Capitulo 39 - Encurralados

8 0 0
                                    

Os últimos capis ficam ainda melhor com uma trilha sonora, então não esqueça de antes de ler o capitulo dar o play no vídeo acima hein...Os encontro no final do capitulo.

- Não permitiremos chegarem perto de nosso Lord

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não permitiremos chegarem perto de nosso Lord. – Michel toma a frente disparando três serpentes na direção de Pansy, que desvia de duas delas, segurando uma com sua mão apertando o pescoço da mesma e a jogando ao lado. Ela aponta a varinha contra as mesmas as queimando de imediato.

- Essa tentativa sua é tão falha quanto essa sua devoção a Voldemort. – Pansy vai direção dele, correndo e disparando um feitiço de estacas de gelo. O garoto se defendia dos ataques rápidos e precisos da garota, não tendo tempo ou brecha para revidar. – Que isso, achei que não iria me deixar aproximar. – Ela sorria maldosamente e seus cabelos longos e negros se mexiam de acordo com seus movimentos. A chuva a deixava mais sombria e ela não brincava em combate.

- Como eu sonhei com esse momento – Atena caminha, jogando sua varinha de um lado para o outro, enquanto seguia falando com sua inimiga. – Sempre soube que estava em nosso meio levando informação para Voldemort. Poderia enganar os demais com sua carinha de boazinha e prestativa, é boa em lavagem cerebral, porém sinto o cheiro de falsidade a quilômetros.

- Quem quer enganar Atena, seu jeito de vadia má é apenas para esconder a garota frágil e infeliz que é....Ao menos vivo com um propósito que é o de servir lealmente ao lorde das trevas... mesmo que para isso eu precisasse trair meus próprios irmão de casa.

- Não me chame de irmã de casa. Você é uma cadela de Voldemort, assim como os outros que, ao invés de lutar ao lado dos alunos da sonserina, preferem ir para o lado ao qual não vão morrer rápido. – Atena lança na direção dela um liquido ácido. Thay conjura uma parede de terra a sua frente, aparatando para trás de Atena, que se vira rapidamente com sua varinha apontada. A garota gira com a varinha e coloca sua mão esquerda ao lado da ponta, quando Thay aparece cai na esfera de água.

- O tempo está ao meu favor. – Atena sorri com os cabelos ruivos molhados em seu rosto.

Thay se debatia dentro da esfera e ela aumentava de acordo como Atena desejava. A garota começava a ficar sem ar, mas Atena cessa o feitiço, deixando-a cair no chão de imediato. A morena fica de quatro, levantando lentamente com sua respiração fraca em meio a tosses fortes.

Ela ria de raiva enquanto se levantava. – Não preciso poupar poder com você, feto de bruxa. – Thay lança na direção de Atena um vento forte, Atena o recebe em cheio, porém com esse vento pequenos cortes foram causados, pela violência do ar contra sua pele. A ruiva firma seus pés sobre o gramado molhado, porém estava sendo levada para trás.

Atena aparata ficando atrás de Thay; aponta sua varinha para o alto e, sentindo uma fina camada de sangue escorrendo, sorri, conjurando seu feitiço.

- Ao menos conseguiu me fazer sangrar... mas será apenas isso, antes da sua morte patética.

Naquele momento as gotas de chuva param em meio ao ar.

Just A Dream - A Harry Potter Storie's (Concluída/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora