de nossa escola treinando, talvez por que não entra para o time, não é mesmo ? – Falo empolgadamente, desde que cheguei quadribol foi uma das coisas que mais me chamou atenção no mundo bruxo, não vejo o por que não me arriscar em se tornar jogador do esporte bruxo mais famoso.

- Vai ter que competir comigo a vaga, eu mais do que ninguém quero ser jogadora também Tonks. – Responde Vitória que parecia ter o mesmo objetivo que eu.

- Vamos focar na missão e não em vassouras por favor. – Margo nos alerta dando um estalar de dedos.

- Tá okay, tem algum plano ? – Pergunta Vitória para ela a encarando enquanto o barco se aproximava da costa do vilarejo.

-Digamos que um bem básico. – Fala a garota modestamente.

- Então compartilha, somos uma equipe não é mesmo. – Digo olhando para as duas.

- Chame do que quiser, é como companheiros de missão.

- Dá no mesmo sabichona. – Falo brincando e mostrando a língua. Ela me repreende com o olhar dando um leve tapa em minha testa.

- Iremos entrar nos dutos de es goto do vilarejo, o porão de cargas fica bem abaixo da loja, aonde fica o estoque deles com os mais variados doces, como é época do dia das bruxas no mundo trouxa, creio eu que Milord tenha um plano para afetar essa gente e por isso dessa missão. Fiquem atentos a qualquer coisa, temos que chegar com ao menos três sacos fartos de doces até a meia noite, ou sofreremos nas mãos de Bellatrix. – Diz ela nos alertando e falando seriamente.

Afirmamos que entendemos tudo que ela dissera, descemos dos barcos e caminhamos brevemente pelas ruas sinistras e desertas do mesmo local ao qual eu estivera poucas horas atrás. Alguns bruxos mal-encarados nos olham enquanto seguiam com seus caminhos, fico levemente nervoso e vejo que chegamos a um duto após a caminhada.

Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora